Clique Aqui Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1626
Like Tree1253Likes

Tópico: Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza

  1. #461
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Que parada foi essa do Vasco que eu perdi?

    O vasco nunca assume q está errado, em hipótese nenhuma, o alvinho ta indo no mesmo caminho.
    Ah como é fácil apontar erros nos outros.
    Principalmente quando não se exerga com o mesmo "defeito"

    Última edição por Dellbono; 27-03-2012 às 15:18.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Brasileiro em sua maioria come mal e bebe mal, apenas pq estão correndo atrás dos mesmos prazeres que nós, a porcentagem miníma e mais abastada da sociedade.

    A diferença gritante, é que com os recursos financeiros dessa maioria esmagadora, não está dando pra eles terem todos os prazeres da vida, mesmo todos correndo desesperados atrás da tal sonhada escalada financeira e social.

    Vou dar um exemplo prático aqui, como eu já disse anteriormente, essa é a melhor fase minha financeira, e hj estou morando com minha mãe de aluguel, e pago sozinho luz, agua, aluguel, condomínio, telefone, internet, sky, 2 colégios para filhos pequenos, de 4 e 7 anos, parcela de carro 1.0 sem ar, seguro, iptu, e as outras dezenas de dividas pequenas do dia a dia.

    E me dei ao luxo de comprar coisas que poucas pessoas possuem, tvs de plasma/lcd, computador top, smartphone top, etc, etc, etc, mesmo tudo parceladinho, lol.

    Ganho em torno de 4 mil reais e 500 por mês, e simplesmente não posso me dar ao luxo de viajar pra praia, nem de pagar 150 reais numa sentada num bar com a namorada, pq pra ter uma vida simples dessa, já vai meu dinheiro quase todo.

    E olha isso, 4.5k mês, pra ter uma vida simples, qual a porcentagem de brasileiros que possuem essa renda?

    Agora imagina a maioria esmagadora vivendo com 1500, 2 mil reais, e mais os filhos morando juntos?

    Sem contar os que sobrevivem bem abaixo da linha da pobreza, ganhando menos de mil reais pra cuidar da família

    Aqui os meus filhos moram com as mães, ficam aqui fds mas o gasto com certeza é menor que eu tenho se eles morassem.

    Como se dar ao luxo de pagar 50 reais numa pizza? 30 reais num sanduíche? E outras já não podem pagar 5 reais numa coca 2 litros, e por isso compram genéricos de 1,80R$.

    É igual o zombie falou no tópico das motos, muito fácil julgar quem precisa da moto pra viver, tomando sol, chuva, e perigando amanhecer com o corpo cheio de pinos, pra quem tá sentado em seu carro de luxo e com ar condicionado ligado ( apesar que tem muito irresponsável dirigindo igual doido mesmo em cima das motos).

    O problema está na generalização, tem que ter cuidado ao generalizar a respeito de algo tão complexo quanto o ser humano.

    Enfim, nós somos a minoria absoluta da populaçao de 200 milhões, e querer generalizar tudo está sendo o erro de vcs.
    ZANGÃO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Que parada foi essa do Vasco que eu perdi?

    O vasco nunca assume q está errado, em hipótese nenhuma, o alvinho ta indo no mesmo caminho.

    lol, não me recordo do alvinho assumir que esta errado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Que parada foi essa do Vasco que eu perdi?

    O vasco nunca assume q está errado, em hipótese nenhuma, o alvinho ta indo no mesmo caminho.
    Ah como é fácil apontar erros nos outros.
    Principalmente quando não se exerga com o mesmo "defeito"

    mal *
    Sphinter and Godofredo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Fonte wikipedia, não dava pra esperar mta coisa de quem abre um topico defendendo a veja...
    pqp irineu, você tá se superando, na boa...

    agora wikipédia, a maior enciclopédia do mundo, não serve pra nada, aiuhaiuahiauha
    Não pra empresa, sendo que em grande parte das vezes pagina de empresa quem faz é a própria empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    -Esquecam o termo bizarro e troquem por "nao combina".
    Fechou. No teu gosto não combina.
    No meu gosto e no de qq pessoa que entenda o minimo de gastronomia. Lembrando que to falando de pizza boa, nao de junk food.

    Pergunta pra qq chef de cozinha o que ele acha de ketchup na pizza. Alias, pergunta o que ele acha de ketchup em geral.
    pergunta pra qualquer cervejeiro o que ele acha de churrasco com brahma. aliás, pergunta o que ele acha da brahma em geral.

    então chegamos a conclusão que churrasco com brahma NÃO COMBINA.
    Eh a mesma coisa. Se vc for gazer um churrasquinho std, com o intuito mais de reunir os amigos e se divertir, vai de brahma mesmo.

    Se quiser algo mais bacana, seria melhor mandar uma cerveja melhor.

    Se vc for num restaurante top de carnes, vai ser ridiculo pedir brahma pra acompanhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Uma observação pessoal.

    Tou vendo que vc anda mais nervoso, irritado, agressivo e se queimando muito fácil em diversos assuntos Sr irineu.

    Se vc disse que parou de beber tem 3 meses, e que agora só fuma maconha, pq tá curtindo mais o braw do que o alcool, tá na hora de perceber sua irritação desnecessárias em diversos spots, talvez seja a maconha mudando seu jeito de ser, lol

    Exemplos disso não faltam no outro tópico haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por RlCARD0 Ver Post
    Caraio, duvido que você não entendeu, dragon... que isso.

    Foi justamente isso que eu falei.

    É bizarro no Brasil/pra brasileiro.
    Vou ter que desenhar cada palavra do post pra não deixar "furo" numa discussão pra lá de idiota?
    Eu entendi e não concordo. Acho que tá acontecendo o contrário, voces não entenderam meu ponto, então vou tentar ser mais claro :

    Voces já deixaram bem claro que consideram normal um brasileiro achar bizarro comer cachorro, e é fácil entender o porque de voces aceitarem essa opinião com facilidade, afinal de contas, voces compartilham dessa opinião.

    Só que por outro lado, voces não consideram legítimo um paulista achar bizarro comer pizza com ketchup, sendo que "bizarro" é exatamente o que é pra ele pizza c/ ketchup.

    Se um brasileiro diz "Comer cachorro é bizarro", voce diz "Sim, é bizarro pra um brasileiro, comer cachorro".

    Se o ekalil diz, "É bizzaro pizza c/ ketchup" voce diz "Isso não faz sentido, claro que não é bizarro".

    Nas 2 situações pode-se usar a palavra bizarro com honestidade, porém a primeira voce aceita, por compartilhar da opinião, e na segunda não.
    looooooool

    Mais ev é um fórum brasileiro. Tem gente aqui de tudo que é canto na discussão e tu diminui a amostragem pro teu estado, o Picinin concorda contigo também... eu não acho bizarro não colocar catchup.

    Beleza... tá certo.

    Btw, é bizarro gostar de mostarda, ninguem aqui em casa gosta.

    Selecionar o field ftw!
    O estado de SP é uma REGIÃO, com milhões de habitantes, maior que muito páis e tem cultura própria (não melhor ou pior, própria, assim como as outras regiões), nela, é bizarro comer pizza com ketchup, simples assim.

    Eu NUNCA vi uma pessoa comer pizza com ketchup, apenas ouço falar, e mesmo assim voce não consegue conceber que possa considerar isso bizarro, estranho, incomum.

    Voce apelou a usar o argumento que sua família não gosta de mostarda, então é bizarro comer
    mostarda, mas voce sabe que esse argumento não faz sentido algum, eu não preciso explicar porque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Nego ta de brincadeira que em SP o pessoal come cachorro-quente com purê né?

    PQP
    e o cachorro quente com sardinha ou aliche em SC e normal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    excelente tópico, aguardando discussões.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados