Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4120

Lista de Usuários Marcados

Página 4120 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 312036204020407041104118411941204121412241304170422046205120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.191 a 41.200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41191
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    O pessoal que falava que as Organizações Globo e PGR Rodrigo Janot perseguiam o PT devem estar com uma vergonha imensa.

    O Globo pediu a renúncia e Janot pediu a prisão do Aécio.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41192
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    O pessoal que falava que as Organizações Globo e PGR Rodrigo Janot perseguiam o PT devem estar com uma vergonha imensa.

    O Globo pediu a renúncia e Janot pediu a prisão do Aécio.
    A Globo e o MPF estão perseguindo o Temer, o Aécio e o Lula, porque aqueles estão pavimentando o caminho para o Henrique Meirelles/Gilmar Mendes (lol)/FHC assumirem indiretamente e, em 2018, deixar o tudo certo para o Dória ou Alckmim (o PSDB de SP é adversário do tucanato mineiro) se elegerem. O petistas se ligaram nesse plano ao verem que as notícias contrárias aos ex-presidentes petistas ainda persistem.

    Lula e Dilma tinham US$ 150 milhões em ‘conta-corrente’ de propina da JBS, diz Joesley: http://politica.estadao.com.br/blogs...s-diz-joesley/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41193
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41194
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41195
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Este discurso anti-globo eu acho um pouco superficial e vulgarizado. Eu não acho, por exemplo, que a Globo está regendo o "espetáculo da democracia", como alguns disseram (¹), mas apenas publicando um fato importante, que tinha que ser divulgado, posto que absolutamente relevante para a nação. Se há críticas a serem feitas, elas devem se dirigir aos procuradores/policiais/autoridades que vazaram a delação do Joesley.

    @PebaVermelho, o que você acha desse tipo de análise. Qual é o papel que você acha que a Globo tem nessa crise?

    PS: pouco importa o que alguns posters possam escrever, eu reconheço que algumas críticas à Globo são procedentes, mas, mesmo assim, acho que uma parcela respeitável do campo progressista brasileiro tende a superdimensioná-las, na minha opinião.

    (¹)"O povo em geral tá contente com os andamentos da Lava-jato e afins, por isso não sai às ruas.
    A globo meio que​ já declarou guerra ao Temer, os sindicatos e setores progressistas estão contentes pelo fato de que além da queda do Temer, as reformas foram todas suspensas.
    Isso aliado ao fato de que a eleição direta agora é uma opção muito remota, demandaria muito esforço, mobilização e gente na rua (coisa que a esquerda não consegue fazer porque é escrava da vaidade e do discurso autorreferenciado), faz com que a galera, inclusive atores políticos importantes, esperem mais capítulos dessa novela para estabelecerem estratégias mais pragmáticas.
    Enquanto isso a globo rege o espetáculo da democracia.
    obs: pessimismo na avaliação, otimismo na ação"
    Última edição por Fonteles; 19-05-2017 às 19:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41196
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    A LJ está descaradamente perseguindo... Os criminosos.
    tluiz and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41197
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Irmão do Ciro Gomes está na delação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41198
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Última edição por Law; 19-05-2017 às 20:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41199
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    CVM abre cinco processos contra JBS por operações com ações e dólar


    Folhainvest no mercado financeiro: Ao vivo | Folha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41200
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Este discurso anti-globo eu acho um pouco superficial e vulgarizado. Eu não acho, por exemplo, que a Globo está regendo o "espetáculo da democracia", como alguns disseram (¹), mas apenas publicando um fato importante, que tinha que ser divulgado, posto que absolutamente relevante para a nação. Se há críticas a serem feitas, elas devem se dirigir aos procuradores/policiais/autoridades que vazaram a delação do Joesley.

    @PebaVermelho, o que você acha desse tipo de análise. Qual é o papel que você acha que a Globo tem nessa crise?
    Papel nenhum.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados