Clique Aqui Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$ - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 160 de 160
Like Tree74Likes

Tópico: Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$

  1. #151
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    religião é coisa de boiola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Não li tudo, mas tem uma coisa só a acrescentar: Não importa a boca que saia, a verdade continua sendo verdade.
    Concordo muito com isso.

    Agora, me diga, Marckar, qual é a verdade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    F5 - Colunistas - Ricardo Feltrin - Em vdeo, lder da Igreja Mundial desafia Edir Macedo a abrir contas - 25/03/2012

    O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, respondeu às acusações exibidas no "Domingo Espetacular", da semana passada. Baseado em documentos e registros em cartório, o programa dominical da Record afirma que Santiago comprou duas fazendas no Mato Grosso com dinheiro vivo e desviado da igreja. Santiago nega as acusações. Em sua primeira entrevista desde o início das ataques pela Record/Universal, ele afirma ao "F5" que as fazendas não são suas, mas da igreja. Assista ao vídeo exclusivo do "F5".

    Santiago desafiou a Record e Edir Macedo a abrirem suas contas a uma auditoria externa e independente. "Eu abro minhas contas, quero que sejam investigadas. Quero ver se ele (Macedo) faz o mesmo. Quero ver ele (sic) provar com que dinheiro comprou a emissora dele", declara, em entrevista exclusiva.

    Procurada, a Record informou, por meio de sua direção de Comunicação, que "a emissora e seu principal acionista, Edir Macedo, já foram vítimas de várias acusações levianas como estas que acabaram arquivadas no Supremo Tribunal Federal" (leia a íntegra do comunicado aqui).
    "A igreja (Mundial) comprou a fazenda. É legal isso. A fazenda é da igreja e tem documento para provar", afirmou Santiago. "Mas, se eu quisesse comprar fazenda, eu teria recursos. Você está vendo que eu tenho recursos (aponta para a parede com vários discos de ouro, platina e diamante; na parede, somam cerca de 5 milhões de cópias que ele vendeu como cantor).
    Questionado se, como religiosos, tanto ele, Santiago, quanto Macedo não estão dando exemplo oposto ao que, por exemplo, pregou Jesus a respeito de não se odiar aos inimigos (Mateus 5,43 e Romanos 12,20, entre outros trechos bíblicos), o líder da Mundial respondeu:
    "Não tenho ódio (de Macedo). Eu oro por ele nas madrugadas. Eu abençoei a mãe dele. Fiz oração para curá-la. Isso é não ódio, é amor. Odiar é atacar como ele está fazendo."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    LOL, pior que não duvido disso

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Não estou muito envolvido com o meio evangélico pra saber, mas acho que isso é uma falha de julgamento seu brother.

    O problema é que os casos de corrupção vão todos pra mídia, as outras coisas não, daí pra quem está de fora parece muito pior do que é. Não é só o meio evangélico que sofre esse tipo de distorção e preconceito, esse mesmo efeito é notado em vários outros segmentos.

    Anyway nem vou tentar te dar aula sobre como preconceito funciona, geralmente vc manda muito bem em tópicos sobre o tema. Mas imo vc tá se deixando levar pela sua própria má vontade quanto a igreja em geral. Não acho que sua opinião é totalmente sem motivo, mas imo está fora de proporção e além disso vc está generalizando demais.
    nossa não sei pq deixei passar isso aqui, obviamente que a igreja evangélica não é 100% falha, nada é. E quem vai pra igreja não é idiota, eles dão dinheiro pq conseguem algo em troca. Mas o que as pessoas se tornam e a maneira com os caras querem impor o seu way of life é bizarro e perigoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Perigoso é o mundo sem religião. Sem esperança. Deixa o povão não ter esperança pra vocês verem que legal que vai ser.
    Fonteles and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Table Captain Avatar de Baseadao420
    Data de Ingresso
    20/10/09
    Localização
    Selva de Pedraland.
    Posts
    956
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    LOL, pior que não duvido disso

    Velho por isso o CARIOCA é Foda ele faz direitinhooooo manoo eu vejo o original e já fico rindo....

    E cara ele foi tão franco que pode apostar que é verdade ele deve ser o pastor evangelico mais rico do mundo qual outro tem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    LOL, pior que não duvido disso

    e o comentario:

    akarudie 6 hours agoEssa apresentação do Carioca ficou muito engraçada mesmo!!




    ahuhuahuahuauhauhauh
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eduardo e carioca são os melhores comediantes do brasil.. e com uma boa vantagem acima do 3o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Carioca é foda, mas sei lá, o Eduardo é fraco como imitador, a não ser que ele invente as tiradas engraçadas do pânico, ae tem que tirar o chapéu pro cara, que segura a audiencia do programa num domingo horário "nobre". Ele imitando o melhor melhor do mundo e fred mercuri prateado com a voz fina que qualquer pessoa faz é bem fraquinho.

    Não sei se ele participa efetivamente da produção da tiradas engraçadas ou apenas veste os seus personagens, então to meio que chutando no comentario acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados