Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1335

Lista de Usuários Marcados

Página 1335 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3358351235128513251333133413351336133713451385143518352335 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.341 a 13.350 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13341
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    a questão é que orgãos publicos e empresas gigantes são completamente engessadas como o DiegoSestito disse e eu posso falar de outras empresas que tb tive experiencia.
    Fail. De novo.

    Em 2008 o Itau Unibanco tinha 108k funcionários e terminou 2013 com 95k funcionários. E até onde eu sei (posso estar enganado), a meta deles é ficar abaixo de 70k. Isso tudo aumentando muito o lucro de lá pra cá, óbvio. O ganho de produtividade nas empresas bem administradas é enorme, algo impensável na vida pública. Porque o funcionário público pode errar à vontade que nada acontece com o emprego dele.
    qq tem a ver o cu com as calças?
    não da pra comparar banco com orgão publico né.
    alias até os bancos publicos são tao fdp quanto os privados criando metas e forçando clientes a comprar produtos ruins.
    é isso que é produtividade ameaçar os funcionarios a venderem produtos ruins?
    Lol. O cara fala de empresas grandes, eu perco meu tempo citando o exemplo de uma empresa que tinha 100k+ funcionários e está longe de ser engessada. E na falta de argumentos o cara diz que uma coisa não tem nada a ver com outra.

    Abre outro tópico pra falar da sua torcida pelo PT nas eleições e deixa esse aqui pra quem tem idéias pra defender
    Cão, Bzerro and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13342
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O problema do fanatismo pelo PT, é do torcedor-eleitor. Ou seja, não importa se o candidato é o melhor que o partido já teve, ou é um bosta corrupto, o que importa é que é do PT. Convivo com isso todo dia aqui em casa.

    Hoje por exemplo, meu pai reclamando da Ana Amélia e da Yeda, mas não fala nada do Tarso, hahahha. Totalmente parcial.
    E vai votar em toda a legenda do PT.

    Ou seja, ele nem conhece os candidatos, o lance é votar no partido e torcer pra que ganhe. Esse é o pior eleitor.
    E isso é um problema, pois nunca importarão quem são. Ele votou no PT há 4 anos atrás, vai votar nessa eleição e daqui a 4 anos ou 8 anos, o voto não muda. E a pessoa não evolui.

    Sorte que eu sou do contra e diferente, meu lance é votar em candidato, não em partido. Por isso que na minha listinha tem candidatos de partidos diferentes. Torcedor-eleitor é o tranca rua da política.

    @Off
    Sobre a Rede Social também achei bem fraquinho, mudaram bastante coisa. Concordo também que filme é bem forçado, até acabou me lembnnado dois filmes que assisti esses tempos, aquele "Quebrando a banca" e um de poker,ou quase, o "Aposta Máxima(Runner Runner). Forçaram também.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13343
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    empresas que possuem marca não precisam de ter lucro pra vender ações.
    tipo Google, Amazon, Microsoft e por ai vai...

    Já empresas siderúrgicas por exemplo precisam dar lucro ou demonstrar lucratividade, já que ninguem se importa se o aço do seu carro é arcelormittal, gerdau, csn, usiminas e por ai vai.
    Pqp gekin, do que vc tá falando? Tá se superando hj...
    lol a "hoje"
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13344
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    O problema do fanatismo pelo PT, é do torcedor-eleitor. Ou seja, não importa se o candidato é o melhor que o partido já teve, ou é um bosta corrupto, o que importa é que é do PT. Convivo com isso todo dia aqui em casa.

    Hoje por exemplo, meu pai reclamando da Ana Amélia e da Yeda, mas não fala nada do Tarso, hahahha. Totalmente parcial.
    E vai votar em toda a legenda do PT.

    Ou seja, ele nem conhece os candidatos, o lance é votar no partido e torcer pra que ganhe. Esse é o pior eleitor.
    E isso é um problema, pois nunca importarão quem são. Ele votou no PT há 4 anos atrás, vai votar nessa eleição e daqui a 4 anos ou 8 anos, o voto não muda. E a pessoa não evolui.

    Sorte que eu sou do contra e diferente, meu lance é votar em candidato, não em partido. Por isso que na minha listinha tem candidatos de partidos diferentes. Torcedor-eleitor é o tranca rua da política.

    @Off
    Sobre a Rede Social também achei bem fraquinho, mudaram bastante coisa. Concordo também que filme é bem forçado, até acabou me lembnnado dois filmes que assisti esses tempos, aquele "Quebrando a banca" e um de poker,ou quase, o "Aposta Máxima(Runner Runner). Forçaram também.
    Velho, acho q vc ta vacilando.

    Eu, por exemplo, tb sou contra essa parada de eleitor torcedor, mas isso nao tem nada a ver com votar em um partido, seja lá quem for o candidato.
    Aliás, torço muito para que uma reforma politica resolva logo essa questao!

    O que importa são os programas dos partidos!
    Que partidos no Brasil têm um programa definido e claro?
    IMO, mesmo com algumas distorcoes, partido com representatividade e programas só mesmo o PT e o PSDB.
    O PSOL tem programa, mas nao tem representatividade ... já outros como o PMDB e o PP são apenas fisiologistas.

    Acho um erro brutal votar num salvador da pátria que vai conseguir resolver tudo.
    Pura ignorancia!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13345
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Acrescentando que quando eu critico o PSDB aqui, o meu objetivo nao é fazer o papel do eleitor torcedor, e sim do cara critico do programa do PSDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13346
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Velho, acho q vc ta vacilando.

    Eu, por exemplo, tb sou contra essa parada de eleitor torcedor, mas isso nao tem nada a ver com votar em um partido, seja lá quem for o candidato.
    Aliás, torço muito para que uma reforma politica resolva logo essa questao!

    O que importa são os programas dos partidos!
    Que partidos no Brasil têm um programa definido e claro?
    IMO, mesmo com algumas distorcoes, partido com representatividade e programas só mesmo o PT e o PSDB.
    O PSOL tem programa, mas nao tem representatividade ... já outros como o PMDB e o PP são apenas fisiologistas.

    Acho um erro brutal votar num salvador da pátria que vai conseguir resolver tudo.
    Pura ignorancia!
    Na verdade, eu só repeti algum argumento que concordava em boa parte e que pra mim faz total sentido, no caso ele está de acordo com a realidade. É assim mesmo, nego escolhe um partido e foda-se o resto.

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Acrescentando que quando eu critico o PSDB aqui, o meu objetivo nao é fazer o papel do eleitor torcedor, e sim do cara critico do programa do PSDB.
    Entendo, mas o assunto que você está tratando é diferente do que eu meu. Não foi bem isso que eu quis dizer.

    PS: Falha minha citar o PT, isso vale pra qualquer partido e eleitor, obviamente.
    Veja o vídeo, quem sabe clarifica mais o que eu quis dizer(é só 2 min rsrs):
    https://www.youtube.com/watch?v=QuhwGbobl24
    Última edição por goldslash; 16-09-2014 às 01:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13347
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Entendi @goldslash

    Então velho ... se liga que independente do candidato que for eleito do PT ou do PSDB (estou apenas citando estes partidos pq sao os unicos que tem um programa claro do que querem fazer), no final, imho, o candidato nao vai atrás de mudancas drasticas ou retoricas como a Marina

    IMO, quem vota na Marina está mais descontente com o PT do que tem esperanca real de que ela vai fazer essas mudancas drasticas ... é mais aquela ideia de que pior nao fica.

    Se liga que nao existe possibilidade real de ruptura com tudo e contra qualquer poder.
    A camara dos deputados vai continuar lá empatando tudo.
    O que existe sao possibilidades de mediacoes cada vez mais progressitas.

    Eu desejo muito que chegue logo o dia em que todo mundo vote apenas em partidos e eles cada vez mais tenham uma identidade clara e objetiva sobre o que pensam sobre a melhor forma de governar.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13348
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    No Rio, Dilma diz ser um 'escândalo' proposta de reduzir número de ministérios

    No Rio, Dilma diz ser um 'escândalo' proposta de reduzir número de ministérios - Jornal O Globo





    É mesmo. 39 ainda é muito pouco, quem sabe mais uns 113 pra ficar bom.
    Cão, ex-ReiDaCacheta and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13349
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Programa de humor, agora sim ela está no lugar certo

    Cão and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13350
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Qual é a ação com a lucratividade mais segura hoje em dia em Nova York?
    Facebook?

    Imagina só!
    Eu posso conseguir um dinheirinho, ajudando o Facebook!

    Se tem 2 coisas que eu gosto, é de dinheirinho e Facebook!
    Deal!

    __________________________________________________ ________

    Vcs já pararam pra pensar o quanto a lógica do capitalismo contemporaneo pode se distocer a ponto de inverter a idéia de evolução como produtividade, para a de evolução como a geração de capital independente de qualquer fator.
    De sorte que hj em dia, a producao de riquezas (que hj em dia é sinonimo de capital financeiro) pode não ter nada a ver com emancipação nenhuma do genero humano.

    A Luciano Genro disse isso, nessa entrevista constrangedora, onde tanto o entrevistador quanto a banda de apoio parecem nunca ter saido da adolescencia.
    Juvenis demais!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-09-2014 às 05:39.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados