Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #981
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Sempre rola um mimimi ... topico tem q ficar vivo !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    esse lagosta é sem noção demais! hahaha Po cadÊ os mimimi ai caralho?! To com umas ideia errada ai pensando em namorar e esse tópico me ajuda pra caralho a continuar solteiro! Vamo para de esconder os mimimi ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Ainda bem que achei esse topic.. não sabia onde postar e preciso de opiniões/conselhos...

    A situação é a seguinte:

    Estou saindo/ficando com uma menina de 20 anos.. (eu tenho 25) fazem uns 3 meses... nesse meio tempo saimos para varios lugares TOP de SP.. restaurantes, bares, baladas.. só o melhor mesmo... aniversário dela dei um puta presente top... e nem estavamos tão ''firme'' como estamos hoje - resumindo, eu trato ela incrivelmente bem

    semana passada estavamos viajando com uma galera e no ultimo dia era meu aniversário.. ai legal.. acontece que ela não me deu nenhum presente/cartão.. e convenhamos que de modo geral as mulheres que são mais carinhosas etc... enfim.. achei que ela nao quis me dar presente na viagem e que me daria quando nos víssemos again.. só que não. saímos novamente e ela não me deu nada...

    queria a opiniao de vcs...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Ainda bem que achei esse topic.. não sabia onde postar e preciso de opiniões/conselhos...

    A situação é a seguinte:

    Estou saindo/ficando com uma menina de 20 anos.. (eu tenho 25) fazem uns 3 meses... nesse meio tempo saimos para varios lugares TOP de SP.. restaurantes, bares, baladas.. só o melhor mesmo... aniversário dela dei um puta presente top... e nem estavamos tão ''firme'' como estamos hoje - resumindo, eu trato ela incrivelmente bem

    semana passada estavamos viajando com uma galera e no ultimo dia era meu aniversário.. ai legal.. acontece que ela não me deu nenhum presente/cartão.. e convenhamos que de modo geral as mulheres que são mais carinhosas etc... enfim.. achei que ela nao quis me dar presente na viagem e que me daria quando nos víssemos again.. só que não. saímos novamente e ela não me deu nada...

    queria a opiniao de vcs...
    ela ao menos lembrou do teu aniversario?
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    Ainda bem que achei esse topic.. não sabia onde postar e preciso de opiniões/conselhos...

    A situação é a seguinte:

    Estou saindo/ficando com uma menina de 20 anos.. (eu tenho 25) fazem uns 3 meses... nesse meio tempo saimos para varios lugares TOP de SP.. restaurantes, bares, baladas.. só o melhor mesmo... aniversário dela dei um puta presente top... e nem estavamos tão ''firme'' como estamos hoje - resumindo, eu trato ela incrivelmente bem

    semana passada estavamos viajando com uma galera e no ultimo dia era meu aniversário.. ai legal.. acontece que ela não me deu nenhum presente/cartão.. e convenhamos que de modo geral as mulheres que são mais carinhosas etc... enfim.. achei que ela nao quis me dar presente na viagem e que me daria quando nos víssemos again.. só que não. saímos novamente e ela não me deu nada...

    queria a opiniao de vcs...
    ela ao menos lembrou do teu aniversario?
    sim...deu meia noite ela q lembrou.... cantou parabens.. fez uma graça lá tb... mas presente nda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    A condição financeira dela é boa? Você que paga tudo quando saem?
    E talvez ela ache que o relacionamento ainda não esteja tão sério a ponto de te dar presentes. Você mesmo disse que estão "saindo/ficando".
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    A condição financeira dela é boa? Você que paga tudo quando saem?
    E talvez ela ache que o relacionamento ainda não esteja tão sério a ponto de te dar presentes. Você mesmo disse que estão "saindo/ficando".
    Esse ponto esqueci de comentar.

    Eu banco tudo. faço questão.. quando agnt sai pra restaurante.. bares... e boa parte das baladas eu banco tb (algo engraçado eh que ela nunca se ofereceu para raxar, ela sabe q nao vou aceitar.. mas estranho isso tb) Pelo relacionamento não tem como ela não dar presente, todo mundo de amigos sabe q agt ta junto e mesmo que não seja serio pra ela ( oq eu acredito que nao eh o caso).. wtf ela nao me dar presente dps de ter recebido um puta presente de aniv meu.. tipo educação manja...
    condição fincanceira dela eh suficiente pra me dar presente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Eu se fosse vc pisava no freio, daqui a pouco vc fica sem BR e com deprê depois que ela te largar, mulher que ama nunca, mas nunca deixa de comprar alguma coisa de presente, ainda mais em aniversário. Isso aí tá com cara de trap, não precisa sair fora e aproveita enquanto ta na mão, mas dá uma segurada e seja mais frio com ela não fazendo todas as vontades, pq se vc continuar assim já já ela te larga, essa é a minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    as vezes pode ser o jeito dela tb. Eu particularmente quase nunca dou presente kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Eu dou presente pq senão minha mulher fica mega queimada comigo , mas o caso do brother aí é bem complicado e essa é até uma boa maneira de vc ver como ela é pelo início da relação. Geralmente a mulher de hj que se deixa levar e nem ao menos se oferece pra ajudar a pagar algo é bem estranho, e não demonstrar o mínimo de reconhecimento após ter ganho um mega presente, pq ela nem um bombom deu pro cara, isso demonstra que ela pelo menos tá aproveitando o que ele banca, e isso configura pé na bunda certo. Agora, se começar a tomar a rédea da coisa ele ainda pode mudar o jogo e fazer com que ela passe da fase de aproveitar pra querer realmente estar do lado do cara mesmo sem ganhar nada em troca por isso.
    PLF111 and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados