Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 63

Lista de Usuários Marcados

Página 63 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #621
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Como não? Não viu o texto que escrevi?? Agora q tu viu que falou coisa que n sabe a malandragem é dizer que o outro tá mentindo??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #622
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Para de mimimi e responde o que perguntei. Não é tu que adora ficar postando até ter a resposta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #623
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po leonel, eu não vou perder meu tempo discutindo com você, sendo que você interpreta tudo errado, escreve um monte de coisa sem sentido, escreve uma coisa e fala que escreveu outra, etc.
    não adianta, vou postar uma parada e você vai entender errado, vai postar um link de uma fonte isenta tipo www.thclovers.com e vai falar que conversou com um traficante e ele afirmou que maconha é deus.

    eu só posto nesses tópicos pra te desmascarar quando você fala bobagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #624
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    O problema é que tu que fala bobagem nele. Como falou do lance das fazendas de maconha, como falou dos vaporizadores e como fechou com chave de ouro dos cigarros...

    Sempre que se escrece mt coisa é normal se esquecer algum ponto, vc mesmo vive fazendo isso. Me admiro vir usar desse argumento.

    E se tu ler as diversas pesquisas que tenho postado, vai ver que é tudo link de pesquisas sérias e reconhecidas, nada disso que tu falou aí.

    E porque será que tu ainda não se retratou dessa última bobagem que falou? Sequer se deu ao trabalho de mostrar que tua bobagem tava certa.

    Sério, não dá pra levar a sério teu argumento assim. Eu te falei que geral de medicinal usa vaporizador porque um dos únicos problemas que pode ter fumando maconha é a queima de dióxido de carbono (o que não acontece no vaporizador). Aí como tu não tinha argumento sério, resolveu ironizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #625
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Não vejo como a maconha pode ser legalizada se o bicho tá pegando até para o consumo do cigarro comum. Já li que estão querendo proibir o fumo até em locais públicos. Nesse cenário não vejo um cenário positivo para a legalização de nenhuma droga, pois seria contrário a todas as medidas que o governo tem adotado.

    BTW, alguém sabe dizer qual é a diferença entre o cigarro comum e a maconha com relação à danos ao organismo?
    Pra começa o cigarro tem mais de 4700 substâncias tóxicas, enquanto que a maconha, se não ingerida por queima em papel (digamos que vaporizada ao invés de fumada em seda), não tem nem o monóxido de carbono. No mais, cigarro mata milhares por ano enquanto que até hoje não se comprovou nenhuma morte ligada diretamente ao uso de maconha.
    saquei, e se você comer o cigarro também não faz mal nenhum

    porra leonel, 99.9% das pessoas usam a maconha fumando, então é ridículo você comparar fumar cigarro com vaporizar maconha.

    era só o que faltava, fumar maconha MELHORA as vias respiratórias!
    To esperando tu postar algo sério dessas duas bobagens gigantescas aqui.

    Primeiro: Da onde tu tirou que 99,9% das pessoas usa fumando?

    Segundo: Da onde tu tirou que prejudica as vias respiratórias e que não pode ser o contrário como o gorizinho postou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #626
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    cara, você não sabe ler, é impossível discutir assim.

    você simplesmente inventou que eu falei que prejudica as vias respiratórias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #627
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Tu tá brincando comigo né??

    Quem falou isso:

    porra leonel, 99.9% das pessoas usam a maconha fumando, então é ridículo você comparar fumar cigarro com vaporizar maconha.

    era só o que faltava, fumar maconha MELHORA as vias respiratórias!

    ?

    A não ser que tu seja MUITO malandro, mas é total ironia essa tua última frase. Tanto que o gorizinho veio mostrar que tu também estava errado. Aí agora que apertei a ferida, tu finge que não falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #628
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Tu tá brincando comigo né??

    Quem falou isso:

    porra leonel, 99.9% das pessoas usam a maconha fumando, então é ridículo você comparar fumar cigarro com vaporizar maconha.

    era só o que faltava, fumar maconha MELHORA as vias respiratórias!

    ?

    A não ser que tu seja MUITO malandro, mas é total ironia essa tua última frase. Tanto que o gorizinho veio mostrar que tu também estava errado. Aí agora que apertei a ferida, tu finge que não falou.
    E onde ele disse aí que piora?
    Ele apenas não concorda que melhora.
    Diferença gigantesca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #629
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    1 - falar que não melhora é diferente de falar que piora

    2 - o gorizinho não mostrou nada

    é muito óbvio que fumar maconha prejudica o sistema respiratório neh, pqp. e já vi estudos mostram que o combo maconha + cigarro é pior que fumar apenas cigarro, e a grande maioria dos maconheiros fuma cigarro também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #630
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    po na minha experiencia pessoal sou obrigado a discordar alvo, nesses 3 meses de uso moderado de cannabis, melhorou demais minha bronquite, ao ponto de eu ão ter que usar mais bombinha, pode ter tido algum fator que eu estou perdendo, mas a única mudança nesse período foi o o uso regular, eu percebi isso pq nesses 3 meses eu cheguei a ficar 3 semanas sem e foi quando voltei a usar bombinha com mais frequencia.

    Talvez a quantidade q eu fumo não seja suficiente pra foder o pulmão, sei lá, mas que melhorou minha bronquite, não tenho dúvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados