Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 1248

Lista de Usuários Marcados

Página 1248 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 2487481148119812381246124712481249125012581298134817482248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.471 a 12.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #12471
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12472
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Enquanto isso no RS...

    Tarso Genro pressiona Band para não divulgar pesquisa | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    (O colunista é ruim, mas dessa vez não interessa muito pq tem até vídeo na matéria mostrando o fato relatado)
    Cão and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #12473
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    tá bom sopro, realmente Marina saiu de 8% pra 21% sem nenhuma manipulação.
    foi o pt que sabotou o avião do eduardo?
    não né, obvio q foi Deus q sabotou.

    Não viu a Marina dizendo que foi providencia divina o que aconteceu.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #12474
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    a unica agencia de pesquisa seria dessas grandes, é a Vox Populi, as outras duas são bem manipuladas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #12475
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    meu deus cara, me pergunto pq vc ainda não tá na minha il haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #12476
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Meu deus do céu. Que texto bizarro. Depois reclamam do Reinaldo Azevedo. Deve ser bom receber no governo pra trollar no seu blog.
    Cão, brunoarbo, Fion and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #12477
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Meu deus do céu. Que texto bizarro. Depois reclamam do Reinaldo Azevedo. Deve ser bom receber no governo pra trollar no seu blog.
    Engraçado é que eu não vejo choradeira tua qnd algum toddynho posta matéria do IMB, por exemplo. Mantenha a coerência ai, porque o texto é bizarro sim, mas é só dar uma olhadinha no que os miguxos costumam postar que você vai achar isso ai "aceitável".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #12478
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que tá sobrando um prefixo no nome do blog haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #12479
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Meu deus do céu. Que texto bizarro. Depois reclamam do Reinaldo Azevedo. Deve ser bom receber no governo pra trollar no seu blog.
    Engraçado é que eu não vejo choradeira tua qnd algum toddynho posta matéria do IMB, por exemplo. Mantenha a coerência ai, porque o texto é bizarro sim, mas é só dar uma olhadinha no que os miguxos costumam postar que você vai achar isso ai "aceitável".
    Pow Diego, geralmente entendo seus posts e até concordo com alguns, mas acabei de ler esse texto e pqp cara, complicado hein.

    Falar que a inflação está ZERO se não "olharmos pelo retrovisor", pow basta comparar o mesmo período do ano anterior, e mesmo a ZERO está maior que o mesmo período do ano passado, e não olhar pelo retrovisor então neste período do ano a inflação sempre estará sob controle. BTW seria mais prudente ela dizer que a economia sofre entretanto isto se deve ao fato de ela não sacrificar salário ou emprego etc... (apesar de eu discordar disto faria um pouco mais de sentido).

    Um abraço e peço perdão por me enfiar no meio de uma discussão que não estava.

    Edit: Perdão Diego, acabei de ver ali que você diz que o texto é mesmo bizarrro. Um abraço
    Última edição por caioct; 19-08-2014 às 09:44. Razão: Resposta com pressa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #12480
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Meu deus do céu. Que texto bizarro. Depois reclamam do Reinaldo Azevedo. Deve ser bom receber no governo pra trollar no seu blog.
    Engraçado é que eu não vejo choradeira tua qnd algum toddynho posta matéria do IMB, por exemplo. Mantenha a coerência ai, porque o texto é bizarro sim, mas é só dar uma olhadinha no que os miguxos costumam postar que você vai achar isso ai "aceitável".
    Pow Diego, geralmente entendo seus posts e até concordo com alguns, mas acabei de ler esse texto e pqp cara, complicado hein.

    Falar que a inflação está ZERO se não "olharmos pelo retrovisor", pow basta comparar o mesmo período do ano anterior, e mesmo a ZERO está maior que o mesmo período do ano passado, e não olhar pelo retrovisor então neste período do ano a inflação sempre estará sob controle. BTW seria mais prudente ela dizer que a economia sofre entretanto isto se deve ao fato de ela não sacrificar salário ou emprego etc... (apesar de eu discordar disto faria um pouco mais de sentido).

    Um abraço e peço perdão por me enfiar no meio de uma discussão que não estava.

    Edit: Perdão Diego, acabei de ver ali que você diz que o texto é mesmo bizarrro. Um abraço
    Ahh beleza, vi o edit. Enfim, o texto é bizarro, só to falando que alguns tem dois pesos e duas medidas.
    caioct likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados