Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 2020

Lista de Usuários Marcados

Página 2020 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 102015201920197020102018201920202021202220302070212025203020 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.191 a 20.200 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #20191
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Nessas horas lembro porque não acompanho esse tópico. Cheio de bobagens, muitos nem tem ideia do que estão falando e mais outro tanto não entende nada de política.
    Mas as vezes é até legal dar uma olhada. Me rende boas risadas.
    não fale besteira. nesses últimos posts o nível abaixou um pouco, mas frequentemente tem boas discussões aqui, muito melhores do que comparado aos demais tópicos do maisev - que têm um nível risível.

    tanto que quem é reg aqui é o picinin, o alvinho, ekalil, peba, diego, andrécastro e outros excelentes posters.

    esse tópico pode até ser ruim, mas não tem nem comparação com o restante do fórum.
    Você tem sua opinião, respeito.
    Eu tenho a minha.

    Segue o tópico. Dentro do possível, continuarei acompanhando a distância
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20192
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    É engraçado a confusão que existe entre um Estado que garante o mínimo existencial e tributa progressivamente, que é totalmente compatível com uma economia liberal, com a necessidade de o Estado cuidar de tudo, a ponto de inexistir a possibilidade de um empresário fugir de relações promíscuas com os detentores do poder.

    O que temos no Brasil não é um Estado que visa dar garantias mínimas à população. O que temos é um Estado que dita TODOS os rumos da economia. Não existe nada que se faça no Brasil sem uma relação promíscua com o Estado, sem um lobby fortíssimo. Os setores que despontam no Brasil são aqueles que 4 ou 5 burocratas decidem que vão despontar.

    Isso é muito mais grave que se preocupar com quanto o governo gasta de bolsa A ou B.
    Cão, Andre Castro and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20193
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20194
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil não fui não, eu sai nas duas vezes que me adicionaram... na primeira porque era fofoca e video de putaria o dia inteiro, na segunda porque eu ainda não queria ficar lá (continuo não querendo) - e nesses 10min que fiquei da segunda vez estavam falando da vida do @JoseIrineu, sem ele estar no grupo

    edit:
    btw, pra ti ver como vc é patético, já recebi screenshot e audio desse grupo de vc falando da minha vida e do joseirineu, também já recebi dos outros caras falando de uma pá de nego... peba, spinoza, picinin, gordinho

    fora o lance do acidente do caipira também, quase um cidade alerta
    O engraçado desse grupo é que os caras são falsos pra caralho. Eles próprios falam da vida uns dos outros e mesmo assim fingem que são amigos. hahahaha

    Tem um deles com quem eu tinha alguma "amizade" (coloco entre aspas porque internet não é bem amizade, né?) e é um falso do caralho. O cara me chamava todo hora em skype/facebook pra falar da vida dos outros. Falava particularmente do Irineu, e eu não vou mentir que achava graça de muita coisa, porque tem umas viagens do Irineu que são realmente engraçadas. E eu digo isso mesmo curtindo o jeito do Irineu pra caralho, espero que ele não fique chateado só porque eu dava umas risadas das viagens dele.

    Mas a real é que o tal sujeito é falso como uma nota de 3 Dilmas, em todo caso eu curtia o senso de humor dele ia levando de boa. Apesar da falsidade ele tem suas virtudes, como todo mundo.

    Mas como eu também não sou trouxa dizia sempre a ele: "olha, eu sei que você é falso pra caralho, mas não pense que eu sou trouxa pois eu sei que você fala de mim assim como fala dos outros". Ele achava graça e desmentia cinicamente. LOL

    Btw, não sei se o @Bolengo é desse grupo, mas se for deve ser o único ali que é puro e verdadeiro.

    P.S.: e só pra constar, ninguém vá encher o saco do Bolengo porque eu disse isso. Nem tenho mais contato com o cara há muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20195
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil não fui não, eu sai nas duas vezes que me adicionaram... na primeira porque era fofoca e video de putaria o dia inteiro, na segunda porque eu ainda não queria ficar lá (continuo não querendo) - e nesses 10min que fiquei da segunda vez estavam falando da vida do @JoseIrineu, sem ele estar no grupo

    edit:
    btw, pra ti ver como vc é patético, já recebi screenshot e audio desse grupo de vc falando da minha vida e do joseirineu, também já recebi dos outros caras falando de uma pá de nego... peba, spinoza, picinin, gordinho

    fora o lance do acidente do caipira também, quase um cidade alerta
    Internet é um perigo mesmo. Vou tomar mais cuidado. Valeu pela dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20196
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @ekalil não fui não, eu sai nas duas vezes que me adicionaram... na primeira porque era fofoca e video de putaria o dia inteiro, na segunda porque eu ainda não queria ficar lá (continuo não querendo) - e nesses 10min que fiquei da segunda vez estavam falando da vida do @JoseIrineu, sem ele estar no grupo

    edit:
    btw, pra ti ver como vc é patético, já recebi screenshot e audio desse grupo de vc falando da minha vida e do joseirineu, também já recebi dos outros caras falando de uma pá de nego... peba, spinoza, picinin, gordinho

    fora o lance do acidente do caipira também, quase um cidade alerta
    O engraçado desse grupo é que os caras são falsos pra caralho. Eles próprios falam da vida uns dos outros e mesmo assim fingem que são amigos. hahahaha

    Tem um deles com quem eu tinha alguma "amizade" (coloco entre aspas porque internet não é bem amizade, né?) e é um falso do caralho. O cara me chamava todo hora em skype/facebook pra falar da vida dos outros. Falava particularmente do Irineu, e eu não vou mentir que achava graça de muita coisa, porque tem umas viagens do Irineu que são realmente engraçadas. E eu digo isso mesmo curtindo o jeito do Irineu pra caralho, espero que ele não fique chateado só porque eu dava umas risadas das viagens dele.

    Mas a real é que o tal sujeito é falso como uma nota de 3 Dilmas, em todo caso eu curtia o senso de humor dele ia levando de boa. Apesar da falsidade ele tem suas virtudes, como todo mundo.

    Mas como eu também não sou trouxa dizia sempre a ele: "olha, eu sei que você é falso pra caralho, mas não pense que eu sou trouxa pois eu sei que você fala de mim assim como fala dos outros". Ele achava graça e desmentia cinicamente. LOL

    Btw, não sei se o @Bolengo é desse grupo, mas se for deve ser o único ali que é puro e verdadeiro.

    P.S.: e só pra constar, ninguém vá encher o saco do Bolengo porque eu disse isso. Nem tenho mais contato com o cara há muito tempo.
    Não precisa nem dizer que o bolengo é verdadeiro né? Isso é óbvio. Mas ele não tá na panela da fofoca não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20197
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Hahahaha

    Mano os caras não tem mais nada o que fazer mesmo, falar da minha vida hahaha para de me dar tanta importância que a vida de vocês vai ser mais legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20198
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Hahahaha

    Mano os caras não tem mais nada o que fazer mesmo, falar da minha vida hahaha para de me dar tanta importância que a vida de vocês vai ser mais legal.
    E o pior é que nenhum tem uma vida melhor do que a sua...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20199
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Hahahaha

    Mano os caras não tem mais nada o que fazer mesmo, falar da minha vida hahaha para de me dar tanta importância que a vida de vocês vai ser mais legal.
    Sua vida é interessante po. Da bastante assunto.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20200
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Hahahaha

    Mano os caras não tem mais nada o que fazer mesmo, falar da minha vida hahaha para de me dar tanta importância que a vida de vocês vai ser mais legal.
    E o pior é que nenhum tem uma vida melhor do que a sua...
    True
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados