Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 633

Lista de Usuários Marcados

Página 633 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 13353358362363163263363463564368373311331633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.321 a 6.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #6321
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    A questão não é alugar uma casa. E vcs sabem disso. Não menosprezem a inteligência de vcs mesmos. O problema é o valor. Para quem está pedindo doações para pagar dívidas, alugar uma casa com 3 suítes a 4k/mês é muito cinismo.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    A família pediu doação para pagar a multa imposta na condenação, que é de mais de 600k. Essa multa tem que ser paga de uma vez, não pode ser parcelada. Pra pagar a multa ele teria que vender a casa da família dele, que é o único patrimônio do Genoino, e mesmo assim nem sei se chegaria tanto, porque a casa em que ele morava com a família era minúscula, pouco maior do que um kitnet pelo que se dava pra ver pelas imagens.

    Ainda to tentando entender qual é o cinismo, já que você é tão inteligente.
    Nem sou inteligente, vc que é burro mesmo ou finge ser.

    Deixa pra lá, não discuto com fanático.
    lagostinha, Cão and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6322
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Como sempre postando merda e saindo pela tangente. Nem sei porque ainda perco tempo com você viu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6323
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Como sempre invertendo a situação.

    Quem saiu pela tangente foi vc, fazendo um post com os motivos do pedido de empréstimo feito pelo Genoino, como se isso justificasse o aluguel de uma casa para prisão domiciliar a 4k. Mas, para vcs da "esquerda caviar" deve ser normal uma pessoa não ter dinheiro para pagar uma multa de 600k, pedir doação e ao mesmo tempo gastar 4k/mensal em uma casa com 3 suítes.

    Também não sei pq vc perde tempo comigo e com outros usuários que não tem gabarito para discutir com o "rei da lógica". Mas uma coisa eu posso garantir: não é o mesmo motivo que 90% do fórum perde tempo com vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6324
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    É muito simples, ele não tem dinheiro pra pagar a multa de 600k, porque não tem reservas financeiras para tanto, mas tem dinheiro pra pagar o aluguel de 4k.

    Quem tá doando dinheiro pro Genoino são em sua maioria militantes ou pessoas que admiram sua trajetória política e não queriam ver um líder histórico da esquerda com quase 70 anos de idade passando aperto a essa altura da vida e tendo de se desafazer do seu único patrimônio familiar enquanto cumpre prisão domiciliar. Muita gente também achou a pena ou condenação do Genoino injustas. Enfim, é o direito das pessoas de formarem sua opinião.

    Para ESSAS pessoas que estão doando dinheiro LIVREMENTE para ajudar o Genoino, é confortante saber que as doações permitiram que ele pudesse resguardar seu modesto patrimônio e alugar uma casa confortável para enfrentar isso tudo. Eu particularmente me senti feliz e se você não se sentiu é um direito seu, você não é obrigado a doar dinheiro pro Genoino.

    Sobre você não ter gabarito pra debater comigo isso é bem claro, basta ver o nível dos seus argumentos e sua limitação ao tentar interpretar questões bastante simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6325
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    bla bla bla ... clicking buttons ... bla bla bla

    [ ] minha limitação em interpretação
    [x] seu fanatismo político

    Mas e ai Peba, já fez sua doação ao Genoino?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6326
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    apenas os fãs da legião saberãoooo

    -Ze pebão, aonde vc estiver,,,, nós te amamosssssssss

    nas favelas
    nu senaduuuuu
    sujeira pra todo lado
    ninguem respeita a constituiçãooo
    mas todos acredita no futuro da naçãoooooo
    manowar200 and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6327
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Peba tah certo, praticamente qualquer um q ganhasse 20k/mes como o genoino ganha e fosse ficar em prisao domiciliar em Brasilia iria acabar gastando bastante de aluguel. Por outro lado não existe absurdo nenhum no fato de ele não dispor de mais de 600K pra movimentar livremente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6328
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    aih peba, ja pagou teu genoizímo uhauehaueha

    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6329
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    é muita ingenuidade achar que o genoino nao tem 600k para pagar isso

    btw ele foi gênio mais uma vez se fazendo de vítima( como se enriquecimento pessoal fosse a única forma de corrupção) e criando essa historia de doaçoes . acho que 600k pro pt nao é nada neh
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6330
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ele ganha esse salário aí desde quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados