Clique Aqui Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 160
Like Tree74Likes

Tópico: Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$

  1. #1
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1

    Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$

    RECORD FAZ DENÚNCIA CONTRA APOSTÓLO VALDEMIRO SANTIAGO- VEJA O VÍDEO
    março 19th, 2012 | Autor: pedromarinho
    Uma reportagem exibida pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record, fez denúncias contra o apóstolo Valdemiro Santiago, presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus. A reportagem, de quase 30 minutos, foi veiculada dias após o bispo Edir Macedo afirmar que perdoava Santiago, desafeto público do proprietário da TV Record.
    Na reportagem, foram apresentados documentos de compra de duas fazendas no Mato Grosso, avaliadas em R$ 49 milhões, pela Igreja Mundial do Poder de Deus, e arrendadas pela empresa W. S. Music Ltda., de propriedade de Valdemiro Santiago e sua esposa, Franciléia.
    A reportagem explicou que quando uma propriedade é arrendada, o arrendador é quem a movimenta financeiramente, portanto, o lucro da movimentação das 5 mil cabeças de gado das fazendas, que valem aproximadamente R$ 6,5 milhões, é recebido pelo administrador, o apóstolo Valdemiro Santiago.
    O tamanho das propriedades soma 26.134 hectares, uma área equivalente ao tamanho de duas cidades de Jerusalém. Cada hectare representa uma área de 10 mil m². O valor das propriedades e do gado, somados, seria suficiente para comprar 10 coberturas em Nova York, ou 20 Ferraris, segundo a reportagem intitulada “O apóstolo milionário”.
    Recentemente, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. foi preso por invasão de propriedade, enquanto realizava reportagem investigativa sobre a compra das fazendas pela Igreja Mundial. Na reportagem, a TV Record mostrou em cenas aéreas, a sede da fazenda, uma casa com piscinas e campo de futebol iluminado. Foram mostradas também, aviões, helicópteros e carros de luxo que supostamente seriam de propriedade de Valdemiro.

    <font face="Arial">

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    uhaehuaeuhae esse vidoe aki e foda tbm.


    o sujo falando do mal lavado.
    willvieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    O valor das propriedades e do gado, somados, seria suficiente para comprar 10 coberturas em Nova York, ou 20 Ferraris, segundo a reportagem intitulada “O apóstolo milionário”.
    1 cobertura em nova york = 2 ferraris

    tá sabendo legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Se tem algo que me incomoda profundamente é esses pastores/padres fazerem milhões de reais a custa da ignorância alheia.
    Breda, Danilao, Bombado and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Esta guerra é entre "negócios" não tem nada a ver com fé e a pregação de Jesus Cristo.

    Edir Macedo começou a perder "mercado" para o Valdomiro e agora o está atacando para recuperar espaço.

    O curioso é ver que a reportagem foi feita pelo "honestíssimo" Amaury Ribeiro Jr. Aquele do livro "Privataria Tucana" onde reúne uma série de documentos e textos sem nexo afim de tentar detonar o processo de privatização. O mesmo que foi indiciado pela Polícia Federal nas eleições por ter montado dossiês contra os adversários de Dilma.

    Ele é emissário do Edir Macedo, que por sua vez acaba de ter o sobrinho senador (Marcelo Crivella) nomeado para o Ministério da Pesca pela mesma Dilma.

    Quanta coincidência né?

    Hum, agora eu entendo o que o pessoal que acredita em PIG quer dizer com imprensa séria e independente.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse segundo vídeo é a coisa mais bizarra que vi em muitos anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    serio mesmo , nao entra na minha cabeça como nego consegue acreditar em um porra dessa.

    fico imaginando o nivel de burrice que eu tenho tbm pq ate hj nao abri algo ( negocios ou sei la o que ) e puxei pro meu lado uma % dessas pessoas


    mas sou fa desses caras pelo potencial que tem de alienar esse monte de seguidores por tal causa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    tu é maluco, tem que ter uma maldade sem tamanho

    tem velhinho que só olhando pra mim sem fazer nada eu já tenho pena, imagina pegar dinheiro dos coitados, pqp.

    tem que ser muito filho da puta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Foda...

    Que nojo disso mano...

    Na 1ª oportunidade eu me mudo desse país de merda.
    Riverwinner and romariomelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Quem tiver 3 minutos assista a este vídeo de Mario Persona.
    O Cristianismo não tem nada a ver com a distorção que estes lobos fazem da Bíblia.

    Os Falsos Pastores.

    <strong>
    Andrade_87 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados