Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #631
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Danilão, voce pagaria pra fazer upgrade do S2 pro S3, acha que vale a pena ?

    Na vdd eu tenho o S1, e to querendo trocar, mas to achando mais válido pagar 1K num nexus que 1.8K num s3 :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu tava mais ou menos na mesma Dragon, paguei $350 num Nexus em vez de $675 no S3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    @danilao
    Acho que não tem nenhum (talvez nenhum) jogo da Google play que não rode no note.Eu tenho asphalt 4 e gt3 e rodo no máximo...
    Tela maior deixar muito melhor de assistir vídeos, navegar na web(principalmente em modo pc em vez de mobile), ler pdfs e arquivos de office (realmente muito ruim, que impossível em uma tela "pequena"),vários jogos como o PS, ficam bem melhor, etc.
    Sobre a caneta, pra que mexe com contas, tá a+ agora, você pode escrever no s note a manuscrito algo como sei lá, raiz quadrada de x dx, que o programa reconhece e joga direto no wolfrom alfha.
    Editar foto nele é melhor que no PC, bateria dura mais... Tem mais coisa até. Mas é questão de gosto, muita gente (maioria) não troca tudo isso pelo desconforto de carregar um celular gigante, eu não ligo pra isso, então não troco meu note por s3 mas nem a pau. E tenho ctz que quase todo que usa aproveitando essas vantagens também não troca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Depois de 3 meses de uso do Sansung galaxy NOTE eu consegui a façanha de deixar ele cair no asfalto, minha mina pegou minha carteira com meus 2 celulares dai fez um sanduiche nele e o fdp escorregou e caiu e QUEBROU TODOOOOOOO! A tela ficou mega ultra trincada e já d cara deu tela preta. Fiz o oraçamento pra consertar e ficava em 1200r$, sendo q esse foi o preço q eu paguei nele! Irreal!

    Dai Shippei o galaxy S3, quase peguei o iphone 4 mas desencanei depois q mexi no sansung, mtooo nice!!!!
    Meu S3 chegou ante-ontem tbm, e é tesão d+ o cel, mtoooooo melhor q o Razr q eu tinha!

    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Cuidado com a qtidade q vc passa manolo, o fixador do Joop é mto top e mto forte! Pena q meu Joop foi pro saco, fui pegar mochila q ele tava dentro ela tava aberta e ele caiu no chão do meu quarto, resultado 2 semanas quarto xerando joop aushaushusa!

    hahahaha pode crer , eu sempre usei ele pra night , gosto a vera as minas pira hahaha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    o que é esse JOOP? um creme pós barba?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu tava mais ou menos na mesma Dragon, paguei $350 num Nexus em vez de $675 no S3
    Eu tmb tava na mesma e tmb shipei o Nexus, paguei $400 e to achando animal. To com o Jelly Bean rodando nele, muito nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    esse preço, voces compraram lá fora óbvio né ? Só to achando 1.2k aqui :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    esse preço, voces compraram lá fora óbvio né ? Só to achando 1.2k aqui :/
    O cruel é que o dólar subiu demais. Ai acho que vai ser difícil achar por menos que isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Também shipei o S3.
    Pessoal ai que tenha também, se quiser me adicionar no Skype pra trocar idéias, envie por MP please.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tô querendo comprar um desses também pq meu touch hd já tá pedindo arrego de todo lado, mas haja nota

    eu queria um review sobre a câmera. passei tanta raiva com essa cam inútil do htc que agora vou priorizar isso na compra. max? danilão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados