Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2193

Lista de Usuários Marcados

Página 2193 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 119316932093214321832191219221932194219522032243229326933193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.921 a 21.930 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #21921
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    auhaueuahehe

    epic

    Uma coisa, ao menos: Dilma não ficará milionária com palestras após deixar o governo.


    e essa? kkkkk serve aqui pro topico.

    veja 20 fotos de malucos que encontramos pra desqualificar um protesto
    Última edição por Cão; 20-08-2015 às 14:57.
    lagostinha, tluiz and Nacht like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #21922
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Acabou o sonho grego hahaha

    Alexis Genro Tsipras pulou da barca e vai convocar novas eleições.

    http://expresso.sapo.pt/internaciona...wa_cmedium=Web
    Cão, ekalil and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #21923
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Esse Felipe Pondé é um babaca mesmo.

    Assistindo agora o Jornal da TV Cultura vi duas idiotices dele.

    1) Rolou uma reportagem sobre a denuncia que o MP vai fazer contra o Cunha no STF, aí o jornalista da bancada pergunta ao Pondé a sua opinião.
    Ele faz uma retórica imensa dizendo que isso só vai beneficiar a Dilma e o PT. Que o Eduardo Cunha é o deputado mais combativo contra eles ... bla bla bla ... aí termina: mas se essas denuncias tiverem fundamento, elas tem que ser levadas adiante.

    2) Outra reportagem. Agora sobre os resultados da diminuição da velocidade nas marginais. De novo Pondé começa uma retórica imensa. Fala que o Haddad é um autoritário. Que essa mudança só beneficia a industria das multas. Que esse governo adora arrecadar com multas. Aí termina dizendo que se for verdade mesmo que se a velocidade média aumentou com essa medida, então isso pode ser bom e deve continuar a ser lavado em conta.

    Pff.
    Filho da mãe!
    Larguei mão de lê-lo e ouvi-lo faz tempo. Somente as colunas não-políticas que ele faz são comoventes, devido ao esforço que ele faz pra parecer profundo.
    Se tem uma coisa que o Pondé não tenta, ao menos nessas colunas, é ser profundo.
    Eu to ruim de leitura então, porque os textos que li dele fiquei com essa impressão também, inclusive todo texto dele que eu li ele cita umas 3 personalidades da cultura/literatura/etc que eu nunca ouvi falar.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #21924
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Bem óbvio que esse números aí não merecem ser levados muito a sério, são apenas propaganda. Precisa de um sample decente e comparações mais amplas pra se tirar qualquer conclusão.
    Não tem nem 1 mês, o sample é muito baixo pra julgar qualquer coisa.

    O grande problema dessas reduções é que se o radar é 60km/h, as pessoas andam no máximo a 50km/h. Então a redução na prática é muito grande. Não conheço a via pra afirmar mas não me parece uma redução saudável do ponto de vista da locomoção.

    É claro que se continuar abaixando vai cair os acidentes mas não é esse o ponto.
    Eu pessoalmente sou muito a favor das reduções, porque sou da teoria de que o que fode o trânsito numa cidade grande não é andar a 70, 60 ou 50 km/h, mas sim ficar preso no trânsito por causa do excesso de carros e andar devagarinho, e não tenho a impressão de que existe uma diferença pra melhorar o fluxo entre os carros andarem a 60 ou 50 km/h. E gosto da redução de velocidades porque diminui o risco de acidentes, diminui a gravidade dos acidentes que acontecem, e torna a cidade muito menos agressiva e mais interessante pra se aproveitar de bicicleta ou a pé, ao invés de ter que se ficar preso a fazer tudo de carro (o que não é o caso específico das marginais, já que são vias expressas e não são projetadas pra circulação de pessoas, comércio etc).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #21925
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Esse Felipe Pondé é um babaca mesmo.

    Assistindo agora o Jornal da TV Cultura vi duas idiotices dele.

    1) Rolou uma reportagem sobre a denuncia que o MP vai fazer contra o Cunha no STF, aí o jornalista da bancada pergunta ao Pondé a sua opinião.
    Ele faz uma retórica imensa dizendo que isso só vai beneficiar a Dilma e o PT. Que o Eduardo Cunha é o deputado mais combativo contra eles ... bla bla bla ... aí termina: mas se essas denuncias tiverem fundamento, elas tem que ser levadas adiante.

    2) Outra reportagem. Agora sobre os resultados da diminuição da velocidade nas marginais. De novo Pondé começa uma retórica imensa. Fala que o Haddad é um autoritário. Que essa mudança só beneficia a industria das multas. Que esse governo adora arrecadar com multas. Aí termina dizendo que se for verdade mesmo que se a velocidade média aumentou com essa medida, então isso pode ser bom e deve continuar a ser lavado em conta.

    Pff.
    Filho da mãe!
    Larguei mão de lê-lo e ouvi-lo faz tempo. Somente as colunas não-políticas que ele faz são comoventes, devido ao esforço que ele faz pra parecer profundo.
    Se tem uma coisa que o Pondé não tenta, ao menos nessas colunas, é ser profundo.
    Eu to ruim de leitura então, porque os textos que li dele fiquei com essa impressão também, inclusive todo texto dele que eu li ele cita umas 3 personalidades da cultura/literatura/etc que eu nunca ouvi falar.
    Conferi as três últimas colunas dele e tem uma única citação a Nietzsche. E uma citação bem de passagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #21926
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    O Pondé só usa o Nietzsche ou os pós-modernos (principalmente o Bauman) quando é pra evocar a liberdade.
    Acontece que geralmente é apenas um expediente retórico.
    Ele deturpa essa evocação, pois nao a usa da mesma forma como as pessoas que ele cita.
    Repetindo: é só um expediente retórico.
    A galera que estuda os pós-modernos ta bem distante do Pondé.
    Nao sei se voces notaram, mas ele tem uma caracteristica semelhante ao Olavo de Carvalho quando fala das religioes.
    Morde e assopra, morde e assopra, morde e assopra ...
    Yves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #21927
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    quase perdi a entrevista épica pqp, precisa avisar essas coisas no field de noticias do maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #21928
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O Pondé só usa o Nietzsche ou os pós-modernos (principalmente o Bauman) quando é pra evocar a liberdade.
    Acontece que geralmente é apenas um expediente retórico.
    Ele deturpa essa evocação, pois nao a usa da mesma forma como as pessoas que ele cita.
    Repetindo: é só um expediente retórico.
    A galera que estuda os pós-modernos ta bem distante do Pondé.
    Nao sei se voces notaram, mas ele tem uma caracteristica semelhante ao Olavo de Carvalho quando fala das religioes.
    Morde e assopra, morde e assopra, morde e assopra ...
    Mas o Olavo ta longe de morder e assoprar a religião (a dele, óbvio). Ele chupa até o talo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #21929
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Porra velho.
    Que desanimo essa parada na Grécia.
    To até achando que o Syriza ta mais fodendo do que ajudando mesmo.
    Eles vao perder força agora.
    A populacao dificilmente vai reelege-los agora.
    Voce conhecem algum partido que fique entre o PT e o PSOL?
    Porra, fico imaginando se aqui não seria o mesmo caso fosse o PSOL no governo.
    É foda ver o PSOL votando aumento de qualquer salario, combate a qualquer austeridade ...
    Que saco!
    Talvez a maioria deles sejam alucinados mesmo,
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #21930
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Porra velho.
    Que desanimo essa parada na Grécia.
    To até achando que o Syriza ta mais fodendo do que ajudando mesmo.
    Eles vao perder força agora.
    A populacao dificilmente vai reelege-los agora.
    Voce conhecem algum partido que fique entre o PT e o PSOL?
    Porra, fico imaginando se aqui não seria o mesmo caso fosse o PSOL no governo.
    É foda ver o PSOL votando aumento de qualquer salario, combate a qualquer austeridade ...
    Que saco!
    Talvez a maioria deles sejam alucinados mesmo,
    Haha. Quero ver ql vai ser o impacto disso aí sobre o Podemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados