Clique Aqui Emicida preso por desacato à autoridade - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324
Resultados 231 a 236 de 236
Like Tree92Likes

Tópico: Emicida preso por desacato à autoridade

  1. #231
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    capazzzzzz cara, a polícia nem mata muito... Acredite, tem muitos aqui que falam isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Só uma pergunta. O repórter diz "naquele momento eles não tem armas de grosso calibre". Ok. E as armas sumiram como em um passe de mágica e ficaram seis crianças indefesas com medo da PM? E o repórter queria que os PM deixassem a câmera filmar tudo quando na verdade quem estava no controle da área era a quadrilha. Na visão profissional desse repórter, um PM que muda a câmera antes de uma ação começar tem a intensão sinistra de fazer o mal. Ok! Mas ele considerou a possibilidade de o PM determinar a mudança de direção da câmera por conta de que os bandidos poderiam estar no centro de controle do Sistema de Segurança espreitando a PM? Ele faz ideia da dificuldade de uma abordagem de instalação física em busca de mais de seis meliantes armados e escondidos com FUZIL e Espingardas de grosso calibre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Observador
    Data de Ingresso
    04/06/12
    Posts
    5
    Bom, so aroveitando a carona "Leavanto dedo do meio pra policia que desocupa familias". Bom levantar o Dedo do meio para o Estado é crime. Ponto. Se deve-se mudar a lei, e outro caso, até ontem a noite ainda é crime.
    Rota. Enfim. Fato, o video do supermercado, não prova nada. Porque o PM virou a camera. Eu teria virado tb, o manual me manda identificar primeiro e depois atirar. Te pergunto, tem 10, 10 no video vocẽs viram todos armados, tinha nego de fuzil, calibre 12. se o cara levar a mao na cintura, eu atiraria, sem dó. Gosto de abraçar minha Mulher em casa quando chego do trampo. Melhor responder um processo por um juiz do que no capeta. A realidade da PM e muito mais complexa e perigosa do que as palavras da promotora. Hoje em dia ta dificil saber quem ta usando a lei pra se promover, quem ta vendendo anuncio. Mas eu sei que quem foi para o luga onde ninguém queria ir foi a Rota. E certo matar cidadão infrator? Claro que não! Agora, cade a prova de que os bandidos estavam desarmados? não eram 10? porque o Policia mudou a câmera? Agora o caso dos traficantes com uma pancada de arma droga, metralhadora.... Testemunha e a prostituta das provas... So a testemunha não e o suficiente pra condenar eles. Se ouve realmente a execução, sou contra, mas prefiro eles na rua do que bandidos solto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    As vezes me admiro que ponto chega a fantasia do sargento.

    PQP né, os negos aparecem sem arma violenta, aparecem tudo morto e ainda tem gente que ACHA que não tinha maldade em virar a câmera. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1


    Leonel pira rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 14222324

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados