Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #781
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    usar maconha em demasia te deixa letárgico, muito preguiçoso, apático, anti-social. afeta a memória imediata. abre o apetite que é uma loucura (o que pode ser bom ou ruim). apesar do leonel bater o pé que não, não vejo como o uso prolongado não possa afetar os pulmões. segundo reaças, te transforma em um comuna paga-pau do che.

    tipo isso.
    Apenas com vaporizador não se afeta os pulmões, de qualquer outra forma (mesmo bong ou narguile) se produz monóxido de carbono.

    A "vantagem" da cannabis em relação às outras drogas fumadas é que ela produz apenas o monóxido, enquanto as outras (como o tabaco) tem substâncias endógenas que são nocivas ao pulmão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    E essa perda de cognição é fato, mas é temporária e não afeta o cérebro permanentemente.

    Uma entrevista muito boa sobre os benefícios e malefícios da cannabis:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    vcs acham q no longo prazo usando em quantidades abusivas, o que faz mais mal? maconha ou alcool?

    to perguntando pq tenho a tendencia a achar q é o alcool, mas nao tenho ctz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    álcool imo. no curto prazo, é not even close
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu acho que eh o alcool tb, mas eu vejo uma diferenca: nao tenho duvidas que um cara que bebe de manha, a tarde e a noite leva uma vida mto mais caotica e vai fuder mto mais a saude do que um cara que fuma maconha de manha, a tarde e a noite.

    So que, qtos conhecidos vcs tem que fazem isso com o alcool e qtos fazem com maconha? Eu, particularmente, nao tenho nenhum conhecido que use alcool nesses niveis. Em compensacao, tenho varios conhecidos que usam maconha assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    em ratos, a ld50 do alcool(etanol) é 7mg/kg
    comparando com outras drogas lícitas como cafeína (192mg/kg) e nicotina (50mg/kg) dá pra perceber que é uma droga bem potente. até o lsd é menos nocivo com ld50 de 16mg/kg


    Falando em maconha, a ld50 do thc inalado é de 42mg/kg. se for ingerida é ~500mg/kg

    isso significa que para ser fatal, em 50% de chance, uma pessoa normal precisaria ingerir 35kg ou fumar um baseado de 3kg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    Alcool, fácil. Olha quantas doenças estão relacionadas com o abuso de alcool (cirrose, hepatite, doenças cardiovasculares), e olha quantas estão relacionadas com o abuso de maconha.

    Se levar em contar ainda possiveis beneficios da maconha, como o efeito neuroprotetivos e anti-cancerígenos, não sobra nenhuma dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Leonel/outros usuários, não uso drogas, mas fiz uma pergunta comparando a maconha e o cigarro e o Leonel respondeu apenas falando dos malefícios do cigarro. Quais são os malefícios da maconha? Cara, vc não tem noção do quanto é difícil arrancar essa informação/confissão de vcs que são usuários. Não quero saber da sensação de prazer que vcs sentem e tudo mais, só dos prejuízos à mente e ao organismo.
    eles já falaram po, maconha não tem nenhum malefício, apenas benefícios. até o café é mais prejudicial que a maconha.
    Gonira, pq vc deu um 'like' aqui?

    achou engraçadinha a ironia dele foi?
    se eu fizer piadinhas vc da um 'like' pra mim tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Um cara que fuma um baseado de manhã, um no meio da tarde e uns dois a noite todo santo dia é considerado exagero de forma geral certo?

    Um cara que toma um ou dois chopps na hora do almoço e toma duas doses de whisky a noite, todos os dias, também seria considerado exagero neh?!

    Baseando nessa comparação meio grosseira, conheço muuuuita gente que bebe dessa forma.
    Como também conheço bastante gente que fuma dessa forma, obv.

    Se considerar só o fator saúde muito provavelmente o alcool prejudica bem mais.
    Se considerar os "efeitos colaterais" de cada droga, vai depender de pessoa pra pessoa o nível do prejuizo, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Leonel/outros usuários, não uso drogas, mas fiz uma pergunta comparando a maconha e o cigarro e o Leonel respondeu apenas falando dos malefícios do cigarro. Quais são os malefícios da maconha? Cara, vc não tem noção do quanto é difícil arrancar essa informação/confissão de vcs que são usuários. Não quero saber da sensação de prazer que vcs sentem e tudo mais, só dos prejuízos à mente e ao organismo.
    eles já falaram po, maconha não tem nenhum malefício, apenas benefícios. até o café é mais prejudicial que a maconha.
    Gonira, pq vc deu um 'like' aqui?

    achou engraçadinha a ironia dele foi?
    se eu fizer piadinhas vc da um 'like' pra mim tb?
    tá com ciuminho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados