Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #991
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    @Cão falou algo correto tb.. essa menina não é normal... passou por algumas barras na vida ja.. e ela realmente não é de dar presente, outra info importante.. ela nunca namorou antes.. Mas imo não tinha como ela nao me dar presente... pq eu trato ela incrivelmente bem! @CheVeaU conhece a mina podia dar uma opiniao tb?..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    @Cão falou algo correto tb.. essa menina não é normal... passou por algumas barras na vida ja.. e ela realmente não é de dar presente, outra info importante.. ela nunca namorou antes.. Mas imo não tinha como ela nao me dar presente... pq eu trato ela incrivelmente bem! @CheVeaU conhece a mina podia dar uma opiniao tb?..
    o negocio eh tu dar uma segurada nos agrados com ela, e se em algum momento ela comentar alguma coisa, tipo "vamos comer uma pizza naquele lugar bom? (lugar esse que é caro), tu pode falar que tá dando uma segurada na grana porque encurtou e tal e vê como ela reage.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Então ou eh essa parada de abusar do $$ ou o jeito dela mesmo?

    eu sempre escolho os lugares.. agnt começou a sair ela nem sabia onde eu frequentava etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Seja com ela ou com qualquer outra mulher na sua vida, tenha sempre em mente ser independente do relacionamento, trate bem ela, mas tenha sempre você o poder do chute. Porque se a conversa de terminar surgir algum dia vc só dia "ok, tudo bem, cada um pro seu lado", isso vai ser um soco no estômago dela e ela nunca vai terminar com vc, isso eu garanto!
    PLF111 and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    @Cão falou algo correto tb.. essa menina não é normal... passou por algumas barras na vida ja.. e ela realmente não é de dar presente, outra info importante.. ela nunca namorou antes.. Mas imo não tinha como ela nao me dar presente... pq eu trato ela incrivelmente bem! @CheVeaU conhece a mina podia dar uma opiniao tb?..
    o negocio eh tu dar uma segurada nos agrados com ela, e se em algum momento ela comentar alguma coisa, tipo "vamos comer uma pizza naquele lugar bom? (lugar esse que é caro), tu pode falar que tá dando uma segurada na grana porque encurtou e tal e vê como ela reage.
    this... Na verdade, para de sair um pouco dá uma segurada... Vê a reação!

    BTW, não sei cara, mas tipo... Ela não parece ser uma pessoa romântica, pois no aniversário, você não precisa ganhar um presente tipo uma "camiseta" essas coisas para ficar feliz, mas alguma atitude dela, como: Falar que tá sem dinheiro para comprar o presente pra você, mas mesmo assim, fazer alguma coisa, tipo um desenho de vocês 2 juntos, sei lá mano, qualquer coisa...

    Eu sinceramente nem ia ficar queimado com a situação, ia deixar rolar...
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Esse tópico é o mais engraçado imo... tinha que trocar o nome pra "mimimi dos homens"...

    Poucas infos pra read, mas tentarei ajudar como opinião feminina... primeiro acho que vc não pode fazer coisas esperando algo em troca... só que a maioria das mulheres são folgadas mesmo, não ajudam a pagar conta e deixam o cara bancar tudo sozinho... acho que não custava ela te dar um presente, cartão ou lembrança qualquer... acho que a sua chateação foi mais pelo significado do que pelo valor do presente em si, certo? Se vc acha ela importante tenta conversar numa boa antes pra saber o que rolou e fale que esperava algo e tals... se te incomodou muito, sei lá, aproveita que não está "sério" e troca de garota... as vezes ela é nova e imatura, nem se ligou, mas pode ser que seja só folgada mesmo...
    Cão, andrevadiu2, PLF111 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Que parceiro vc, hein, @PLF1111?
    Fonteles and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @PLF111

    Cara, faz o mais simples: chega nela e fala: "Fulana, eu fiquei meio bolado de que, no meu aniversário, você não me deu presente algum. Não é questão de presente, do valor dele, mas do significado do ato. Até pra eu te conhecer melhor, você não costuma mesmo dar presente pras pessoas ou será que a gente tá em sintonia diferente?"

    A gente não tem que ficar tentando adivinhar o que a parceira pensa. Não é crime ter dúvidas no relacionamento e nenhuma pessoa madura vai tomar como ofensa você chegar e simplesmente perguntar. Melhor isso do que ficar imaginando hipóteses e, pior, agir/tomar atitudes em cima de hipóteses que podem ser erradas e, aí sim, você fuder a porra toda, quando podia ter resolvido tudo simplesmente perguntando pra ela.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    P.S. Pare de ser tão legal... se quiser "romance" não pode ser tão paga pau dela... não é pra tratar ela mal, mas ela não vai sentir necessidade de fazer nada pra relação, já que vc está fazendo tudo sem ela precisar fazer nada
    PLF111, Amorim88NuTs and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    "Mulher gosto de dinheiro quem gosta de piru é bixa"

    rsrsrsrs

    Lembro quando minha ex namorada disse que era obrigação do homem pagar as contas, depois que ela disse isso, eu não sai mais com ele, nem no cinema eu fui, so sairia se rachar a conta.

    Minha atual namorada é de boa, eu pago algumas coisas e ela outra, não tenho problema, ainda bem, acaba que sair não fica pesado para ninguem e a gente consegue se divertir.

    Quando eu estava solteiro e levava uma mina pra sair, na maioria das vezes rachava a conta.

    Acho que o rapaz ali tem balla pra pagar tudo, a mina ta pegando bem pq está com um cara com condições, ele gosta dela e ela gosta do $$ dele, acho que ta na cara isso.
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados