Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #621
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    o note 2 vai ser o s3 grande?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Por aqui dizem q o Note>>>S3, esta pra sair o note 2, esse sim vai ser muito top.
    note = s2 grande, como seria melhor q o s3?
    Exatamente isso! hehehehe

    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Por aqui dizem q o Note>>>S3, esta pra sair o note 2, esse sim vai ser muito top.
    O s3 é mais rápido que o note, o teclado do s3 é melhor tb, o note n da pra mecher dirigindo pq ele é mto grande e o dedo n consegue clicar na tela inteira. Depois de ter o note e agora com o s3 sou mais o s3 em todos os aspéctos.
    Po, se você tava usando o note como um S2 grande é pq não deveria ter comprado um note lol...O note é BEM diferente de qualquer celular. Tem até uma enquete no XDA (onde só tem viciado em celular que troca a cada 4meses) perguntando se os usuários iriam trocar seu note por um S3, só deu 20% positivo.
    Oq se fazer em um note (tirando o lance da canetinha pra anotar recados e afins que n se pode fazer com um s2 ou s3? Eu n consigo enxergar nada. Cita ai algumas funcionalidades.
    A cara, tem um milhão de coisas extras pra se fazer com uma tela gigante e a canetinha.
    Enquanto que no S3 você só ganha em velocidade e parada das pop ups de vídeo. Daí vai de cada um, eu por exemplo já me convenci que podem por 889cores que não faz tanta diferença pra mim... O que você roda de tão mais rápido assim no S3 que não roda no note? Jogos talvez? O resto eh uma diferença muito pequena pro meu gosto.
    Depois que eu comprei o note eu uso 50%menos do notebook no mínimo e o meu iPad ficou 110% jogado de lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Note tem cara de ser mto útil mesmo, o foda q é mto grande =/ Chega a caber no bolso de trás de calça jeans?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    @filipe vc falou que tem 1 milhãode coisas mas não conseguiu fazer sequer uma lista doq vc faz com o note e n faz com o s3.
    BTW pra mim nenhum celular/smart phone vai substituir um laptop.

    @Rafael, cabe sussegado no bolso da calça djeans.

    Pontos positivos do s3 em relacão ao note:
    . Teclado é melhor;
    . Design;
    . É impossível vc mecher com 1 mão no note, vc pode até consegur fazer algumas coisas mas qdo vc precisar segurar com a mão direita e clicar em algo no canto da tela esquerda já era. Também é praticamente impossível digitar com uma mão o note pq ele é pesado para segurar o aparelho mais pra baixo e manter estável; - isso tudo pra falar que não da pra mecher no note, ao menos ler uma msg ou atender o telefone (sim o lance d atender fica no estremo esquerdo da tela (sorte dos canhotos) digirindo.
    . O note escurrega fácil, a superfície atrás dele deveria ter algo anti derrapante;
    . Velocidade do s3 para jogos é maior;
    . Velocidade do s3 para o "sistema" é maior (pouca gente percebe mas eu vejo nitidamente o lag q tem na troca d telas)
    . Camera do s3 é melhor q a do note;

    Bom oq eu lembrei até agora é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Ah... Mas isso que tu postou são defeitos de quem vê o note como um celular std... IMHO, ele deveria ser usado mais para fins comerciais, tipo os blackberry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Sim mas po até agora vcs n entenderam. Blz então que ele pode ser usado para fins comerciais porém o s3 também! Eu tive os 2, na verdade os 3 últimos da sansung (s2, note, s3) e não vejo o pq ter um note sendo que os demais fazem as mesmas coisas em relação a trabalho. O único atrativo do note é o tamanho da tela mesmo pq o resto é igual aos outros com esses problemas ai q eu falei em cima.

    Por isso eu perguntei pro felipe e ele n soube enumerar quais as vantagens do note em relação ao s3 tirando o tamanho da tela, leia-se oq eu faço com o note que eu n faço com o s3?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Bateria do note dura mais, nao aquece tanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Última edição por Bombado; 06-07-2012 às 09:42.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Porra, do caralho esse box. Deu até vontade de vender o meu e shipar esse já...hahaha

    O meu é até a oitava temporada.

    @bombado, tomando suplemento pra fazer resenha com as meninas??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados