Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1001
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Man eu acho que talvez ela nao tenha dado pq vcs não estao namorando e ela nao se viu a "obrigação"... Se vc acha que ela realmente te curte (deve ser o caso)...

    A dica que eu dou é nao acostumar a pagar tudo sempre senao depois ta fudido... Elas querem sempre mais e o que hj é muito amanha pode se tornar "normal" e se for fazer alguma surpresa etc ta fudido....

    Abraços e GL
    PLF111 and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Galera ta fazendo uma leitura boa mesmo da situação! agradeço muito ta me ajudando a tomar a decisão!!

    Complementanto
    @Pit. eu nao ligo pelo valor do presente.. e sim o ato.. um simples cartão já era close topic. @Airton_Neto, eu sou pco mesmo, tenho uma condição de vida boa.. e gosto de sair e agradar sempre. essa eh uma caracteristica minha.. =) @flush79 a minha dúvida eh exatamente essa... dado o cenario que passei não é estranho ela nao dar presente? mesmo que não seja uma atitude que ela costuma ter?@peclywin eu tava com essa dúvida tb.. mas eu acredito que ela goste de mim msm pessoas em comum dizem o mesmo... mas sempre fico com um pé atras.... @LeleYeap essa parada de pagar acho q vai muito da situação de cada um... mas concordo q acostumei mal...
    Última edição por PLF111; 24-04-2013 às 10:39. Razão: peclywin
    Pit. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    até que ponto vcs acham q essas coisas devem ser conversadas? é pq eu discordo totalmente que vc tem q chegar na mina e perguntar isso pra ela. Essas coisas não saem sinceras qd perguntadas assim, a mina vai desconversar e inventar as desculpas mais esfarrapadas que puder pra nao falar a verdade. Eu acho que esse tipo de coisa deve ser sacada sozinho.
    lagostinha, Cão, Picinin and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Man eu acho que talvez ela nao tenha dado pq vcs não estao namorando e ela nao se viu a "obrigação"... Se vc acha que ela realmente te curte (deve ser o caso)...

    A dica que eu dou é nao acostumar a pagar tudo sempre senao depois ta fudido... Elas querem sempre mais e o que hj é muito amanha pode se tornar "normal" e se for fazer alguma surpresa etc ta fudido....

    Abraços e GL
    É algo que eu faria hauhauhauhauha não por mal, claro... mas eu tento dividir conta e já paguei tudo várias vzs... só qd estou zerada e é namorado sério que eu deixo pagar tudo

    Essa falinha de "mulher gosta de dinheiro" é de homem que pega mina interesseira... claro que vai ser babaca dela
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Ainda bem que achei esse topic.. não sabia onde postar e preciso de opiniões/conselhos...

    A situação é a seguinte:

    Estou saindo/ficando com uma menina de 20 anos.. (eu tenho 25) fazem uns 3 meses... nesse meio tempo saimos para varios lugares TOP de SP.. restaurantes, bares, baladas.. só o melhor mesmo... aniversário dela dei um puta presente top... e nem estavamos tão ''firme'' como estamos hoje - resumindo, eu trato ela incrivelmente bem

    semana passada estavamos viajando com uma galera e no ultimo dia era meu aniversário.. ai legal.. acontece que ela não me deu nenhum presente/cartão.. e convenhamos que de modo geral as mulheres que são mais carinhosas etc... enfim.. achei que ela nao quis me dar presente na viagem e que me daria quando nos víssemos again.. só que não. saímos novamente e ela não me deu nada...

    queria a opiniao de vcs...
    OLha sai dessa trap logo, isso vai dar merda.
    Última edição por Caipor4; 24-04-2013 às 10:42. Razão: muito ofensivo, mas era verdade
    PLF111 and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Pit. Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Man eu acho que talvez ela nao tenha dado pq vcs não estao namorando e ela nao se viu a "obrigação"... Se vc acha que ela realmente te curte (deve ser o caso)...

    A dica que eu dou é nao acostumar a pagar tudo sempre senao depois ta fudido... Elas querem sempre mais e o que hj é muito amanha pode se tornar "normal" e se for fazer alguma surpresa etc ta fudido....

    Abraços e GL
    É algo que eu faria hauhauhauhauha não por mal, claro... mas eu tento dividir conta e já paguei tudo várias vzs... só qd estou zerada e é namorado sério que eu deixo pagar tudo

    Essa falinha de "mulher gosta de dinheiro" é de homem que pega mina interesseira... claro que vai ser babaca dela
    @Pit. mas se por no lugar dela... 2 meses atras vc faz aniv eu te dou presente TOP! chega o meu.. mesmo que agnt esteja ficando.. nao eh namorando.. mas tamo saindo serio fazem 3 meses.. nao eh educado dar algo? mesmo nao estando acostumada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    até que ponto vcs acham q essas coisas devem ser conversadas? é pq eu discordo totalmente que vc tem q chegar na mina e perguntar isso pra ela. Essas coisas não saem sinceras qd perguntadas assim, a mina vai desconversar e inventar as desculpas mais esfarrapadas que puder pra nao falar a verdade. Eu acho que esse tipo de coisa deve ser sacada sozinho.
    Depende... mulher adora conversar... melhor perguntar logo do que ficar tentando imaginar o motivo... e outra, se ele quer um relacionamento sério com ela já deve começar assim, na base da conversa... são coisas pequenas que não foram conversadas que afetam os relacionamentos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    @Pit. é mulher lol... Nem sabia !!! Ia ate zuar de gay ali em cima e desencanei...
    @PLF111 Eu sei que vai mto da situação eu e minha namorada temos diferenca de 6 anos obvio ganho mais que ela e pago tudo tb.. porem ja estamos junto faz uma cara... As vezes ela banca um cinema e ajuda nas viagens mas tb nao é sempre...
    Proof likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Ainda bem que achei esse topic.. não sabia onde postar e preciso de opiniões/conselhos...

    A situação é a seguinte:

    Estou saindo/ficando com uma menina de 20 anos.. (eu tenho 25) fazem uns 3 meses... nesse meio tempo saimos para varios lugares TOP de SP.. restaurantes, bares, baladas.. só o melhor mesmo... aniversário dela dei um puta presente top... e nem estavamos tão ''firme'' como estamos hoje - resumindo, eu trato ela incrivelmente bem

    semana passada estavamos viajando com uma galera e no ultimo dia era meu aniversário.. ai legal.. acontece que ela não me deu nenhum presente/cartão.. e convenhamos que de modo geral as mulheres que são mais carinhosas etc... enfim.. achei que ela nao quis me dar presente na viagem e que me daria quando nos víssemos again.. só que não. saímos novamente e ela não me deu nada...

    queria a opiniao de vcs...
    OLha sai dessa trap logo, isso vai dar merda.
    deu tempo de ler. thanks 1111
    Caipor4 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    @PLF111 Ai cara, não me pergunta isso hauhuahauha eu acho que nesse seu caso aí eu daria, mas já houve caso que ganhei presente de ficante e nem liguei no aniversário dele... e ele lembra do meu aniversário todo ano, até hoje, mesmo sem ter nada cmg hauhauha eu não sou muito de considerar ficante, mas se eu gostasse da pessoa daria sim... mulher faz essas coisas quando gosta...
    Meu medo é te influenciar a pensar que ela não gosta de vc... pode não ser o caso, por isso é melhor conversar...
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados