Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #881
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Eu namorei mto tempo outra menina e cheguei a trair ela, é uma merda... eu qro sim tentar ser honesto com minha mulher (qdo casar) e poder chegar pra ela e falar que quero sair com outra garota e qria até q ela participasse sei la, acho q hj o lance de homem e mulher ta tão zuado que esse é o melhor caminho. Todo mundo é livre para fazer oq quiser, se sua mina está com vc é pq é a escolha dela, pois se hj ela n quiser mais acabou. Mesma coisa com vc... Tento colocar essas ideias na minha cabeça aos poucos, nunca fui assim mas qria ligar menos para esse lance de posse.
    Cara hj eu sou bem menos possessivo do que eu era quando comecei a namorar, passamos por vários períodos dessas conversas mais deeps e mesmo ainda estando na monogamia, o fato de não ter segredo é mto mto bom. Eu ja vivi um relacionamento mais normal, sem mta vdd, eu acreditando q tinha o maior pinto do mundo e ela achando q era a mulher mais gostosa e te falar q esse tipo de hipocrisia não é pra mim.
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Danilão,

    não vejo problema nenhum. O problema não é fazer sexo com outras pessoas, o problema é enganar a pessoa com quem você casou.
    Uma duvida: Vc eh 100% honesto em tudo com a sua mulher? Conta exatamente tudo? Nao mente nem omite nada?
    É óbvio que não, eu sou casado mas ainda tenho meu direito à privacidade. Mas não escondo nada que diga respeito a ela. Mas, por favor, não venha querer comparar o fato de eu não contar que bati uma punheta pra uma mulher qualquer com uma traição.
    Vc usou exemplos extremos, mas IMO tudo eh traicao, so varia o grau. Obvio que ninguem vai separar por causa de uma punhetinha, mas pergunta la pra sua mulher se ela fica feliz em saber que vc ta batendo uma pensando em outra. Nao deixa de ser uma traicao, so que bem leve.

    O problema eh definir essa linha de corte. A partir de quando comeca a ser sacanagem?
    Exatamente o meu ponto.

    Vc conheceu uma mina no escritório, mulher super interessante, gente boa, puta gososa, vc foi almoçar com ela, mulher não sai da sua cabeça, vc vai transar com a sua mulher e pensa na gostosa. Isso ai é ok, comer ela não?

    Here we go again. Vou quotar o Irineu e já responder os dois.

    Não é traição, ldo, em nenhum dos dois casos.

    Quando você resolve assumir um compromisso monogâmico, você não fica cego ou simplesmente deixa de achar todas as outras mulheres gostosas. Você simplesmente escolhe que só vai ficar com uma. Ou seja, você não vai deixar de sentir tesão quando ver a Isis Valverde na sua frente, você só escolhe controlar o seu tesão e só transar com a sua mulher.

    O compromisso que você assume não é em nunca mais sentir tesão por ninguém, até porque você estaria se comprometendo a algo que tá acima do seu controle. Então não tem o menor problema em pensar na gostosa, tem problema em comer a gostosa. O que é do caralho num relacionamento desse tipo é que você abre mão das suas vontades em razão da pessoa com quem você está.

    A mulher pode até não gostar da ideia de você bater punheta pra outra porque ela é imatura demais pra assumir que você não foi castrado e que ainda sente tesão por outras. Mas aí ela vai achar ruim por imaturidade dela e não porque eu a traí. Eu não vejo problema nenhum em minha mulher se masturbar pensando em outro cara, muito embora eu também não vá invadir a privacidade dela perguntando sobre o assunto.

    E é óbvio que é ok você sentir atração pela mina do escritório, isso acontece com você e com a sua mulher. O do caralho é você controlar sua atração e não fazer o que te deu vontade porque você ama a sua mulher. Você faz o "sacrifício" por ela.

    O problema não está no que você pensa, mas na forma que você age. Se, por exemplo, você acha uma mochila identificada com 10k numa quebrada qualquer, é lógico que vai passar na cabeça de todo mundo ficar com os 10k. O fato de você ter pensado em ficar grana não vai diminuir em nada o seu mérito em devolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara depois eu elaboro, mas eu não acredito que amor tenha absolutamente nada a ver com sacrifício e essa analogia do dinheiro tb não tem nada a ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não falei que amor "tem a ver" com sacrifício, o sacrifício tá até entre parenteses. Leia de novo com calma antes de responder.

    E a analogia é só pra mostrar que o que importa o que você pensa, o que importa são as suas atitudes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Danilão,

    não vejo problema nenhum. O problema não é fazer sexo com outras pessoas, o problema é enganar a pessoa com quem você casou.
    Uma duvida: Vc eh 100% honesto em tudo com a sua mulher? Conta exatamente tudo? Nao mente nem omite nada?
    É óbvio que não, eu sou casado mas ainda tenho meu direito à privacidade. Mas não escondo nada que diga respeito a ela. Mas, por favor, não venha querer comparar o fato de eu não contar que bati uma punheta pra uma mulher qualquer com uma traição.
    Vc usou exemplos extremos, mas IMO tudo eh traicao, so varia o grau. Obvio que ninguem vai separar por causa de uma punhetinha, mas pergunta la pra sua mulher se ela fica feliz em saber que vc ta batendo uma pensando em outra. Nao deixa de ser uma traicao, so que bem leve.

    O problema eh definir essa linha de corte. A partir de quando comeca a ser sacanagem?
    Exatamente o meu ponto.

    Vc conheceu uma mina no escritório, mulher super interessante, gente boa, puta gososa, vc foi almoçar com ela, mulher não sai da sua cabeça, vc vai transar com a sua mulher e pensa na gostosa. Isso ai é ok, comer ela não?

    Here we go again. Vou quotar o Irineu e já responder os dois.

    Não é traição, ldo, em nenhum dos dois casos.

    Quando você resolve assumir um compromisso monogâmico, você não fica cego ou simplesmente deixa de achar todas as outras mulheres gostosas. Você simplesmente escolhe que só vai ficar com uma. Ou seja, você não vai deixar de sentir tesão quando ver a Isis Valverde na sua frente, você só escolhe controlar o seu tesão e só transar com a sua mulher.

    O compromisso que você assume não é em nunca mais sentir tesão por ninguém, até porque você estaria se comprometendo a algo que tá acima do seu controle. Então não tem o menor problema em pensar na gostosa, tem problema em comer a gostosa. O que é do caralho num relacionamento desse tipo é que você abre mão das suas vontades em razão da pessoa com quem você está.

    A mulher pode até não gostar da ideia de você bater punheta pra outra porque ela é imatura demais pra assumir que você não foi castrado e que ainda sente tesão por outras. Mas aí ela vai achar ruim por imaturidade dela e não porque eu a traí. Eu não vejo problema nenhum em minha mulher se masturbar pensando em outro cara, muito embora eu também não vá invadir a privacidade dela perguntando sobre o assunto.

    E é óbvio que é ok você sentir atração pela mina do escritório, isso acontece com você e com a sua mulher. O do caralho é você controlar sua atração e não fazer o que te deu vontade porque você ama a sua mulher. Você faz o "sacrifício" por ela.

    O problema não está no que você pensa, mas na forma que você age. Se, por exemplo, você acha uma mochila identificada com 10k numa quebrada qualquer, é lógico que vai passar na cabeça de todo mundo ficar com os 10k. O fato de você ter pensado em ficar grana não vai diminuir em nada o seu mérito em devolver.
    Eu entendo a sua logica, mas eu discordo, pq pra mim a traicao esta mto mais no sentimento do que no ato. IMO, um cara ficar fantasiando com uma pessoa que trabalha com ele, pensando em como seria o sexo, pensando que gostaria de passar mais tempo com ela, pensando em como o papo flui legal eh mto mais traicao do que o cara ir la, por ex, e comer uma puta.

    Pensando no 1o caso, vamos supor que entrou uma mulher nova no seu trabalho e ela eh demais. Bonita, gostosa, super legal...vcs estao se dando super bem. Isso nao eh controlavel, certo? Ai ela tb gosta de vc, vc percebe que os dois se sentem bem perto um do outro, e ela te chama sempre pra almocar, tomar um cafe no meio do dia. E ai? Se vc for e ficar dando corda pra isso eh traicao? Ou vc pode dar o qto quiser de corda, contando que nao encoste nela? Eu realmente nao vejo sentido nesses limites.

    Isso me fez lembrar um caso de um amigo meu, que saiu pra balada com uns amigos, escondido da namorada. Depois foram pra um puteiro, pegaram umas putas e levaram pra casa de um deles. Chegando la, todo mundo comendo as mulheres e o cara ficou la, morrendo de vontade, mas nao encostou em ninguem. Pra mim so o fato de ele estar participando de tudo isso ja eh traicao. O fato dele comer a puta ou nao eh praticamente irrelevante.

    Tem gente que beija, mas nao mete. Tem gente que deixa chupar, mas nao mete. Eu acho que nada disso faz mto sentido.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E a analogia é só pra mostrar que o que importa o que você pensa, o que importa são as suas atitudes.
    Eh exatamente dessa frase que eu discordo. Pra mim, fiel de verdade, eh so quando o cara realmente nao ta a fim de pegar ninguem. Infelizmente isso normalmente nao dura pra sempre, mas eh um periodo em que vc ta realmente sendo sincero. A partir do momento que vc quer pegar geral, mas so nao faz pq quer ser fiel, eh mais uma questao de auto controle do que de fidelidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    ah eu nao concordo, eu acho que tentação todos vao ter e tal, o negocio é aquele ponto q tu concretiza, e isso q importa.
    Claro que vao ter casos que apenas a intenção ja é suficiente, mas regral geral, acho que nao, o ato que fode tudo, literalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    e ai chegamos em fidelidade x lealdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Véi, eu descrobri! O maisev paga o ekalil e irineu pra discordarem do mundo e gerar ibope.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @ekalil

    e eu não vejo nenhum sentido na sua lógica. Aliás, eu não vi você defender uma lógica até agora, todo post você inventa uma situação bizarra mas não define o que é ou não traição. Me desculpe se eu estiver errado, mas a impressão que me dá é que você tá tentando racionalizar e expandir o conceito de traição para torná-la mais aceitável.

    Quanto ao caso da colega de trabalho, é lógico que é evitável. Você vê que a mulher é gostosa e tá te dando mole, se afasta. Ou então termina com sua mulher e vai atrás da colega de trabalho. Já teve discussão aqui sobre isso, nego falando que tem spot que é impossível foldar. Tem sim, mas só se você deixou passarem milhões de spots anteriores pra cortar a situação. Se você aceita sair pra almoçar com a mulher, aceita ir pro motel e ficar pelado com a mulher, realmente é praticamente impossível de foldar. Mas podia ter foldado o almoço, podia ter foldado o motel.

    Quanto aos seu exemplo do seu amigo, muito lol achar que isso é traição. O cara traiu porque os amigos dele comeram as putas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados