Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2982

Lista de Usuários Marcados

Página 2982 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 198224822882293229722980298129822983298429923032308234823982 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.811 a 29.820 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29811
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como vcs dao ibope pro bolsonaro, pqp. O cara foi vaiado pelo plenario inteiro. Eh tao dificil assim ignorar o cara?
    Porra ekalil! Quer acabar com uma das poucas defesas deles?

    Bolsonaro é o sonho do Jean W. e vice-versa. Um não vive sem o outro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29812
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Nossa, q comentário mais idiota desse Fernando. Percebe-se que deve ser eleitor do Bolsonaro.
    ui, q sensivel. todo individuo esta a merce do senso de humor alheio. e protecionismo eh um privilegio concedido aqueles menos capazes. entao vc acha q os homossexuais sao inferiores?

    homem ve o sexo com mto menos pudor do que a mulher. ve de uma forma mais obsessiva e mais banal tb. nao enxerga com a mesma glamourizacao da mulher, eh mto menos exigente. ou seja, homens heteros estao sempre correndo atras das mulheres, elas nao so conseguem a hora que quiserem como tambem nao consideram uma necessidade tao frequente. agora imagina o grupo dos homens homossexuais, os dois lados sempre dispostos a interagirem. entende agora pq dizem que homossexuais fazem parte de um grupo de risco? eh natural que eles tenham mto mais parceiros do que heteros e que realizem o coito com mais frequencia.

    nao so o politicamente correto deixa tudo mto sem graca, como tb ele vitimiza e segrega. realiza um efeito contrario ao qual ele foi designado. quem percebe incoerencias que dele provem, acaba criando repulsa por certas minorias justamente pela injustica que nasce da falta de criterio. oq q ha de tao negativo em admitir q eh mais facil pra um homossexual se contaminar com o virus da aids? se o seu argumento for - eles sofrem mto preconceito por isso, as pessoas comecam a marginaliza-los por acharem que todos estao infectados - entao vc acha que marginalizar aqueles que tem aids eh justo? pq q essa minoria, os infectados, nao entram na sua politica de protecionismo? soa incoerente.
    hahaha, para com isso Bolengo, puta textão pra defender um cara q fez um comentário sem graça e idiota. Não quero entrar em discussão sobre o fato de gay ser mais propenso a se infectar com HIV.

    Voltando ao assunto, o cuspe do Jean foi errado, mas assim como o retardado do Bolsonaro homenagear um torturador tb foi.
    eu ri do comentario, mas ngm eh obrigado a achar graca nele. mas nao tem como negar que ficou implicito na sua opiniao o fernando eh um homofobico. oq eu acho mto grave sao essas caca as bruxas, justamente por eu considera-las injustas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29813
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como vcs dao ibope pro bolsonaro, pqp. O cara foi vaiado pelo plenario inteiro. Eh tao dificil assim ignorar o cara?

    vc acabou de falar que o congresso inteiro eh corrupto, nao? ser vaiado pelo plenario eh facilmente interpretado como algo positivo.

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Como vcs dao ibope pro bolsonaro, pqp. O cara foi vaiado pelo plenario inteiro. Eh tao dificil assim ignorar o cara?
    Porra ekalil! Quer acabar com uma das poucas defesas deles?

    Bolsonaro é o sonho do Jean W. e vice-versa. Um não vive sem o outro.

    genial!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29814
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Nossa, q comentário mais idiota desse Fernando. Percebe-se que deve ser eleitor do Bolsonaro.
    ui, q sensivel. todo individuo esta a merce do senso de humor alheio. e protecionismo eh um privilegio concedido aqueles menos capazes. entao vc acha q os homossexuais sao inferiores?

    homem ve o sexo com mto menos pudor do que a mulher. ve de uma forma mais obsessiva e mais banal tb. nao enxerga com a mesma glamourizacao da mulher, eh mto menos exigente. ou seja, homens heteros estao sempre correndo atras das mulheres, elas nao so conseguem a hora que quiserem como tambem nao consideram uma necessidade tao frequente. agora imagina o grupo dos homens homossexuais, os dois lados sempre dispostos a interagirem. entende agora pq dizem que homossexuais fazem parte de um grupo de risco? eh natural que eles tenham mto mais parceiros do que heteros e que realizem o coito com mais frequencia.

    nao so o politicamente correto deixa tudo mto sem graca, como tb ele vitimiza e segrega. realiza um efeito contrario ao qual ele foi designado. quem percebe incoerencias que dele provem, acaba criando repulsa por certas minorias justamente pela injustica que nasce da falta de criterio. oq q ha de tao negativo em admitir q eh mais facil pra um homossexual se contaminar com o virus da aids? se o seu argumento for - eles sofrem mto preconceito por isso, as pessoas comecam a marginaliza-los por acharem que todos estao infectados - entao vc acha que marginalizar aqueles que tem aids eh justo? pq q essa minoria, os infectados, nao entram na sua politica de protecionismo? soa incoerente.
    hahaha, para com isso Bolengo, puta textão pra defender um cara q fez um comentário sem graça e idiota. Não quero entrar em discussão sobre o fato de gay ser mais propenso a se infectar com HIV.

    Voltando ao assunto, o cuspe do Jean foi errado, mas assim como o retardado do Bolsonaro homenagear um torturador tb foi.
    Tem um pessoal que não curte humor negro , esqueci de colocar ( P I A D A ) na frente do meu post , senão nego vai querer dar aula de como o hiv é transmitido lol.
    Aos defensores do somelier de piroca , apenas imaginem o contrário , o ibope que seria se o bolsonaro fosse o agressor . Até agora ninguém chamou o ex bbb de heterofóbico pela cusparada , mas e se fosse o inverso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29815
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    concordo fernando, so trocaria o termo "heterofobico" por "vitimista".

    heterofobia nao deve nem existir. bom, talvez as neo feministas...
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29816
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Nossa, q comentário mais idiota desse Fernando. Percebe-se que deve ser eleitor do Bolsonaro.
    ui, q sensivel. todo individuo esta a merce do senso de humor alheio. e protecionismo eh um privilegio concedido aqueles menos capazes. entao vc acha q os homossexuais sao inferiores?

    homem ve o sexo com mto menos pudor do que a mulher. ve de uma forma mais obsessiva e mais banal tb. nao enxerga com a mesma glamourizacao da mulher, eh mto menos exigente. ou seja, homens heteros estao sempre correndo atras das mulheres, elas nao so conseguem a hora que quiserem como tambem nao consideram uma necessidade tao frequente. agora imagina o grupo dos homens homossexuais, os dois lados sempre dispostos a interagirem. entende agora pq dizem que homossexuais fazem parte de um grupo de risco? eh natural que eles tenham mto mais parceiros do que heteros e que realizem o coito com mais frequencia.

    nao so o politicamente correto deixa tudo mto sem graca, como tb ele vitimiza e segrega. realiza um efeito contrario ao qual ele foi designado. quem percebe incoerencias que dele provem, acaba criando repulsa por certas minorias justamente pela injustica que nasce da falta de criterio. oq q ha de tao negativo em admitir q eh mais facil pra um homossexual se contaminar com o virus da aids? se o seu argumento for - eles sofrem mto preconceito por isso, as pessoas comecam a marginaliza-los por acharem que todos estao infectados - entao vc acha que marginalizar aqueles que tem aids eh justo? pq q essa minoria, os infectados, nao entram na sua politica de protecionismo? soa incoerente.
    hahaha, para com isso Bolengo, puta textão pra defender um cara q fez um comentário sem graça e idiota. Não quero entrar em discussão sobre o fato de gay ser mais propenso a se infectar com HIV.

    Voltando ao assunto, o cuspe do Jean foi errado, mas assim como o retardado do Bolsonaro homenagear um torturador tb foi.
    eu ri do comentario, mas ngm eh obrigado a achar graca nele. mas nao tem como negar que ficou implicito na sua opiniao o fernando eh um homofobico. oq eu acho mto grave sao essas caca as bruxas, justamente por eu considera-las injustas.
    Pois é, não conheço ele, com um post daquele nível só posso deduzir q seja homofóbico mesmo.

    Mas, segue o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29817
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    E se o Temer nomeá-lo ministro da Casa Civil? Se é para fugir do fascista Sérgio Moro, acho que vai ter uma galera achando bem de boa.
    E porque não né? Vai botar na cadeia o cara que ajudou ele a ser presidente?
    Vcs sabem q o cunha já tem foro privilegiado neh!? Não tem nenhuma necessidade de colocar ele de ministro...
    Acho q o cunha pode se safar mas é por "competência" própria, visto q conseguiu atrasar a comissão de ética até q trocou um deputado por uma deputada aliada... Mas o STF ainda pode pegar ele, rezemos...
    Sim. Se você ler a matéria fica mais fácil de entender.

    O peemedebista é réu no Supremo Tribunal Federal por seu envolvimento na Lava Jato, e está sob o risco de perder seu mandato no Conselho de Ética por ter mentido na Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras, onde ele negou ter contas no exterior. Se isso acontecer, ele perderia o direito ao foro privilegiado, e poderá ser julgado pelo implacável juiz federal Sérgio Moro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29818
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Galera, nao adianta ficar de mimimi falando que quem votou sim eh corrupto. Isso nao tem absolutamente nada a ver com a questao e nao tira a legitimidade da votacao.

    Eh de se lamentar mto que temos um congresso tao sujo, mas isso eh um problema completamente diferente.

    Eu nao consigo entender essa linha de raciocinio. Se o congresso eh formado por um bando de picaretas corruptos a votacao nao vale? Entao isso vale pra tudo, ne? Qualquer lei aprovada ou vetada. Basicamente qualquer coisa que passe pelo congresso.

    Qual a solucao entao? Fechar o congresso?

    Vcs falam tanto em democracia e nao respeitam uma decisao que seguiu exatamente o que manda a constituicao e foi aprovada pelo parlamento brasileiro. Vcs ridicularizam os discursos dos deputados, mas eles sao os representantes eleitos pela sociedade. Bolsonoro que manda um alo pra torturador, Tiririca, deputado que cospe nos outros, nego que chama o filho pra votar, nego que volta ao microfone pra mandar abraco pro filho. Todos esses caras tao la em nome da democracia e sao legitimos representantes do povo.
    Um dos argumentos na campanha petista era justamente ter o apoio do congresso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29819
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Reabri a ignore list. Não tava mais dando. Desde a saída do Dellbono não sentia mais o mesmo nojo.

    Vai um quote de Darcy Ribeiro:

    Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei.

    Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29820
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Faz um quote aí do marighela
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados