Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4188

Lista de Usuários Marcados

Página 4188 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 318836884088413841784186418741884189419041984238428846885188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.871 a 41.880 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41871
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Quero saber se esses desocupados vao pagar o prejuízo do motorista. Não estamos falando nem de pedido de indenização por danos morais e pelo trauma vivido, além da queixa crime por tentativa de assassinato, que cabem muito bem nessa situação absurda. Mas pelo menos o carro esses drogados terao que pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41872
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Claro vou acreditar nessa filmagem bosta ai que nem é o inicio da confusão , vi vários carros e um só sendo atacado , estranho que era o carro que estava mais rápido na via , então os skatistas escolheram o carro aleatoriamente para atacar ? Pq não atacaram os outros ?
    Nessas horas a reportagem da Globo vale mais? Ué?

    Você tá brigando com as imagens... Quem tem que explicar porque atacou é o primeiro cara que joga o skate na traseira do carro.

    Tem um monte de gente invadindo a pista dos carros, são eles quem estão errados. Se tivessem ficado na mão certa nada disso teria acontecido.

    "Por quê ninguém ataca os outros carros". Sei lá, vai ver ninguém ficou putinho porque tomou uma fina antes disso.
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41873
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Isso que eu também não entendi, segundos antes passam vários carros e até um ônibus, e ninguém liga. Depois mostra o carro que foi atacado vindo no meio da galera, não dá pra ver direito o que ele fez antes de aparecer na imagem, e quase atropela um monte de gente. Aí o povo começa a correr atrás, o carro para e um maluco taca um skate na traseira do carro, que sai acelerando.

    Onde que isso é "o carro foi atacado antes pelos skatistas"?
    Pare o vídeo aos 46", quando o carro é destacado. Ele está TOTALMENTE dentro da faixa dele, não está vindo no meio da galera. E tem uns idiotas andando na contramão perto da sarjeta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41874
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Rebola pra responder essas aí, maco.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41875
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Quem que ta falando em faixa cara ? Atropelar alguém que está na contra mão da o direito de não prestar socorro ? To falando que ta bem estranho que já tinha gente correndo atrás dele antes desse vídeo , quando o cara que atirou o primeiro skate parou pra ir atrás do carro , já tinha uma galera vindo e que não aparece no vídeo !
    Lembrando que a atitude do cara que atirou o skate foi errada !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41876
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Isso que eu também não entendi, segundos antes passam vários carros e até um ônibus, e ninguém liga. Depois mostra o carro que foi atacado vindo no meio da galera, não dá pra ver direito o que ele fez antes de aparecer na imagem, e quase atropela um monte de gente. Aí o povo começa a correr atrás, o carro para e um maluco taca um skate na traseira do carro, que sai acelerando.

    Onde que isso é "o carro foi atacado antes pelos skatistas"?
    Pare o vídeo aos 46", quando o carro é destacado. Ele está TOTALMENTE dentro da faixa dele, não está vindo no meio da galera. E tem uns idiotas andando na contramão perto da sarjeta.
    Consegue ver uma galera correndo lá de trás de onde a filmagem não pegou o que aconteceu antes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41877
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Isso que eu também não entendi, segundos antes passam vários carros e até um ônibus, e ninguém liga. Depois mostra o carro que foi atacado vindo no meio da galera, não dá pra ver direito o que ele fez antes de aparecer na imagem, e quase atropela um monte de gente. Aí o povo começa a correr atrás, o carro para e um maluco taca um skate na traseira do carro, que sai acelerando.

    Onde que isso é "o carro foi atacado antes pelos skatistas"?
    Pare o vídeo aos 46", quando o carro é destacado. Ele está TOTALMENTE dentro da faixa dele, não está vindo no meio da galera. E tem uns idiotas andando na contramão perto da sarjeta.
    Nesse momento já tinha gente correndo atrás dele, eu estou falando de antes. Nessa hora a confusão já tinha começado.

    Esse vídeo da Globo tá acelerado, olha esse que tá melhor:
    Vídeo mostra ataque de skatistas antes de carro invadir trecho interditado - 26/06/2017 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    Aos 20s dá pra ver a parte que tô falando.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41878
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Isso que eu também não entendi, segundos antes passam vários carros e até um ônibus, e ninguém liga. Depois mostra o carro que foi atacado vindo no meio da galera, não dá pra ver direito o que ele fez antes de aparecer na imagem, e quase atropela um monte de gente. Aí o povo começa a correr atrás, o carro para e um maluco taca um skate na traseira do carro, que sai acelerando.

    Onde que isso é "o carro foi atacado antes pelos skatistas"?
    Pelo noticiado, e pelo que mostra a imagem, o que aconteceu foi o seguinte:

    O evento estava marcado para começar às 10:30, e a partir de 9 e pouco a CET começou a fechar 3km da Rua Augusta. Os skatistas saíram bem antes, entre 09:30 e 09:45. Aí passaram naquele trecho que ainda não tinha sido interditado e, por isso, subia muita gente, inclusive ônibus. Nisso, o retrovisor do carro esbarra em um skatista e nego voltar e começa e dar skatada no carro. O cara dá uma ré, entra na contramão, e começa a fugir. É nesse momento que ele atropela uma galera e foge.

    Então, pelo que foi noticiado, o cara foi realmente atacado antes de atropelar a galera.

    O que não significa que ele esteja isento de culpa. Como também não estão os skatistas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41879
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Na boa, eu nem posto aqui e entro bem pouco, mas eu acho bizarro como um atropelamento pode virar uma bosta de esquerda x direita, pqp.
    Bolengo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41880
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Na boa, eu nem posto aqui e entro bem pouco, mas eu acho bizarro como um atropelamento pode virar uma bosta de esquerda x direita, pqp.
    hehe vc editou e eu ia criticar bem a parte que vc apagou

    de resto concordo. bizarro tb como num video postado do youtube ta escrito parada do tipo "se o motorista fosse pobre ou fosse preto ja estaria atras das grades".
    Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados