Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 198

Lista de Usuários Marcados

Página 198 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1971
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    É foda, nem disso eu to com vontade. Pior que foi eu que terminei e ela tá emplorando pra voltar, aguentar essa pressão de não fazer o que seu corpo quer é sick demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1972
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    É foda, nem disso eu to com vontade. Pior que foi eu que terminei e ela tá emplorando pra voltar, aguentar essa pressão de não fazer o que seu corpo quer é sick demais.
    Sick spot, passo algo parecido. Agravante é ela estar no intercâmbio comigo. Desejo isso pra ninguém haha

    Acho que a melhor solução nesse caso é conhecer gente nova mesmo. Sei lá, procure programas diferentes, faça alguma aula, se esforce pra ajudar pessoas. Parece idiota mas só se esforçando pra ficar bem vai te fazer manter a mente tranquila.

    Quando eu voltar a gente dá uns rolés haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1973
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Sick spot, passei pela mesma coisa a qse 2 anos atrás. Melhor coisa é evitar falar com ela pra não rolar recaída, e distrair a mente, procurar conhecer gente nova, sair com os amigos pra distrair e tal.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1974
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Cara, só dá forma que vc tá colocando aqui, é óbvio que vc ainda gosta dela e ela gosta de vc.

    Questão de tempo vcs voltarem. Ainda mais que vc acostuma com a pessoa. Tudo fica meio sem sentido, vc pode sair, farra, encher a cara e comer outra, vai ver que sua vida é uma merda e vai dizer que não vive sem ela
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1975
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por RDana Ver Post
    Sick spot, passei pela mesma coisa a qse 2 anos atrás. Melhor coisa é evitar falar com ela pra não rolar recaída, e distrair a mente, procurar conhecer gente nova, sair com os amigos pra distrair e tal.

    Gl
    Pior que ainda tô falando com ela, sem recaídas,mas tô, sei lá acredito q assim Fica um pouco mais fácil do que de um dia pro outro parar de se ver e falar, sensação de vazio fica menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1976
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Cara, só dá forma que vc tá colocando aqui, é óbvio que vc ainda gosta dela e ela gosta de vc.

    Questão de tempo vcs voltarem. Ainda mais que vc acostuma com a pessoa. Tudo fica meio sem sentido, vc pode sair, farra, encher a cara e comer outra, vai ver que sua vida é uma merda e vai dizer que não vive sem ela
    É verdade.... O problema é que eu não sei se vai voltar a mesma coisa, não sei se eu ainda vou voltar a ter mesma confiança e etc. Se eu voltar agora vai ser só pra passar essa sensação sick, mas com certeza não é a melhor opção. Vai ter que ser uma decisão muito bem pensanda
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1977
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Então, a minha situação foi a seguinte:

    A gente terminou, ficou uns 20 dias separados, falava aqui e ali etc, ela pediu pra voltar, voltamos. Fiquei mais uns 2 meses juntos, vi que tava a mesma merda, que não tava rolando mais e terminei de novo, só que dessa vez cortei todo contato mesmo, tipo COLD TURKEY style, é foda? É! Mas é o modo menos difícil de vc se acostumar com a sua "nova vida" sem a pessoa.

    just my 2c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1978
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu acho que só deve cortar total relações se houve motivo para tal.

    Claro que não rola ficar trocando ideia todo dia né... mas acho natural e até saudável manter o contato. Odeio mina que fala "não quero mais falar com você porque não consigo desencanar/esquecer assim" e sai bloqueando facebook e os kraio.

    Acho que vc tem que controlar a parada na sua cabeça e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1979
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Isso ta cheirando a mina ter pego outro cara hehe, se vc gosta da mina e ela gosta de vc vcs deveriam conversar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1980
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @filipelb, eh foda ficar perguntando essas coisas, mas ja que vc postou aqui, seria bom a gente entender direito pra poder falar o que acha.

    O que rolou pra vc perder a confianca nela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados