Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2915

Lista de Usuários Marcados

Página 2915 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 191524152815286529052913291429152916291729252965301534153915 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.141 a 29.150 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29141
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    IMO isso queima o filme. Os caras podiam ser mais sérios e profissionais, nao precisava ficar de fanfarronice. Apesar que to falando merda, aquilo é um circo mesmo...
    Techno_Dream likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29142
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    nuss, que merda isso... caro, ruim e ainda vai ficar pior
    Caipira and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29143
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post


    Populismo ou não, não deixa de ser verdade.
    Acho que vc tá trollando que é tudo verdade né?

    Btw, imo Dilma não cai



    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Bom, deixa eu explicar minha opinião. Imo a elite é aquela da alta sociedade, pessoas q já nasceram ricas e sempre tiveram tudo, são aquelas q reclamam dos favelados que vão pra mesma praia, do metrô que vai ser construído no seu bairro pq vai trazer "gente diferenciada" e vários outros exemplos, que historicamente sempre tiveram preconceito com pessoas pobres.

    Imo, eu nao vi o Lula dizendo q qm não fez ProUni e conseguiu se formar faz parte dessa elite.

    Btw, acho q nem a camisa do Flu vai segurar a Dilma..
    Do discurso inteiro do Lula vc só explanou sobre a sua definição de elite, que corrobora com a definição do Lula, para dizer que ele "só disse verdades".

    E o resto do discurso? Dá onde ele tirou, por exemplo, que "eles" colocaram 3.5 milhões de jovens na universidades em 100 anos? E ainda sobre a elite eu concordo com vc (e com ele) que tem uma grande parte que não gosta de ver pobre se dando bem e frequentando os mesmos lugares, mas isso (felizmente) não é regra. O Lula tem uma excelente oratória. Ele generaliza pq sabe do impacto que isso tem na cabeça das pessoas, principalmente da população mais pobre. Com o discurso ele gera raiva, indignação e não reflexão. Imo isso é bom para ele pq traz votos, mas é péssimo para a sociedade.
    Estou almoçando agora, não sei precisar se esses números q ele deu são verdadeiros, vou pedquisar dps, mas btw, desde q ele entrou no poder o número de pessoas na faculdade aumentou muito (sem levar em consideração a qualidade do ensino), eu vejo isso diretamente no meu convívio, vários familiares e amigos q nem pensavam em fazer faculdade, hj fazem, sendo pelo ProUni ou Fies.
    qualidade do ensino aumentou? olha quantas escolas fecharam. O.o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29144
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post


    Populismo ou não, não deixa de ser verdade.
    Acho que vc tá trollando que é tudo verdade né?

    Btw, imo Dilma não cai



    Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
    Bom, deixa eu explicar minha opinião. Imo a elite é aquela da alta sociedade, pessoas q já nasceram ricas e sempre tiveram tudo, são aquelas q reclamam dos favelados que vão pra mesma praia, do metrô que vai ser construído no seu bairro pq vai trazer "gente diferenciada" e vários outros exemplos, que historicamente sempre tiveram preconceito com pessoas pobres.

    Imo, eu nao vi o Lula dizendo q qm não fez ProUni e conseguiu se formar faz parte dessa elite.

    Btw, acho q nem a camisa do Flu vai segurar a Dilma..
    Do discurso inteiro do Lula vc só explanou sobre a sua definição de elite, que corrobora com a definição do Lula, para dizer que ele "só disse verdades".

    E o resto do discurso? Dá onde ele tirou, por exemplo, que "eles" colocaram 3.5 milhões de jovens na universidades em 100 anos? E ainda sobre a elite eu concordo com vc (e com ele) que tem uma grande parte que não gosta de ver pobre se dando bem e frequentando os mesmos lugares, mas isso (felizmente) não é regra. O Lula tem uma excelente oratória. Ele generaliza pq sabe do impacto que isso tem na cabeça das pessoas, principalmente da população mais pobre. Com o discurso ele gera raiva, indignação e não reflexão. Imo isso é bom para ele pq traz votos, mas é péssimo para a sociedade.
    Estou almoçando agora, não sei precisar se esses números q ele deu são verdadeiros, vou pedquisar dps, mas btw, desde q ele entrou no poder o número de pessoas na faculdade aumentou muito (sem levar em consideração a qualidade do ensino), eu vejo isso diretamente no meu convívio, vários familiares e amigos q nem pensavam em fazer faculdade, hj fazem, sendo pelo ProUni ou Fies.
    qualidade do ensino aumentou? olha quantas escolas fecharam. O.o
    Não falei isso não... Inclusive, acho o contrário.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29145
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Recessãozinha de 3,8% e perspectiva de, se tudo der certo, haver a retomada do crescimento da economia somente em 5 a 8 anos.

    A boa notícia é que após o impedimento da gerentona (?!), a perspectiva do saneamento de nossa economia diminui para 4 anos.

    Renuncia Dilma. Já perdeu o PP, vai vender o cargos para quem agora?
    Última edição por Fonteles; 12-04-2016 às 19:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29146
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Recessãozinha de 3,8% e perspectiva de, se tudo der certo, haver a retomada do crescimento da economia somente em 5 a 8 anos.

    A boa notícia é que após o impedimento da gerentona (?!), a perspectiva da retomada de nossa economia diminui para 4 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29147
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Fiquei em dúvida aqui, depois do plenário da Câmara ainda tem que ser aprovado pelo Senado? Porque parece que em 92 depois de passar pela Câmara o golpe já era aceito, e só depois que o STF determinou um novo rito, que passou a ser assim.

    Minha preocupação é que parece não ter um prazo para ser votado no Senado, e como o presidente é o Renan...
    Se o Senado decidir receber o impeachment, afastando Dilma do cargo, começa um processo que terá, ao final, um julgamento sobre se a presidente deve ser condenada ou não.

    Mesmo que demore a votação, a Dilma já estará afastada do cargo.
    John likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29148
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Fiquei em dúvida aqui, depois do plenário da Câmara ainda tem que ser aprovado pelo Senado? Porque parece que em 92 depois de passar pela Câmara o golpe já era aceito, e só depois que o STF determinou um novo rito, que passou a ser assim.

    Minha preocupação é que parece não ter um prazo para ser votado no Senado, e como o presidente é o Renan...
    posso ta falando besteira, mas passando pela câmara ela já fica impossibilitada de exercer o cargo, porém ainda precisa passar pelo senado para então ser decidido por definitivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29149
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O senado precisa receber a denúncia em uma votação de maioria simples. Não sei se tem prazo, mas vi em algum lugar que será no fim de maio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Fiquei em dúvida aqui, depois do plenário da Câmara ainda tem que ser aprovado pelo Senado? Porque parece que em 92 depois de passar pela Câmara o golpe já era aceito, e só depois que o STF determinou um novo rito, que passou a ser assim.

    Minha preocupação é que parece não ter um prazo para ser votado no Senado, e como o presidente é o Renan...
    posso ta falando besteira, mas passando pela câmara ela já fica impossibilitada de exercer o cargo, porém ainda precisa passar pelo senado para então ser decidido por definitivo.
    Na época do Collor foi assim, mas o SFT mudou o rito, agora ela só vai ser afastada se o Senado aceitar analisar o processo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados