Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3256

Lista de Usuários Marcados

Página 3256 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 225627563156320632463254325532563257325832663306335637564256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.551 a 32.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #32551
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Ekalil, Quem considera o impeachment golpe e grita fora temer, deseja o regresso de Dilma. E não que o Temer seja impeachmado pro Cunha* assumir.
    JoseIrineu and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32552
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Ekalil, Quem considera o impeachment golpe e grita fora temer, deseja o regresso de Dilma. E não que o Temer seja impeachmado pro Cunha* assumir.
    Porque não explicou antes? Chama a anta de volta então. Mas é a última chance. Se pisar no tomate de novo, podem espernear a vontade, não volta mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #32553
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil

    Ptista nunca morreu de amores pelo Temer nem pelo PMDB. A maioria não gostava desta coligação. Os mais revoltados diziam que o PT traiu a causa e os mais realistas racionais entendiam que o PT precisava do apoio do PMDB para se eleger e para governar. Então nego respeitava um pouco o PMDB por dar governabilidade ao PT.

    A partir do momento que o PMDB desembarca do governo, os PTistas passam a voltar a odiar o PMDB, assim como o PMDB diz que não quer mais nada com o PT.

    Temer nesse meio tempo ao invés de cumprir uma função de Vice que ajuda a presidente, escolheu ser o vice que quer puxar o tapete da presidente. Segundo os PTistas, ele arquitetou o golpe junto com Eduardo Cunha etc.

    Então, a coisa mais natural na cabeça dos petistas é odiar o Temer. Eles já n morriam de amores, colocaram ele lá como meio de governabilidade. Ai, além dele n conceder governabilidade, ainda "arquitetou um golpe" pra cima da Dilma.
    gekinganger and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #32554
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nenhum momento falei que não entendo. Só acho hipocrisia ue.

    Vc acha ok a mesma pessoa que chama o impeachment de golpe e votou na Dilma gritar fora temer?

    Edit: respondendo o seu edit, tirei do sovaco de 54 milhões de eleitores
    Então o seu argumento é que como 54 milhões de eleitores votaram na Dilma e no PT, eles automaticamente sempre acharam o Temer super qualificado para o cargo? Parabéns, você acabou de se igualar aos retardados que postam memes no facebook. Só faltou mandar uma imagem em vez de um texto pra virar o Major Kong.

    É claro que eu acho ok quem votou na Dilma gritar "Fora Temer", e acharia ok independente do papel do Temer no processo de impeachment, não tem nenhuma hipocrisia nisso. Aí ainda soma com a traição do Temer e o seu argumento fica ainda mais idiota, como o gekin mostrou no post dele da mulher casada.

    Esse argumento de que "quem votou na Dilma votou no Temer, então não pode reclamar" é uma das maiores idiotices dos últimos tempos, e tem que ser muito pilantra pra ficar repetindo isso. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso sabe que as pessoas votam no candidato (ou no partido) e pronto, praticamente ninguém se importa com o vice. Dos 51 milhões de eleitores do Aécio nem 10% devem lembrar quem era o vice.

    A única hipocrisia que vejo nessa situação são de pessoas como você, que agora querem pagar de cientistas políticos que pesquisam exaustivamente o vice de todas as chapas que votam. Porra, não fode!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #32555
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #32556
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas é verdade ué. Mas na politica temos que negociar com quem é eleito.
    Se quem foi eleito foi o Cunha, é com ele que PT tinha que negociar, não adiantava nada negociar comigo, que embora seja um homem honrado não fui eleito pra porra nenhuma.
    E pq quando é o Presidento que faz isso vcs reclamam?
    Como assim? Quem fora do escopo politico do Temer que ele está negociando que afetaria diretamente a governabilidade?

    A critica ao Temer em relaçao ao Cunha é que eles fazem parte do mesmo grupo. Ninguem está criticando o Temer pq ele está negociando com o Jean Wyllys (tá certo os ys?) Em prol da governabilidade, que seria alguém de outro grupo politico.

    PP, PSDB, PR, PTB tem muito mais em comum ao PMDB do Temer/Cunha do que PMDB/PP e outros tinham em relaçao ao PT.
    Vc é muito inocente se acha que precisa comprar apenas a "oposição" para ter governabilidade. É bem claro que o Presidento teve que agradar Renan, Cunha e Sarney, p.ex., pra ter apoio do próprio partido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #32557
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Depois do Partido dos Corinthianos, esse parece até normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #32558
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas é verdade ué. Mas na politica temos que negociar com quem é eleito.
    Se quem foi eleito foi o Cunha, é com ele que PT tinha que negociar, não adiantava nada negociar comigo, que embora seja um homem honrado não fui eleito pra porra nenhuma.
    E pq quando é o Presidento que faz isso vcs reclamam?
    Como assim? Quem fora do escopo politico do Temer que ele está negociando que afetaria diretamente a governabilidade?

    A critica ao Temer em relaçao ao Cunha é que eles fazem parte do mesmo grupo. Ninguem está criticando o Temer pq ele está negociando com o Jean Wyllys (tá certo os ys?) Em prol da governabilidade, que seria alguém de outro grupo politico.

    PP, PSDB, PR, PTB tem muito mais em comum ao PMDB do Temer/Cunha do que PMDB/PP e outros tinham em relaçao ao PT.
    Vc é muito inocente se acha que precisa comprar apenas a "oposição" para ter governabilidade. É bem claro que o Presidento teve que agradar Renan, Cunha e Sarney, p.ex., pra ter apoio do próprio partido.
    Mas isso não muda nada o fato ué.
    Quando alguem do PP é "comprado" pelo Temer, ninguem da familia dele acha estranho. Ele nem precisa ficar com dedos pra anunciar pra familia. Pode falar isso comendo arroz com feijão e ovo no almoço e anunciar pra familia.

    Quando o mesmo politico vai anunciar apoio a Dilma, tem que levar a esposa em Paris, liberar o cartão de credito pra ela pra no fim do dia falar, olha toda essa alegria que eu te proporcionei é só pra amenizar a dor de falar que estou apoiando o PT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #32559
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Mas é verdade ué. Mas na politica temos que negociar com quem é eleito.
    Se quem foi eleito foi o Cunha, é com ele que PT tinha que negociar, não adiantava nada negociar comigo, que embora seja um homem honrado não fui eleito pra porra nenhuma.
    E pq quando é o Presidento que faz isso vcs reclamam?
    Como assim? Quem fora do escopo politico do Temer que ele está negociando que afetaria diretamente a governabilidade?

    A critica ao Temer em relaçao ao Cunha é que eles fazem parte do mesmo grupo. Ninguem está criticando o Temer pq ele está negociando com o Jean Wyllys (tá certo os ys?) Em prol da governabilidade, que seria alguém de outro grupo politico.

    PP, PSDB, PR, PTB tem muito mais em comum ao PMDB do Temer/Cunha do que PMDB/PP e outros tinham em relaçao ao PT.
    Vc é muito inocente se acha que precisa comprar apenas a "oposição" para ter governabilidade. É bem claro que o Presidento teve que agradar Renan, Cunha e Sarney, p.ex., pra ter apoio do próprio partido.
    Mas isso não muda nada o fato ué.
    Quando alguem do PP é "comprado" pelo Temer, ninguem da familia dele acha estranho. Ele nem precisa ficar com dedos pra anunciar pra familia. Pode falar isso comendo arroz com feijão e ovo no almoço e anunciar pra familia.

    Quando o mesmo politico vai anunciar apoio a Dilma, tem que levar a esposa em Paris, liberar o cartão de credito pra ela pra no fim do dia falar, olha toda essa alegria que eu te proporcionei é só pra amenizar a dor de falar que estou apoiando o PT.
    O assunto era fazer alianças com a escória pra ter governabilidade. E não o preconceito que os partidos tem com tal governante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #32560
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nenhum momento falei que não entendo. Só acho hipocrisia ue.

    Vc acha ok a mesma pessoa que chama o impeachment de golpe e votou na Dilma gritar fora temer?

    Edit: respondendo o seu edit, tirei do sovaco de 54 milhões de eleitores
    Então o seu argumento é que como 54 milhões de eleitores votaram na Dilma e no PT, eles automaticamente sempre acharam o Temer super qualificado para o cargo? Parabéns, você acabou de se igualar aos retardados que postam memes no facebook. Só faltou mandar uma imagem em vez de um texto pra virar o Major Kong.

    É claro que eu acho ok quem votou na Dilma gritar "Fora Temer", e acharia ok independente do papel do Temer no processo de impeachment, não tem nenhuma hipocrisia nisso. Aí ainda soma com a traição do Temer e o seu argumento fica ainda mais idiota, como o gekin mostrou no post dele da mulher casada.

    Esse argumento de que "quem votou na Dilma votou no Temer, então não pode reclamar" é uma das maiores idiotices dos últimos tempos, e tem que ser muito pilantra pra ficar repetindo isso. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso sabe que as pessoas votam no candidato (ou no partido) e pronto, praticamente ninguém se importa com o vice. Dos 51 milhões de eleitores do Aécio nem 10% devem lembrar quem era o vice.

    A única hipocrisia que vejo nessa situação são de pessoas como você, que agora querem pagar de cientistas políticos que pesquisam exaustivamente o vice de todas as chapas que votam. Porra, não fode!
    Acho que vc nao ta entendendo a ironia dos meus posts.

    Primeira coisa: Eu sei que ninguem vota no vice (o que ja ta errado alias, mas enfim). Mas qualquer admirador do PT sabia da alianca com PMDB, partidos e politicos que sempre foram o avesso do que o PT pregava ser.

    E isso nao foi problema algum desde 2002. Ninguem nunca reclamou do vice do Lula ser um mega empresario sem nenhuma ligacao com o partido e que inclusive apoiou o golpe militar de 64. Ninguem nunca se indignou com o Temer nesse anos todos, mesmo com historico de picaretagem. Tudo isso era totalmente aceitavel desde que o PT estivesse la no poder.

    Agora, de uma hora pra outra, todos esses caras coincidentemente voltaram a ser bandidos e eh simplesmente inaceitavel te-los como lideres do governo. Ou seja, ate ontem era tranquilo, parte do processo de governo no Brasil. Agora nao eh mais.

    Ele foi sim eleito por 54 milhoes de pessoas, sabendo elas em que estavam votando ou nao. O Temer so eh presidente interino do Brasil por causa desses votos e pq o PT o colocou na chapa.

    Segunda coisa: O exemplo do Gekin, do casamento, eh pessimo. Vc casa com alguem pq ama a pessoa. Se ela te trai, vc pode se separar e passar a odia-la. Vc acha realmente que eh esse o caso?

    Se for, entao o PT amava o PMDB e, somente depois dessa traicao, eh que passou perceber quem ele realmente eh e a odia-lo?

    Obvio que nao eh esse o caso. E vc sabe mto bem disso.

    Terceira coisa: Pra quem fez um mimimi tao absurdo e usou a palavra golpe um milhao de vezes nos ultimos meses, seria razoavel colocar a mao na consciencia antes de gritar fora qualquer coisa. Onde eh que esta a tao falada base legal pra um eventual impeachment do Temer? Nao seria outro golpe?\

    So pra finalizar, eu nao tenho a menor simpatia pela figura do Temer e mto menos pelo que ele representa. Tambem acho de uma canalhisse absurda a postura do PMDB de abandonar o governo e inclusive comentei isso aqui. O que realmente me incomoda eh essa postura do eleitor petista onde ate ontem tava tudo otimo e hoje o cara tem que cair.
    tluiz and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados