Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4088

Lista de Usuários Marcados

Página 4088 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 308835883988403840784086408740884089409040984138418845885088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.871 a 40.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40871
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40872
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40873
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Imagina o climão no grupo da família.
    santiago, MAXPRO, flessak and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40874
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que foi aquela parte que o Aécio falou em matar um cara lá? Isso não foi literal né?
    O estranho pedido de ajuda foi aceito. O empresário quis saber, então, quem seria o responsável por pegar as malas. Deu-se, então, o seguinte diálogo, chocante pela desfaçatez com que Aécio trata o tema:
    — Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley.
    *— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.* Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.

    Pareceu ser sim. Mas sei lá né.
    Na hipótese de ele estar falando literalmente sobre assassinar alguém, como isso soa pra vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40875
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Mas seria surpresa pra alguém descobrir mortes a mando de políticos de alto cargo?
    Já não é surpresa em políticos de baixo cargo como vereadores imagina esses aí.

    O topo da política é como se fosse o topo de um cartel, com o diferencial que quase sempre resolvem na base da propina pois traz menos implicações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40876
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40877
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Pqp, Temer juvenil demais.

    Btw, papéis de empresas brasileiras estão derretendo em NY.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40878
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @PebaVermelho

    Acho que agora é certo que o TSE vai cassar Temer. Considerando que será cassado, quanto tempo Temer poderia enrolar com recursos pra se manter no cargo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40879
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @PebaVermelho

    Acho que agora é certo que o TSE vai cassar Temer. Considerando que será cassado, quanto tempo Temer poderia enrolar com recursos pra se manter no cargo?
    Sou bem por fora de Direito Processual Eleitoral, mas acho que bem pouco tempo. Uma das poucas coisas que sei é que em regra os recursos no processo eleitoral não tem efeito suspensivo, de modo que o padrão é que as decisões sejam cumpridas de imediato. Mas num caso desse de grande repercussão eu sei lá, né?

    Só não acredito que o Temer terá condições políticas pra se manter no cargo. Talvez uma saída negociada seria o próprio Temer apresentar algum projeto convocando eleições diretas e dessa maneira a coisa não ficaria tão feia pra ele. Podem tentar vender aquela imagem de que ele teve um "gesto de grandeza". lol

    Eu sinceramente to vendo uma chance boa de ter eleição esse ano.
    Última edição por PebaVermelho; 17-05-2017 às 23:39.
    santiago and Tche_88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40880
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados