Clique Aqui Emicida preso por desacato à autoridade - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 236
Like Tree92Likes

Tópico: Emicida preso por desacato à autoridade

  1. #121
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    É por isso que em certas discussões, pra mim vale mais a pena ver mais e falar menos.
    Polícia queridos, é onde o filho chora e a mãe não vê, só quem está lá dentro sabe como funciona realmente.
    com certeza, daqui pra frente vc ouvi todos os argumentos de quem fala da policia e que convive la dentro que vc vai se da bem.


    O sargento é 1 em 1000000000.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    É por isso que em certas discussões, pra mim vale mais a pena ver mais e falar menos.
    Polícia queridos, é onde o filho chora e a mãe não vê, só quem está lá dentro sabe como funciona realmente.
    com certeza, daqui pra frente vc ouvi todos os argumentos de quem fala da policia e que convive la dentro que vc vai se da
    bem.


    O sargento é 1 em 1000000000.

    Não preciso disso ai que você disse, já convivi em um CPA 1 um ano e sei o que eu to falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    É por isso que em certas discussões, pra mim vale mais a pena ver mais e falar menos.
    Polícia queridos, é onde o filho chora e a mãe não vê, só quem está lá dentro sabe como funciona realmente.
    com certeza, daqui pra frente vc ouvi todos os argumentos de quem fala da policia e que convive la dentro que vc vai se da
    bem.


    O sargento é 1 em 1000000000.

    Não preciso disso ai que você disse, já convivi em um CPA 1 um ano e sei o que eu to falando.
    Então ta ne hahahahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem querer puxar o saco do Sargento, mas ja puxando, eh mto dificil alguem ganhar dele em discussoes desse tipo. O cara eh um puta pensador e estudou e vivenciou a vida toda a questao de leis e policia. Eu nao sei como ele tem paciencia de ficar refutando a argumentacao dos outros, pq ele ta num nivel mto acima de qq um aqui nesse assunto.
    Isso e um elogio du caraio, porque vem de alguém que eu respeito. Mas acredite, estou longe de ter argumentos definitivos. E eu debato porque se eu conseguir convencer alguém sobre o assunto já vai valer a pena. Não quero que a pessoa pense que estou aqui pra vencer a discussão, eu quero mesmo é mostrar que há muito de sendo comum em certa forma de pensar.
    É bom se deparar com o pensamento contrário e tentar mostrar os detalhes que passam e que são importantes considerar. E eu me influencio pelas opiniões contrárias quando elas me mostram detalhes que eu nao vi. Geralmente não discuto ou digo em que porque eu compro a idéia e já passo a argumentar com ela.

    Infelizmente nesse assunto polícia/criminalidade, tem gente que acha que eu defendi a PM, como se não enxergasse erros. Claro que não é assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ae sargento depois da uma olhada ae , da uma bela discussão tbm, rolou ontem isso ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem querer puxar o saco do Sargento, mas ja puxando, eh mto dificil alguem ganhar dele em discussoes desse tipo. O cara eh um puta pensador e estudou e vivenciou a vida toda a questao de leis e policia. Eu nao sei como ele tem paciencia de ficar refutando a argumentacao dos outros, pq ele ta num nivel mto acima de qq um aqui nesse assunto.
    Isso e um elogio du caraio, porque vem de alguém que eu respeito. Mas acredite, estou longe de ter argumentos definitivos. E eu debato porque se eu conseguir convencer alguém sobre o assunto já vai valer a pena. Não quero que a pessoa pense que estou aqui pra vencer a discussão, eu quero mesmo é mostrar que há muito de sendo comum em certa forma de pensar.
    É bom se deparar com o pensamento contrário e tentar mostrar os detalhes que passam e que são importantes considerar. E eu me influencio pelas opiniões contrárias quando elas me mostram detalhes que eu nao vi. Geralmente não discuto ou digo em que porque eu compro a idéia e já passo a argumentar com ela.

    Infelizmente nesse assunto polícia/criminalidade, tem gente que acha que eu defendi a PM, como se não enxergasse erros. Claro que não é assim.
    Entao, mas nesse assunto em especifico vc discute as paradas de forma extremamente tecnica, enquanto o resto aqui so ta falando achismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sem querer puxar o saco do Sargento, mas ja puxando, eh mto dificil alguem ganhar dele em discussoes desse tipo. O cara eh um puta pensador e estudou e vivenciou a vida toda a questao de leis e policia. Eu nao sei como ele tem paciencia de ficar refutando a argumentacao dos outros, pq ele ta num nivel mto acima de qq um aqui nesse assunto.
    Isso e um elogio du caraio, porque vem de alguém que eu respeito. Mas acredite, estou longe de ter argumentos definitivos. E eu debato porque se eu conseguir convencer alguém sobre o assunto já vai valer a pena. Não quero que a pessoa pense que estou aqui pra vencer a discussão, eu quero mesmo é mostrar que há muito de sendo comum em certa forma de pensar.
    É bom se deparar com o pensamento contrário e tentar mostrar os detalhes que passam e que são importantes considerar. E eu me influencio pelas opiniões contrárias quando elas me mostram detalhes que eu nao vi. Geralmente não discuto ou digo em que porque eu compro a idéia e já passo a argumentar com ela.

    Infelizmente nesse assunto polícia/criminalidade, tem gente que acha que eu defendi a PM, como se não enxergasse erros. Claro que não é assim.
    Entao, mas nesse assunto em especifico vc discute as paradas de forma extremamente tecnica, enquanto o resto aqui so ta falando achismo.
    Você confunde achismo com empiria. Esse discurso competente de que tem um saber específico em cada área e só pessoas de tal área estão gabaritadas para discutir os temas referidos é ridículo, na boa.
    chumboryson and leoneldevito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Adorei esse pensamento do picinin:

    2) se eu quisesse ser realmente uma pessoa politicamente engajada, ia estudar pra caralho como funcionam as coisas pra não me passar por pueril, e deixaria de fazer letra mandando botar o dedo do meio pra cima.

    Pro picinin que se diz estudioso de tudo pelo desprezo e petulância que mostra em alguns posts, deve saber bem o que é superego...

    Na boa, mas imo, esse negrito aí é uma das coisas mias engraçadas que já li aqui no fórum. Seguindo essa linha aí, pode mandar prender todos rapper brasileiro então, porque quase todos mandam polícia se fxxxx, imo, quase sempre com razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu sei, é um dos conceitos fundamentais de uma das cinco grandes religiões monoteístas, a psicanálise.

    E desde quando eu mandei prender alguém? Eu já falei 'n' vezes aqui que, se fosse eu, não prenderia...

    Pra variar, você não entendeu patavinas do que eu escrevi e me deu uma resposta completamente non sense. Ô preguiça...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Picinin, picinin, o sr. é ligeiro em?!

    Vem com papinho moralista e larga que "deixaria de fazer letra botando o dedo do meio pra cima". Entendi teu joguinho já...

    Mas vou até te dar uma chance aí, pq deixaria de fazer música fazendo isso? hauiahuaiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados