Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127177577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #761
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Olha, eu nem fui atras de ler nada sobre isso q vc ta falando simplesmente pq nao tem muita lógica. Primeiro, o cara q tem dor cronica por exemplo, nao vai fumar todo dia? Claro q vai. Os efeitos analgesicos advém do thc, os efeitos psicoativos tbm, entao logicamente os dois devem durar o mesmo tempo. Eu duvido uma pessoa q tenha dor cronica usar uma vez por dia. duvido muito mesmo. Isso nao quer dizer q seria melhor ela se entupir de opiaceos, só quer dizer q vc ta superestimando os beneficios e subestimando os maleficios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Era melhor ter ido atrás, porque o causa os efeitos analgesicos é o Canabidiol (CBD), não o THC, e como se sabe (quem estudou o assunto pelo menos), o CBD é anti-psicotico, isto é, não chapa. Não só não chapa como evita que o TCH chape, portanto uma strain rica em CBD vai ter muito pouco, quase nada de efeitos psicoativos, enquanto terá fortes efeitos analgesicos, anti-emeticos, ansiolíticos e anti-psicóticos.
    Melhor tu parar de tentar usar a tua lógica e estudar um pouco a planta que tu usa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849

    Thumbs up

    eu fumo prensado de morro umas 2 vezes por semana e ja notei uma melhora considerável no nivel de stress.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    1º Minuto de google:

    Londres - Uma equipe de cientistas do Instituto Nacional de Saúde de Bethesda (Estados Unidos) analisou a possibilidade de criar uma variante do cannabis - planta que dá origem à maconha - para uso medicinal que anule as propriedades alucinógenas da substância original, mas que conserve a capacidade analgésica.

    Nir Elias/Reuters
    Plantação de cannabis em Israel para fins medicinais


    Em um estudo publicado na revista digital Nature Chemical Biology, os pesquisadores descrevem como é possível obter substâncias que minimizem os efeitos alucinógenos ao se modificar os componentes dos atuais remédios baseados em canabinoides.
    O consumo deste tipo de medicamento se associa a uma significativa deterioração psicomotora, o que limita seu desenvolvimento como analgésico de uso clínico.
    Tanto os efeitos psicoativos quanto os efeitos analgésicos da maconha são determinados pelo componente ativo o THC (tetrahidrocanabinol).
    É conhecido que os efeitos alucinógenos da substância se devem à interação do THC com o receptor de canabinoides CB1R, mas o mecanismo pelo qual se produz o efeito analgésico se conhece com menos detalhes.
    O grupo liderado pelo cientista Li Zhang constatou que os efeitos analgésicos da maconha são provocados pelo THC quando age sobre o canal iônico GlyR, um receptor do aminoácido neurotransmisor glicina.
    Os pesquisadores observaram como o THC se une a alguns segmentos da transmembrana do GlyR e como se produzem interações entre os constituintes químicos do tetrahidrocanabinol e o receptor.
    O estudo conclui que eliminar os grupos Hidroxilos do THC permite obter um composto do cannabis que não ative o GlyR.
    Com esse conhecimento, o grupo de Zhang foi capaz de desenhar substâncias análogas ao THC que ativam o GlyR, mas que não aumentam a atividade do CB1R, por isso conservam suas propriedades analgésicas, mas não as psicoativas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Gostaria de saber pq o alvinho, ao invés de botar algo sério, fala essas bobagens com ironismo igual fez na página anterior. lol Aí quando o cara fala que ele disse, ele fica se fazendo "que não disse nada". É osso.

    alvinho, o cara não é pupilo. Pelo contrário, tá postando informações mt interessantes, que pelo jeito, tu sequer tá lendo pra tá falando essas asneiras.

    Fala aí então alvinho, pra ti, PESSOALMENTE, o que é maconha medicinal e quais os efeitos dela? E tem uma que to curioso para ouvir curto e grosso: Qual são os malefícios da maconha diretamente se usada de forma vaporizada (o que faz não ser ingerido dióxido de carbono)??

    ps: Não vem dá argumento face palm de "gente que morreu indo comprar no morro" né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Opa beleza, bom eu viajei por isso me ausentei do topico, mas o topico acabou rendendo tanto que decidi não postar mais nenhuma opnião minha aqui.
    Só estou fazendo esse post pois estive na Espanha por alguns dias e comentaram comigo sobre isso aqui e achei interessante pra vocês darem uma olhada aí.
    Abraços a todos.

    Segue o link;
    BBC Brasil - Notícias - Cidade na Espanha vai cultivar maconha para saldar dívida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Opa beleza, bom eu viajei por isso me ausentei do topico, mas o topico acabou rendendo tanto que decidi não postar mais nenhuma opnião minha aqui.
    Só estou fazendo esse post pois estive na Espanha por alguns dias e comentaram comigo sobre isso aqui e achei interessante pra vocês darem uma olhada aí.
    Abraços a todos.

    Segue o link;
    BBC Brasil - Notícias - Cidade na Espanha vai cultivar maconha para saldar dívida
    O desespero tá tomando conta na Espanha mesmo.... =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Com o clima do Brasil, se fizesse isso, ia arrecadar alguns bi em impostos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Era Popeye um maconheiro


    BLOG DO OTA


    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Isso aí ta muito parcial. Como assim, sem desenvolver tolerancia? Eu por exemplo nem com os olhos vermelhos direito fico mais, larica q combateria a falta de apetite já faz uns 10 anos q nao sinto e ficar chapado é coisa muito pouca, tanto q as vezes eu fumo, me esqueço q fumei e pelo q to sentindo nao consigo saber se fumei ou não. É muita viajem esse negócio de 'não existe remédio melhor q a maconha" para vários problemas, LOL
    bah eu me sinto bem demais quando to com os olhos vermelhos, parece algo mágico como se explicasse 'agora estou no modo vibrações positivas'

    mas ficar com a boca seca eh louco neh, aconteceu isso qndo eu trabalhei no carnaval, ficava o dia todo de cara na correria e na noite soh ia ateh a beira da praia e estourava um e ficava feliz demais!

    a boa noticia eh q tem simpsons das 7 e meia ateh as 9 e meia da noite, cenario ideal para acender o bob

    Última edição por topchami; 29-03-2012 às 19:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados