Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1727

Lista de Usuários Marcados

Página 1727 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 72712271627167717171725172617271728172917371777182722272727 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.261 a 17.270 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #17261
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Pqp, sério, vcs lêem um texto desse e acham bacana, honesto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17262
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post

    Resumindo: Dia 13 foi a manifestação dos que são contra as medidas do governo e a favor da continuação do governo. Hoje foi os que são a favor das medidas do governo mas contra a continuação do governo.
    sim, dentre os motivos que eu nao fui sao:

    - sou contra o impeachment. A dilma venceu nas urnas por meios legais e democratico, logo ela esta seguindo o projeto de campanha dela na qual foi votada pela maioria o que torna ilegal e errado propor a interrupcao do gov dela . (ok ela nao esta seguindo exatamente) mas dai cai no: ela esta fazendo as medidas que eu qria e por isso votei no aecio. Se ela esta fazendo as mesmas coisas que eu qria e que ele faria, pouco me importa se eh pt ou psdb, logo nao tenho motivos pra achar que ela esta sendo incompetente
    por mais que eu tenha ctz que ela foi irresponsavel com a roubalheira, eh preciso ser provado e julgado pelos meios legais, eu nao concordo com a condenacao de alguem sem provas, portanto enquanto nao tiver provas concretas nao vejo pq retira-la de la

    - meio que agora nao me importa mto a direcao do pais pq estou me mudando, claro que preferia ver o brasil bem, mas nao eh algo que va me afetar tao diretamente mais. Entao qdo se trata do descontentamento com a politica e economia do pais meio que nao ligo tanto mais

    - de certa maneira eh bom tudo isso acontecer justo com o pt, que esta colhendo o que plantou. Imagine essa merda caindo no colo do aecio, o psdb nunca mais entraria em gov nenhum haha, entao que sejam eles mesmos quem pague as contas (claro que quem paga eh o povo, mas quem sabe aprendem e nao repetem o erro nas urnas

    tem outras coisas tb mas resumidamente eh isso. Eu gostei dos protestos pelos motivos que gosto qdo o povo tem voz no caso de insatisfeitos, mas nao qro intervencao militar, queda da dilma ou qq outra coisa do genero, qro apenas o fim da corrupcao e direcao certa na nossa economia, mas nao acho/achava que um proteso desse mudaria algo (ainda mais longe das eleicoes), mas me surpreendeu a qtdade de gente neles, nao sabia que seria td isso
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17263
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Pqp, sério, vcs lêem um texto desse e acham bacana, honesto?
    lol, vcs quem? eu vi isso no fb qdo uma esquerda deu like na materia e fui conferir, obv que nem li o treco inteiro, parei qdo vi a desonestidade do caso da suástica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17264
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17265
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    o Brasil é um país onde não existe direita, então o pessoal da esquerda ficam brigando entre eles acusando um ao outro de ser extrema direita
    Lex_Icon, Riverwinner and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17266
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838


    Hoje foi um festival de petista just clicking buttons.

    Clichê da porra, quem é contra sempre é contra a democracia, a favor da ditadura, racista, homofóbico e deve curtir bestialismo e necrofilia também. Poderiam mudar a argumentação que com a crise crescendo e cada vez mais perceptível pra todas as camadas da população, a tendência é só aumentar o número de participantes desses protestos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17267
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @brunoarbo cola o post que o poeta do esporte fez haha, falando do bolsonaro e paulinho
    Bolsonaro foi expulso da manifestação no Rio.
    Paulinho da Força foi impedido de falar em São Paulo.
    Gente que pedia a volta dos militares foi xingada nas ruas.
    Sem organização de partidos, entidades de classe e sindicatos, sem receber dinheiro e sem ônibus fretados, multidões foram às ruas em todo o país.
    Não houve confusão, quebra-quebra ou violência.
    Quem nega a importância dessas manifestações, não conhece o Brasil.
    rfl81, tluiz and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17268
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    esse tópico é uma piada
    preguiça do tche e cia
    vlw flw
    Sem surpresa. Preguiça é um sentimento bastante comum nessa ideologia.
    Eu mencionei tche e cia, mas gostei de ver vc sendo o primeiro a se ofender.
    Outras pessoas tb já notaram q vc é hipócrita igual eles.
    Sua opinião aqui sobre essa manifestação bizarra e golpista só corrobora td isso.
    Basta ver como vc se expressa sobre essa questao pra perceber o quao incomodavel é pra vc se ver identificado com os autoritários dessa manifestacao.
    Entre autoritário e hipócrita, te dou a certeza q já sabem q vc só é hipócrita mesmo
    Entào vc já pode se acalmar pq ninguem aqui vai te identificar totalmente com esses manifestantes truculentos.
    Vc é apenas hipócrita!
    Nao há motivo pra perder tempo com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17269
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Uma coisa é certa, se a Dilma não pode sofrer impeachment porque é golpe, nunca mais na história teremos um presidente destituído no Brasil. O PT desvia bilhões e bilhões e temos que aceitar calado porque ela foi eleita democraticamente? Democraticamente com a ajuda de bilhões desviados injetados na campanha, e um país a beira do completo colapso. Impostos que beiram o limite do patético? Vamos aguentar mais 4 anos um governo sem apoio nenhum do povo e do congresso para governar? Vamos ficar quietos vendo o advogado do PT, Tofolli, presidinto o julgamento da lava jato? Que o Psdb não é flor que se cheire, eu entendo, mas defender esse governo, vendo o Brasil ir pro bueiro, não dá. Até pouco tempo eu era radicalmente contra a idéia do impeachment, mas deu, não dá mais. Arrisco a dizer que mais de 70% da população não quer o PT no poder. O poder semana do povo... Isso é golpe? Quem colocou lá tem direito de tira-la de lá. Não é golpe, nem de longe.
    Vc fala como um adolescente.
    Confunde zelo pela democracia e nossas instituicoes com apoio ao governo ou PT.

    Da mesma forma q vc se vê refem de um partido/governo, a esquerda se viu anos atrás, pois FHC comprou sua reeleicao.

    Eu sou fora FHC nas urnas, não no grito e no arrepio da lei.
    O preço pra isso é caro demais: fim da democracia!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-03-2015 às 05:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17270
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @JoseIrineu

    Qual foi a proposta de reforma política que o PT propôs nesses 13 anos ?? Nos elucide por favor
    Vou descontar seu sarcasmo pra te dizer com toda a educação que o google está aí pra isso meu amigo. Não vai ser com a minha informação que você e todo mundo que te deu like vai sair do escuro.

    Reforma política, imho, foi a única coisa produtiva que saiu das manifestações de 2013.

    Agradeceria se você me citasse um presidente eleito democraticamente, que se pronunciou em cadeia nacional, sobre fazer mudanças na política.

    Eu não quero me citar como fonte porque eu leio pouco, meu conhecimento de história mal alcança junho de 64 e só tive professor marxista.

    Pls eleve o nível do debate!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados