Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1326

Lista de Usuários Marcados

Página 1326 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 3268261226127613161324132513261327132813361376142618262326 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.251 a 13.260 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #13251
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Cão
    Negócio de emissora dominar era level meu, fica tranquilo rsrs. Nem existe.

    Entendo sua opinião. Acho bem coerente até. Se bem que eu não gostei nada do governo Yeda.
    Mas o último deixou a desejar também, estranho mas o RS já foi exemplo em vários quesitos... Aí quebraram com o governo e agora ninguém mais consegue dar jeito.
    imo a epoca do olivio foi o divisor de aguas... nem vou acusar o coitadopq ele nao governa nada, mas o PT fez o trabalho com seu modus operandi

    alias, POrto alegre sofre de falta de estrutura desdes os 16 anos dos PT.
    curioso que eu nao conheco uma pessoa que fala bem do gerenciamento do estado RS ou capital POA, todo mundo reclama da vergonha que esta aquilo mas o pt continua ganhando sempre

    sao haters os que tao reclamando ou eh pq nao tem oposicao consideravel la?
    Meh, cala a boca lagosta, PT já não ganha a prefeitura em POA faz 12 anos, e tradicionalmente existe bastante alternância no governo do estado (até hoje, nunca teve um governador que tenha conseguido a reeleição, e pelo visto parece que vai continuar assim).

    Btw, vai ficar rico o outro parceiro falando que o Tarso é um grande político. O governo padrão para todos os efeitos de governo horrível era o do Olívio, mas agora o Tarso conseguiu superar ele. Pq o Olívio só é burro e fraco, o Tarso é picareta e desonesto mesmo.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13252
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu também estranhei, já que foi.

    Olívio(PT) - Riggoto(PMDB) - Yeda(PSDB) - Tarso(PT)

    Aqui na verdade que eu lembra as duas forças mesmo era PT e PMDB, só que o 2º de fato vem perdendo força. E nas prefeituras...


    Então, já vi gente falando que o RS não tem governador que salve... Cagaram com tudo. É verdade isso ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13253
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Dê-me um exemplo concreto e objetivo, por favor, da picaretice e desonestidade de Tarso.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13254
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Dê-me um exemplo concreto e objetivo, por favor, da picaretice e desonestidade de Tarso.
    A pior disparado foi instituir o piso do magistério quando ministro, sabendo que alguns estados (o RS em especial, governado na época pela Yeda) não teriam condições de pagá-lo, pra chegar na eleição seguinte e demonizar a governadora, em contrapartida se promovendo. Aí quando ele assume o governo, toda a bancada governista é contra o piso, que não é pago até hoje.

    Tem o lance das estradas no RS, que foram recuperadas no governo Britto e cedidas a empresas de Pedágio por 20 anos pra que explorassem os pedágios e conservassem as estradas. Embora não fosse a oitava maravilha do mundo, dava pra andar bem nas estradas. Agora durante o governo Tarso tão se encerrando esses contratos de concessão, e ele decidiu cortar os pedágios (no dia que acabou umas concessões ele foi fazer uma graça até e abriu as cancelas do pedágio e ficava acenando pros motoristas que ali passavam), criou uma estatal pra administrar as estradas (novidade em se tratando do PT né, mais emprego pra companheirada!) e em questão de 3 meses depois do fim das concessões, as estradas já tavam todas esburacadas, motorista viajando desassistido, sem serviço de SOS nem nada, dependendo de chamar a Samu ou coisa do tipo se acontece alguma coisa na estrada. Em algumas das estradas, essa empresa estatal (EGR) colocou algumas praças de pedágios, mais baratos, que pelo visto são insuficientes pra fazer qualquer coisa. Por sinal, nem organizar o pedágio o governo consegue, é todo mal sinalizado o negócio, e as placas até pouco tempo (não sei se mudaram agora pq não to no RS nesse momento) eram escritas numa fonte que nem eu que não uso óculos não conseguia ler de tão pequeno.

    Na área da segurança, foram prometidos cerca de 200 a 300 novos territórios da paz, bairros com altos índices de criminalidade em que o governo investe pra diminuir a criminalidade (tem um bairro em Canoas, zona metropolitana de POA, que sempre é citado como exemplo de sucesso dessa medida). 4 anos depois, temos apenas 10 (e aí a culpa cai também sobre o governo federal que interrompeu os investimentos no Pronasci, daonde saíam esses recursos).

    Foi prometido que o governo não aumentaria impostos, mas as taxas do Detran aumentaram 140% no período (e aí o governo ainda tem a cara-de-pau de dizer que taxa não é imposto, sendo que a finalidade é a mesma, arrecadação pra ajudar nas despesas do Piratini).

    Teve também uma cerimônia em 2011 com a presença da Dilma, no palácio do Piratini, anunciando a construção do metrô em Porto Alegre. 3 anos depois, ganha um prêmio quem conseguir andar 1 quadra em Porto Alegre de metrô.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13255
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hahahaha epic
    brunoarbo and Bzerro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13256
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, o tarso nao eh aquele que postaram um video dele debatendo com o rodrigo constantino e que geral ficou em ecstasy pq ele teria "ownado" o rodrigo segundo os esquerdistas?

    btw eu falei do RS pq ouco o tempo todo mas nao faco a menor ideia de quem governa ou governou la, so ouco falarem merda e o tempo todo citarem pt e esquerda por la rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13257
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, o Tarso é tão bom que nem a filha nem o neto votam nele hahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13258
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    @lagostinha Acho q esse q vc tá falando é o Ciro Gomes...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13259
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    @lagostinha Acho q esse q vc tá falando é o Ciro Gomes...
    isso msm, me confundi hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13260
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    @lagostinha Acho q esse q vc tá falando é o Ciro Gomes...
    isso msm, me confundi hehe


    "Tá rindo de que?"
    Última edição por Fonteles; 15-09-2014 às 01:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados