Dois meses de governo e já tem outro ministro na berlinda: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...-do-psl.shtml?
Daí eu lembro de quem votou no Bozo por causa do Paulo Guedes...
Dois meses de governo e já tem outro ministro na berlinda: https://www1.folha.uol.com.br/poder/...-do-psl.shtml?
Daí eu lembro de quem votou no Bozo por causa do Paulo Guedes...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Não vou perder 15 minutos com esse vídeo, mas eu sei que a paciência do brasileiro é curta. Se o Bolso continuar se metendo em polêmica besta antes de mostrar resultados significativos na vida do povo, a opinião pública sobre ele se esfarela da noite pro dia.
Não se esqueça que 44% dos eleitores odeiam tanto ele que preferiam ter o PT no poder por mais 4 anos. Dos eleitores do Bolsonaro, grande parte não votou nele e sim contra o PT. O eleitorado fiel do Bolsonaro é bem menor do que os minions imaginam. Da pra notar facilmente que a galera que só votou nele no segundo turno já está perdendo a paciência com as presepadas.
Bolsonaro Tiozão de facebook, daqui um pouco posta 2 girls 1 cup no facebook e a galera vai achar legal que ele não é politicamente correto hahahaha
Cleber2b, hehehe
Eu me lembro de tanta, mas tanta, gente falando que o Bolsonaro não iria se eleger. Aquele bosta do Vladimir Safatle, inclusive, chegou dizer que essa possibilidade seria irrisória e que, caso ocorresse, o Brasil se prepararia para uma guerra civil, hauhauhauhauhau.
Vão anotando aí o nome desse pessoal que tão falando que o mercado já percebeu que o Bolsonaro não tá empenhado em fazer a reforma da previdência.
Vocês tem calar a boca, pq só falam merda. Todos, sem exceção.
Por sinal, tem raça pior que a de jornalista?
abriu a temporada de declaração do ir, o que de certa forma me "surpreende" já que o presidente em exercício é contra impostos e inclusive apoia a sonegação... o mínimo que eu espero é que ninguém caia na malha fina, afinal, imposto é pra se sonegar!
Uma coisa não tem a ver com a outra.
Obviamente o ato do vídeo em questão é bizarro, como muitas coisas são.
Mas é irrelevante para o ponto de um Presidente da República usar sua comunicação oficial (ele usa o twitter para isso) e expor o vídeo. Essa é a questão.
Além de ser muito baixaria ele publicar um vídeo desse teor, mostra uma capacidade muito fraca de escolher o que diz, o que comunica.
E isso não quer dizer que o conteúdo do vídeo é um direito das pessoas em questão. Obviamente o conteúdo é bem bizarro, mas é mais bizarro imo isso se tornar um conteúdo da comunicação oficial do Presidente da República.