Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2429

Lista de Usuários Marcados

Página 2429 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 142919292329237924192427242824292430243124392479252929293429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 24.281 a 24.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #24281
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Vocês também têm a impressão que estamos vivenciando algo histórico?

    Não no sentido de algo positivo, necessariamente, mas no sentido de que os acontecimentos atuais e o desenrolar disso irão ser um capítulo de destaque na história brasileira.
    Eu acho que a América do Sul está prestes a dar uma virada muito grande com toda essa tensão política e trocas de comando. Parece que se não estamos no fundo do poço, estamos bem próximos. Essa operação lava-jato eu acho que vai diminuir bastante o tanto que a corrupção vinha valendo a pena no país, pois as empreiteiras envolvidas estão tomado uma naba gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #24282
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Se isso servir de base pra votacao do impeachment em si, o resultado foi bom pro governo.

    A chapa apoiada pelo PT teve 199 votos e precisam de so 171 (numero ironico) para barrar o impeachment. O fato da proxima votacao ser aberta e essa ter sido fechada tb deve aumentar esse numero.
    Tendência, o apoio está derretendo como esperado. O impeachment não é hoje,
    Tem os dois lados, se por um lado a votação aberta pode ajudar o governo, caso o clima piore e as negociações avancem, esses partidos com a bancada dividida como PMDB e PP, entre outros, podem ter deputados mudando de lado nessa história.
    imo a votação aberta faria diferença hoje apenas pq os deputados estão ainda negociando e vendo pra que lado é melhor ir. Ficando onde estão não saem queimados e por isso a votação aberta seria boa para o governo hoje.

    Para o impeachment não faz diferença. O pessoal vai votar sabendo do resultado. Então se tiver os votos suficientes que teria uma eleição secreta, esses votos serão dados tranquilamente em público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #24283
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Nah!
    Nao vou perder meu tempo com gente desonesta e limitada!
    Melhor seguir o conselho do Alvinho mesmo.
    Tche, Major e cão vao entrar na minha ignore list.
    Voces nao tem o respeito de ninguem aqui, pelo contrario: sao motivo de chacota geral.
    Esse tópico já foi bom!
    MaisEV não tem impeachment #chupa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24284
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    E se passar na câmara, no senado passa fácil ou não, alguém já fez esse levantamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #24285
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Vocês também têm a impressão que estamos vivenciando algo histórico?

    Não no sentido de algo positivo, necessariamente, mas no sentido de que os acontecimentos atuais e o desenrolar disso irão ser um capítulo de destaque na história brasileira.
    Eu acho que a América do Sul está prestes a dar uma virada muito grande com toda essa tensão política e trocas de comando. Parece que se não estamos no fundo do poço, estamos bem próximos. Essa operação lava-jato eu acho que vai diminuir bastante o tanto que a corrupção vinha valendo a pena no país, pois as empreiteiras envolvidas estão tomado uma naba gigante.
    Os próprios procuradores da Lava-jato dizem que as investigações em curso e eventuais condenações não vão diminuir a corrupção no país. Esse seu pensamento é semelhante ao que tínhamos na época do julgamento do Mensalão. Com o tempo, verificamos o quão equivocados estávamos.

    O MPF lançou uma campanha recentemente sobre como combater a corrupção de maneira mais efetiva:

    10 medidas — Portal de Combate à Corrupção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #24286
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    E se passar na câmara, no senado passa fácil ou não, alguém já fez esse levantamento?
    Hoje o governo tem mais apoio no senado que na câmara. Mas com Temer presidente as coisas mudam rapidamente.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #24287
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    E se passar na câmara, no senado passa fácil ou não, alguém já fez esse levantamento?
    É muito mais difícil passar no Senado, pois a base do governo é mais forte e a fragilidade da base legal do pedido de impeachment seria mais reverberada por lá. Além disso, os senadores tendem a votar de modo menos impulsivo do que os deputados.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #24288
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #24289
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Rapaz se alguem manjar dos paranaues, faz a Dilma voltar a ter um apoio popular satisfatório e consequentemente politico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #24290
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O ciro ja disse que se rodar a dilma ele pede do temer, parece que o temer deu umas pedaladas quando tava no comando.
    Se rolar isso mesmo gg, não é dessa vez que derrubam o governo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados