Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3386

Lista de Usuários Marcados

Página 3386 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 238628863286333633763384338533863387338833963436348638864386 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.851 a 33.860 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #33851
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    sim, no fundo a atitude dele foi louvavel, o q acho q a galera nao engole eh q foram por esses motivos e nao pq ele eh um frango e ia levar uma surra caso fosse pra briga ne

    claro q surra eh modo de falar pq bolengo nao eh grande coisa tb, nem teria como dar uma surra em alguem tb

    mas de qq forma louvavel a atitude
    Todo o problema foi q, antes das trolladas, o pessoal tava sacaneando o Peba por ter tomado uma atitude racional ao invés de apontar a óbvia atitude babaca do bolengo de dar um tapa na cara de alguém na casa de outra pessoa.

    Se fosse na minha casa eu ia ficar mt puto e nunca mais ia chamar um brigão.

    E eu seria "covarde" igual ao Peba. Eu n gosto de briga, n sei brigar e teria feito o mesmo q ele.

    Inclusive já fui pro quarto chorar de raiva tb. Fui esculachado na casa de um amigo meu pelo primo dele. Podia tomar uma atitude q seria ruim p toda a família q tava lá. Nem respondi, fui pro quarto e chorei de raiva e impotência, sabendo q aquela era a melhor atitude. Sendo q eu nem tinha feito nada e o mlk tinha confundido. Msm eu n tendo feito nada gerou uma confusão entre meu amigo e o primo dele, imagina se tivesse respondido.

    N sou machão, nem me sinto menos homem por ter feito isso. E acho q a galera pegou a história errada p se vingar da falta de consideração e educação do peba.
    A diferença é que aqui no fórum a sua atitude é a mesma. Você não fica pagando de machão folgado como o Peba. Por isso você não é um machão de internet
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #33852
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    mas você é desonesto pra cacete, hein?
    Vou me dar o trabalho de te responder:

    pegar falas isoladas e o opostas assim pra fazer da parte o todo é foda.
    óbvio que o islamismo é bem menos tolerante do que o cristianismo com relação ao homossexualismo,
    mas daí achar que todo islamita quer a morte dos gays e que todo católico é super de boa..
    "Muçulmanos: "
    "Católicos: "

    ah, vá. Larga de ser burro.
    Jornal Hoje - Papa fala sobre acolhimento de homossexuais e divorciados

    Você que é honesto e inteligente, ache um ímã ou grande líder muçulmano que acolha aos homossexuais e cola aqui pra gente tirar essa impressão negativa.
    Mas esse papa não vale, ele não é católico, é comunista. Ele tem até uma imagem de Jesus pregado na foice e martelo.
    Isso não é coisa do Papa, a doutrina católica não diz pra matar gays, a unica coisa que consta na doutrina é que homossexualismo é pecado e mesmo assim está englobado dentre os pecados corporais, que são os mais leves segundo a doutrina.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33853
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Picinin é talvez o melhor poster do fórum. Acho q ele vacilou nessa história de zoar o peba, mas transformar ele no estúpido e o peba no adulto equilibrado...
    Cara, vc já viu a quantidade de vezes que o peba é escroto com pessoas no fórum? É bizarro.

    Ele disse que não folda nada quando tem razão (o que eu acho até uma qualidade), mas duvido mto que ele trate as pessoas no mundo real da mesma forma ou mesmo parecido com o que faz por aqui.

    Como ele mesmo disse, todo mundo fica um pouco mais folgado e desrespeitoso no mundo online, mas tem limite po.

    Isso do @Picinin não é algo de agora. É algo acumulado de anos.
    This.

    Lembrando que a discussão começou porque você falou que o Peba era o mesmo cara ao vivo e online. Eu falei que era óbvio que não, que ele só era machão assim na internet. Ele desmentiu. Eu citei um caso mais do que conhecido, narrado pelos próprios envolvidos abertamente aqui no fórum, pra mostrar que ele não tem essa pose escrota na vida real, que ele só é machão folgado atrás da tela. E nego tá interpretando que eu tô falando que o certo é a atitude dele online e não a ao vivo? WTF? De onde nego tirou isso?

    O Peba, que veio posar de vítima da maior injustiça do mundo porque eu trouxe à tona uma caso público em que a máscara de machão caiu, é o mesmo que uma semana atrás tava tentando humilhar um cara porque ele não tinha curso superior - e ainda nos brindou com um patético brag de que era formado na UFRN, hahahaha.

    Impressionante como a galera cai nesse discurso de vítima. O cara mais babaca do fórum veio fazer de coitado por uma discussão absolutamente normal e nego comprou.

    Anyway, segue o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #33854
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Picinin é talvez o melhor poster do fórum. Acho q ele vacilou nessa história de zoar o peba, mas transformar ele no estúpido e o peba no adulto equilibrado...
    Cara, vc já viu a quantidade de vezes que o peba é escroto com pessoas no fórum? É bizarro.

    Ele disse que não folda nada quando tem razão (o que eu acho até uma qualidade), mas duvido mto que ele trate as pessoas no mundo real da mesma forma ou mesmo parecido com o que faz por aqui.

    Como ele mesmo disse, todo mundo fica um pouco mais folgado e desrespeitoso no mundo online, mas tem limite po.

    Isso do @Picinin não é algo de agora. É algo acumulado de anos.
    This.

    Lembrando que a discussão começou porque você falou que o Peba era o mesmo cara ao vivo e online. Eu falei que era óbvio que não, que ele só era machão assim na internet. Ele desmentiu. Eu citei um caso mais do que conhecido, narrado pelos próprios envolvidos abertamente aqui no fórum, pra mostrar que ele não tem essa pose escrota na vida real, que ele só é machão folgado atrás da tela. E nego tá interpretando que eu tô falando que o certo é a atitude dele online e não a ao vivo? WTF? De onde nego tirou isso?

    O Peba, que veio posar de vítima da maior injustiça do mundo porque eu trouxe à tona uma caso público em que a máscara de machão caiu, é o mesmo que uma semana atrás tava tentando humilhar um cara porque ele não tinha curso superior - e ainda nos brindou com um patético brag de que era formado na UFRN, hahahaha.

    Impressionante como a galera cai nesse discurso de vítima. O cara mais babaca do fórum veio fazer de coitado por uma discussão absolutamente normal e nego comprou.

    Anyway, segue o tópico.
    Entao, so pra finalizar, eu me expressei mal qdo falei que ele era o mesmo cara ao vivo e online. Na verdade eu tava me referindo mais ao jeitao estranho dele e nao as ofensas.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #33855
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Muito boa essaa entrevista

    http://politica.estadao.com.br/blogs...ta-procurador/

    Tem uma pergunta bem interessante do procurador nela:

    Aliás, esta é uma pergunta que todos deveriam fazer: a quem os vazamentos da Lava Jato realmente beneficiam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #33856
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Picinin é talvez o melhor poster do fórum. Acho q ele vacilou nessa história de zoar o peba, mas transformar ele no estúpido e o peba no adulto equilibrado...
    Cara, vc já viu a quantidade de vezes que o peba é escroto com pessoas no fórum? É bizarro.

    Ele disse que não folda nada quando tem razão (o que eu acho até uma qualidade), mas duvido mto que ele trate as pessoas no mundo real da mesma forma ou mesmo parecido com o que faz por aqui.

    Como ele mesmo disse, todo mundo fica um pouco mais folgado e desrespeitoso no mundo online, mas tem limite po.

    Isso do @Picinin não é algo de agora. É algo acumulado de anos.
    This.

    Lembrando que a discussão começou porque você falou que o Peba era o mesmo cara ao vivo e online. Eu falei que era óbvio que não, que ele só era machão assim na internet. Ele desmentiu. Eu citei um caso mais do que conhecido, narrado pelos próprios envolvidos abertamente aqui no fórum, pra mostrar que ele não tem essa pose escrota na vida real, que ele só é machão folgado atrás da tela. E nego tá interpretando que eu tô falando que o certo é a atitude dele online e não a ao vivo? WTF? De onde nego tirou isso?

    O Peba, que veio posar de vítima da maior injustiça do mundo porque eu trouxe à tona uma caso público em que a máscara de machão caiu, é o mesmo que uma semana atrás tava tentando humilhar um cara porque ele não tinha curso superior - e ainda nos brindou com um patético brag de que era formado na UFRN, hahahaha.

    Impressionante como a galera cai nesse discurso de vítima. O cara mais babaca do fórum veio fazer de coitado por uma discussão absolutamente normal e nego comprou.

    Anyway, segue o tópico.
    E pq vc não falou isso na hora, pq falando agora parece até que você ficou pensando por uma semana um jeito de escapar da sinuca que se colocou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #33857
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Bolengo and Felipe André like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #33858
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Picinin é talvez o melhor poster do fórum. Acho q ele vacilou nessa história de zoar o peba, mas transformar ele no estúpido e o peba no adulto equilibrado...
    Cara, vc já viu a quantidade de vezes que o peba é escroto com pessoas no fórum? É bizarro.

    Ele disse que não folda nada quando tem razão (o que eu acho até uma qualidade), mas duvido mto que ele trate as pessoas no mundo real da mesma forma ou mesmo parecido com o que faz por aqui.

    Como ele mesmo disse, todo mundo fica um pouco mais folgado e desrespeitoso no mundo online, mas tem limite po.

    Isso do @Picinin não é algo de agora. É algo acumulado de anos.
    This.

    Lembrando que a discussão começou porque você falou que o Peba era o mesmo cara ao vivo e online. Eu falei que era óbvio que não, que ele só era machão assim na internet. Ele desmentiu. Eu citei um caso mais do que conhecido, narrado pelos próprios envolvidos abertamente aqui no fórum, pra mostrar que ele não tem essa pose escrota na vida real, que ele só é machão folgado atrás da tela. E nego tá interpretando que eu tô falando que o certo é a atitude dele online e não a ao vivo? WTF? De onde nego tirou isso?

    O Peba, que veio posar de vítima da maior injustiça do mundo porque eu trouxe à tona uma caso público em que a máscara de machão caiu, é o mesmo que uma semana atrás tava tentando humilhar um cara porque ele não tinha curso superior - e ainda nos brindou com um patético brag de que era formado na UFRN, hahahaha.

    Impressionante como a galera cai nesse discurso de vítima. O cara mais babaca do fórum veio fazer de coitado por uma discussão absolutamente normal e nego comprou.

    Anyway, segue o tópico.
    E pq vc não falou isso na hora, pq falando agora parece até que você ficou pensando por uma semana um jeito de escapar da sinuca que se colocou.
    Falar isso o quê? Esse meu post é simplesmente uma descrição do que aconteceu, não tem nada de novo nele. Eu só comentei como eu achei bizarro como nego caiu nesse discurso de vítima patético do Peba e sua patota.

    E lol @ "pensando por uma semana um jeito de escapar da sinuca que se colocou". Eu simplesmente saí do fórum e fui cuidar da minha vida. Eu praticamente não entro no fórum fim de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #33859
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse tópico tá brilhando como nunca. Já tem uns cinco dias que só se fala de mim. Por favor, não parem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #33860
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    LOL vc chegou a ver o sample? Muito merda esse sample dele, 800 questionários em apenas 6 cursos, de 4 faculdades, apenas do DF. Na notícia nem diz se essas 4 são faculdades federais/públicas ou privadas, pois há uma diferença enorme entre elas. Outra pesquisa medíocre e toda cagada.

    Claro que há analfabetos funcionais no ensino superior, principalmente nas pagas né, mas não chega a essa % absurda aí né.
    Opa, falando em analfabetos funcionais, eles aparecem.

    Eu disse que ter analfabetos funcionais nas universidades é inaceitável, não importa quantos. E vc mesmo assumiu que existem.

    E resta saber se eu "odeio" universidades pq não tenho diploma ou se não tenho diploma pq "odeio" universidades.
    Aparecem mesmo, como vc, que é um bom exemplo deles. Onde falo em aceitável/inaceitável?? Disse A, vc veio com B.
    Meu ponto foi, questionar sobre o sample da pesquisa. 6 cursos(quais? pq? visto q dependendo da escolha vai haver diferenças grandes), 4 faculs(quais? pública/privada?) e o pior é ser somente numa região. Poderia dar 100% lá que isso não diria nada dos outros estados, já que há SIM diferenças regionais na questão do ensino.

    Acharia melhor, por exemplo, utilizar 5 questionários de alunos(entre os cursos dentro de uma respectiva área, supor em media 10 cursos bem escolhidos, seriam 50q) distribuídos em 40 instituições do pais inteiro e englobando as diversas regiões, dariam 2000. Ou até mesmo 800 nesse modelo aí de cima. Ao invés desses 800q:6c:4f.

    Não tem essa de "inaceitável", crítica a esquerda, mas usa a mesma conversa mole. Isso são consequências do nosso ensino de base, que é muito fraco...Discutir se é aceitável ou não, é retórico. E no fim, mesmo com resultado sendo óbvio, tanto faz, isso não resolve porra alguma.

    No caso das uni. privadas vão aceitar muita gente mesmo, porque estão sobretudo, interessadas na grana e o ensino nessas instituições, muitas vezes vira uma "compra de papel", onde o aluno em geral paga pra se formar e pra passar de matéria, mesmo sem saber bosta nenhuma. E nem tudo está perdido, pois sempre tem exceções e a galera que aproveita o ensino superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados