Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1360

Lista de Usuários Marcados

Página 1360 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3608601260131013501358135913601361136213701410146018602360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.591 a 13.600 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13591
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Fonteles te mandei uma mensagem lá no facebook. Quando puder responder lá, plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13592
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, qual o problema de gostar de armas spinoza? por acaso so gosta de armas quem ama os yankes?
    Nenhum problema, desde que não seja um psicopata.

    Não viu o Eureka?
    Eu só fiz associações sobre a maioria dos posts do cara e tirei essa conclusão.
    Vc ainda nao percebeu

    Aaammm ... deixa de ser donk!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13593
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13594
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Juiz trabalha o quanto bem entender (e, em geral, não trabalham 9 horas NEM FODENDO). Vá a qualquer vara de qualquer tribunal e veja quantos juízes fica lá por mais de 6h/dia. Uma ínfima minoria. Mas aí sempre tem a desculpa de que em casa ele trabalha outras 12. Pra não falar nos 60 dias de férias por ano mais o recesso de fim de ano.

    Realmente faltam juízes no Brasil, mas se os que já existem trabalhassem direito e sofressem algum tipo de controle efetivo, já melhorava bastante a situação.

    A verdade é que o judiciário tem problemas de todas as ordens: de pessoal, de corrupção, de baixa produtividade, de sistemática processual. E não dá pra negar a necessidade de uma reforma da Lei da Magistratura, com a redução da quantidade absurda de prerrogativas que os juízes têm.
    santiago, Cão and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13595
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Vcs já perceberam que essa galera da computação, programação, e afins são os mais bolsonaros?

    Atriz de Harry Potter é ameaçada por hackers após discurso de igualdade de gêneros | Portal Fórum

    Esses caras precisam ter aulas de humanismo, para o bem da sociedade.
    Bizarro como uns caras que eu achava bons posters estão descendo de nível rapidamente, sempre no mesmo discurso.

    Existe algum esquerdista que não se acha o foda e dono da verdade? Se dizem sem preconceitos, mas na hora que aperta são os primeiros a serem escrotos e preconceituosos
    Sim, eu fui bem preconceituoso mesmo. Mas, esse pessoal, em sua grande maioria, são de direita. Não há nenhum problema nisso. Mas uma certa minoria aí que se comporta de maneira bem reacionária. Esses últimos que são um problema.

    Edit: e ser reacionário é isso aí, ó. Hackear a mina pq não gostaram do discurso de igualdade de gêneros. Filhos da puta mesmo. Não tem que ter tolerância com esses vermes.
    Olha que engraçado, já foi provado que a ameaça à Emma Watson era falsa, o site foi criado por uma agência de publicidade e não por hackers ou "galera da computação". E agora, como faz?

    Esse é o preconceito que você diz ser contra? Essa (e outras, só ver você xingando várias pessoas no tópico) é a intolerância que você combate? Ou o humanismo só é válido nas situações que você escolhe?
    Não se faça tb neh, acabei de dizer q fui preconceituoso. aliás o primeiro passo para acabar com o preconceito é admitir que temos preconceito. E EU SEI QUE EU SOU MUITO PRECONCEITUOSO.

    e nego vem me atacar e quer o que? flores? lol né. eu sei q eu n vou mudar a cabeça de ngm, e isso nem é minha intenção. o meu objetivo é mostrar para outras pessoas que pensam como eu que elas podem ter voz tb. Mas vc está certo. Eu preciso ser um exemplo mesmo, assim como todos nós neh. mas temos q ser realistas tb. Tem gente que nao sabe dialogar.
    Cara, não me leve a mal, mas vc está entre os que não sabem dialogar. Tem uns caras que pensam diferente de vc que vem aqui pra trollar, são intolerantes tb, talvez mais que vc.

    Mas tb tem mta gente que vem pra debater argumentos. Pode até ser que as vezes o tom seja agressivo, mas é apenas pelo debate.

    Vc, nos últimos posts já fez discurso de ódio contra "o pessoal da computação", contra os "reacas" e talvez contra mais alguém que eu não lembro.

    Vc realmente não percebe que fazendo isso vc se iguala ou até vai um nível abaixo dos grupos que vc crítica?

    Se o cara é contra o casamento gay ou a favor de armas ou acredita no livre mercado o problema é dele. Se vc quer essa sociedade que vc diz querer, tem que ser o primeiro a tolerar essas diferenças de pensamento, por mais que vc ache que são uns boçais.
    lagostinha and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13596
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se cada Estado fosse um país...



    Tem outros mapas no link 12 mapas que irão surpreender você - Spotniks
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13597
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Putz Fonteles. De onde você tirou "o pessoal da computação" é de direita?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13598
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Putz Fonteles. De onde você tirou "o pessoal da computação" é de direita?

    No sample do mais ev, a maioria do "pessoal da computação" é de "esquerda".
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13599
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Putz Fonteles. De onde você tirou "o pessoal da computação" é de direita?

    No sample do mais ev, a maioria do "pessoal da computação" é de "esquerda".
    Menos o Alvinho, é claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13600
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    A+
    caioct and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados