Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1336

Lista de Usuários Marcados

Página 1336 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3368361236128613261334133513361337133813461386143618362336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.351 a 13.360 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13351
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Caralho!
    Vamoooooooooooooooooooooooooooooo!

    Vox Populi mostra Dilma 9 pontos à frente de Marina - Notícias - R7 Eleições 2014

    42% X 41% na simulação do segundo turno entre Marina X Dilma, respectivamente.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-09-2014 às 05:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13352
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    A fonte não é confiável(facebook), mas eu já tinha visto em outros locais e não deve estar errado

    E eu tenho certeza que vc acha isso algo ruim, correto?

    Art. 3º, CF: Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

    III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais.

    Ponto para o governo federal.
    pelo que sei o Brasil foi descoberto em 1500, ponto de partida igual? Acho que o tataravô da regiao menos desenvolvida nao trabalhou bem ...
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13353
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    A fonte não é confiável(facebook), mas eu já tinha visto em outros locais e não deve estar errado

    E eu tenho certeza que vc acha isso algo ruim, correto?

    Art. 3º, CF: Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

    III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais.

    Ponto para o governo federal.
    pelo que sei o Brasil foi descoberto em 1500, ponto de partida igual? Acho que o tataravô da regiao menos desenvolvida nao trabalhou bem ...
    PQ o DF não tá vermelhaço?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13354
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13355
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Hoje tem debate da cnbb com presidenciaveis as 21:30 transmitido pela rede vida se não me engano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13356
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    que tem empresas que a marca vale muito, tipo whatsapp, mesmo sendo muito complicado saber como que vai transformar esse grande mercado em lucro. qdo compraram a empresa pouco se importaram com o lucro dela.

    Agora uma industria o seu lucro é primordial pra seu valor ser mensurado, pq como eu disse a marca pouco importa ou seja.
    Não da pra dizer que todo mundo adora aços da CSN, pq isso pouco importa, quem compra aço, compra o mais barato que tiver atendendo a especificação. Então uma industria precisa ter dados mais solidos como o lucro pra ser bem sucedida do mercado de ações.
    Não, não é isso. O valor de qualquer empresa depende apenas do quanto estima-se que ela vai ter de lucro no longo prazo.

    Essas empresas que valem muito, mesmo sem ter receita ou lucro em um primeiro momento, são avaliadas pelo seu potencial.

    Obviamente uma marca mais forte ajuda a melhorar as previsões, mas não funciona como vc tá falando.
    desculpa, é que qdo a gente conversa com pessoas inteligentes a gente da uma resumida pq sabe que a pessoa vai entender, mas pelo visto pra vc tinha q explicar ponto a ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13357
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    PQ o DF não tá vermelhaço?
    Seria o oposto




    Impostos: Estados Pagadores x Estados Recebedores | Blog do Roberto Lacerda Barricelli
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13358
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    a questão é que orgãos publicos e empresas gigantes são completamente engessadas como o DiegoSestito disse e eu posso falar de outras empresas que tb tive experiencia.
    Fail. De novo.

    Em 2008 o Itau Unibanco tinha 108k funcionários e terminou 2013 com 95k funcionários. E até onde eu sei (posso estar enganado), a meta deles é ficar abaixo de 70k. Isso tudo aumentando muito o lucro de lá pra cá, óbvio. O ganho de produtividade nas empresas bem administradas é enorme, algo impensável na vida pública. Porque o funcionário público pode errar à vontade que nada acontece com o emprego dele.
    qq tem a ver o cu com as calças?
    não da pra comparar banco com orgão publico né.
    alias até os bancos publicos são tao fdp quanto os privados criando metas e forçando clientes a comprar produtos ruins.
    é isso que é produtividade ameaçar os funcionarios a venderem produtos ruins?
    Lol. O cara fala de empresas grandes, eu perco meu tempo citando o exemplo de uma empresa que tinha 100k+ funcionários e está longe de ser engessada. E na falta de argumentos o cara diz que uma coisa não tem nada a ver com outra.

    Abre outro tópico pra falar da sua torcida pelo PT nas eleições e deixa esse aqui pra quem tem idéias pra defender
    Não tem nada a ver, pq todos os bancos tiveram aumento do lucro, até os estatais. e é normal banco que rola fusão rola demissão. já que muitas funções estão em duplicidade.

    Então esse aumento do lucro pode não ter tido nada a ver com as demissões e com as pressões de desempenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13359
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    PQ o DF não tá vermelhaço?
    Seria o oposto




    Impostos: Estados Pagadores x Estados Recebedores | Blog do Roberto Lacerda Barricelli
    bruccm and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13360
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Se não me engano, estatais tem sede no DF e o imposto delas entra como sendo do DF.
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados