Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2916

Lista de Usuários Marcados

Página 2916 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 191624162816286629062914291529162917291829262966301634163916 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.151 a 29.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #29151
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    advogado conhecido em Brasilia comentou isso hoje no face, se esse cara comeu a Dilma mesmo ele merece um premio, acho que nem o tarado do @lagostinha comeria a Dilma


    post face:
    Valeu Moro: eu já escrevi vários textos na época, em 2014 qdo Dilma enviou ao Senado - e foi rejeitada - a indicação p/ o TCU do então senador biônico Gim Argel
    o que assumiu c/ a renúncia de Roriz p/ este não ser cassado, e denunciava que DILMA ERA UMA LADRA DA QUADRILHA , pois nomear esse NOTÓRIO E PÚBLICO serial corrupto e um dos maiores bandidos mafiosos da história do DF p/ o TCU era a prova de que Dilma é uma bandida. E correu o papo de que o Gim comia ela. Agora está preso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #29152
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    advogado conhecido em Brasilia comentou isso hoje no face, se esse cara comeu a Dilma mesmo ele merece um premio, acho que nem o tarado do @lagostinha comeria a Dilma


    post face:
    Valeu Moro: eu já escrevi vários textos na época, em 2014 qdo Dilma enviou ao Senado - e foi rejeitada - a indicação p/ o TCU do então senador biônico Gim Argel
    o que assumiu c/ a renúncia de Roriz p/ este não ser cassado, e denunciava que DILMA ERA UMA LADRA DA QUADRILHA , pois nomear esse NOTÓRIO E PÚBLICO serial corrupto e um dos maiores bandidos mafiosos da história do DF p/ o TCU era a prova de que Dilma é uma bandida. E correu o papo de que o Gim comia ela. Agora está preso.
    Nenhum advogado conhecido em Brasília postaria essa bosta no facebook.

    Se toca e segue o conselho que te deram. Contenha-se.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #29153
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Temerleaks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #29154
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @PebaVermelho seu alienado , o cara falou isso sim no facebook , óbvio que não vou falar quem e porque ele e amigo meu em comum , vc não e obrigado a acreditar em mim , da mesma forma que eu to cagando pra sua opinião .Vc está espantando e bravo porque alguém teve coragem de comer a presidenta ou porque vc acha que ela não da pra ninguém ? Não entendi direito, vindo da sua cabeça limitada eu acho que vc deve achar que a Dilma e santa assim como sei que vc pensa que Lula e deus


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #29155
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451

    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #29156
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Cão, tzampa and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #29157
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #29158
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    @PebaVermelho seu alienado , o cara falou isso sim no facebook , óbvio que não vou falar quem e porque ele e amigo meu em comum , vc não e obrigado a acreditar em mim , da mesma forma que eu to cagando pra sua opinião .Vc está espantando e bravo porque alguém teve coragem de comer a presidenta ou porque vc acha que ela não da pra ninguém ? Não entendi direito, vindo da sua cabeça limitada eu acho que vc deve achar que a Dilma e santa assim como sei que vc pensa que Lula e deus


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Acho que ele n duvidou da mensagem, duvidou que foi um "advogado famoso".

    Um dos maiores ativos de "advogados famosos" é sua reputação. Mt dificil advogado bom escrever isso ai.

    ps- Salvo se vc quis dizer advogado q vc conhece. Esse conhecido ai n sei se tem o significado de famoso ou de "meu conhecido".
    rafaelmb and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29159
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    A Polícia Militar prendeu por volta das 7h30 desta segunda-feira, em frente do Congresso Nacional, um manifestante ligado ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) que portava cerca de 20.000 reais em dinheiro vivo. Ele não soube explicar nem a origem do dinheiro nem o que fazia com os recursos no meio de uma manifestação sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O homem foi identificado como José Carlos dos Santos, tem 44 anos e disse que veio de São Paulo para protestar contra a votação do impeachment. Ele já foi liberado da delegacia.
    Tem alguém enganado ai, tem até a foto da ID na reportagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #29160
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    nuss, que merda isso... caro, ruim e ainda vai ficar pior
    2 joguinhos do games with gold do Xbox One e já foi metade da franquia mais cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados