Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #51
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Edit, falha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Pqp, nego usa como argumento de porta de entrada um diálogo de um filme... hauiahiuahiuhauia

    Bacana esse tópico, vai dar pra tirar vários mitos que tem galera que ainda acredita.
    DoteiroBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não vou discutir mais com o Leonel, dexa ele continuar fumando, o dia que der uma overdose aí e morrer vai todo mundo saber quem tá certo e errado.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lembro de uma cena no filme "Meu Nome Não é Johnny" onde ele tem contato com a maconha
    pela 1ª vez'. O diálogo é mais ou menos assim.

    AMIGO:E aí vai dar um "tapa" João? (ofeecendo um cigarro de maconha)
    JOÃO: Tá maluco isso faz mal.
    AMIGO: Tu vai acreditar no que teu pai diz pra você? Meu irmão queima um back todos os dias e passou para
    o vestibular de engenharia.
    JOÃO: Tá certo então me dá um "tapa" desta merda aí.

    Como todos que viram o filme sabem, João Estrela tinha uma personalidade compulsiva e aquele 1º passo
    aliado a outras circunstâncias o levaram a se afundar e ter muitos problemas em sua vida.
    Cada um lida de uma forma, não há nada que justifique incentivar o uso.
    Acho que ninguem ta incentivando o uso aqui, e outra coisa isso ai é filme, a vida real e bem diferente disso ai amigo vai por mim. Ninguem fuma maconha hoje com esse dialogo ai nada a ve isso ai !
    nada a ve muita coisa ai cheirar e fumar são coisas distintas, brizas distintas. Viciar em pó e pedra vai de pessoa pra pessoa.
    nem toda pessoa que fuma maconha cheira cocaina ou chegará a pedra, essa escadinha que dizem de nego q comeca na maconha, daqui um tempo vai pra cocaina, depois para o crack, ai começara a vender o chuveiro de casa, botijão de gás pra sustentar o vicio e tals isso ai é muito filminho, existe isso sim masssss a culpa nao e da maconha e sim de nego dependente quimico. Saude publica galera, agora todo cidadão tem direito de fumar seu baseado de boas, assim como uns gostam da sua cervejinha de sexta no happy hour da empresa. Concordo com o guatavo00 mta gnt tem essa imagem de quem fuma maconha é maloqueiro, vagabundo e fica fumando na esquina, não é bem assim nao que funciona nao podem ter certeza.
    Uma coisa é certa o alcool mata mais no transito do que maconha, se alguem nao concorda com isso pode dizer ae.
    E digo mais em, já se fala que maconha é muito importante como PORTA DE SAÍDA de usuários de crack e cocaína:

    CHAMADA GERAL PARNAIBA: Estudo mostra que maconha pode ajudar no tratamento de dependentes de crack
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Pqp, nego usa como argumento de porta de entrada um diálogo de um filme... hauiahiuahiuhauia

    Bacana esse tópico, vai dar pra tirar vários mitos que tem galera que ainda acredita.
    Diálogo de um filme?
    Este caso foi real e ficou famosíssimo o diálogo foi apenas para ilustrar uma situação.
    Aliás não vou mais argumentar com você pois embora respeite a sua opinião já percebi que tu é totalmente
    fundamentalista.
    Fume o quanto quiser, mas todas as vezes que quiser incentivar os outros e tratar o "bem" que a maconha faz
    como verdade absoluta encontrará oposição da minha parte, sempre com argumentos.
    Assim é na democracia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Justamente. Em uma Democracia se rebate com argumentos. Engraçado é que basta começar a quebrar os mitos e daí o pessoal vai caindo fora da discussão...

    Para tu se interar melhor, o filme é um obra de ficção baseada em fatos reais. Não quer dizer que tudo que tá ali "foi um caso real". Todo mundo que entende um pouco da coisa sabe que é piada tu querer embasar a discussão em um diálogo desses, ainda mais, cinematográfico. lol

    E não estou incentivando, estou discutindo. O que incentivo é se possível, o uso medicinal.

    Vide esses casos, os quais digam-se de passagem, adoraria ver tua opinião:

    Cannabis Science Reports Success For 4th Brand New Self-Administering Cancer Patient - MarketWatch

    ps: É mega recente, atualizado com fotos e tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Lembro de uma cena no filme "Meu Nome Não é Johnny" onde ele tem contato com a maconha
    pela 1ª vez'. O diálogo é mais ou menos assim.

    AMIGO:E aí vai dar um "tapa" João? (ofeecendo um cigarro de maconha)
    JOÃO: Tá maluco isso faz mal.
    AMIGO: Tu vai acreditar no que teu pai diz pra você? Meu irmão queima um back todos os dias e passou para
    o vestibular de engenharia.
    JOÃO: Tá certo então me dá um "tapa" desta merda aí.

    Como todos que viram o filme sabem, João Estrela tinha uma personalidade compulsiva e aquele 1º passo
    aliado a outras circunstâncias o levaram a se afundar e ter muitos problemas em sua vida.
    Cada um lida de uma forma, não há nada que justifique incentivar o uso.
    Acho que ninguem ta incentivando o uso aqui, e outra coisa isso ai é filme, a vida real e bem diferente disso ai amigo vai por mim. Ninguem fuma maconha hoje com esse dialogo ai nada a ve isso ai !
    nada a ve muita coisa ai cheirar e fumar são coisas distintas, brizas distintas. Viciar em pó e pedra vai de pessoa pra pessoa.
    nem toda pessoa que fuma maconha cheira cocaina ou chegará a pedra, essa escadinha que dizem de nego q comeca na maconha, daqui um tempo vai pra cocaina, depois para o crack, ai começara a vender o chuveiro de casa, botijão de gás pra sustentar o vicio e tals isso ai é muito filminho, existe isso sim masssss a culpa nao e da maconha e sim de nego dependente quimico. Saude publica galera, agora todo cidadão tem direito de fumar seu baseado de boas, assim como uns gostam da sua cervejinha de sexta no happy hour da empresa. Concordo com o guatavo00 mta gnt tem essa imagem de quem fuma maconha é maloqueiro, vagabundo e fica fumando na esquina, não é bem assim nao que funciona nao podem ter certeza.
    Uma coisa é certa o alcool mata mais no transito do que maconha, se alguem nao concorda com isso pode dizer ae.

    Edit: Esse diálogo ai só existe em filme, hoje em dia se quiser fumar fuma senao quiser nao fuma e pronto, nao existe isso "ah meu amigo fuma e pessoal na faculdade x ou y" como se a maconha tivesse ajudado o cara, nada a ve é muito filminho.
    Leonel receitou maconha para uma pessoa (em outro tópico) que estava se tratando num rehab.
    Detalhe eu citei o filme porque ficava mais fácil, mas poderia citar o livro as entrevistas do João Guilherme Estrela,
    que está longe de ser um "careta" na acepção de quem usa.
    E se reparou no texto todo eu falei que isso, aliado a outras circunstâncias levaram a derrocada dele.
    E utilizei o argumento apenas para dizer que não vejo objetivo em se oferecer ou incentivar alguém a usar.
    Parece no entanto que os que são pró só citam uma parte para tornar nossos argumentos simplistas e tornar mais
    fácil contra argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    putz, ele vai levar a serio o topico...
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Leonel sai pegando fonte de blog, orkut, facebook. AHUUHAuhAuhAUHA
    Se tem alguém que acredita nesses links que ele manda, vaum acreditar que os sayajins existem também.
    Alvinho and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de nedludd
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Estadão afirma que o uso de maconha pode provocar overdose e surto psicotico


    O estudante chegou à emergência psiquiátrica com quadro de delírios de perseguição, paranóia, agitação e alucinações. "Ele dizia que seria assassinado por um enviado do demônio", conta Jaber. O psiquiatra que o atendeu desconfiou de efeito de drogas. "Mas o rapaz era radicalmente contra o uso de substâncias tóxicas e discutia com a familiares e amigos que faziam uso dessas substâncias. O médico era experiente e insistiu com os pais do rapaz."

    O pai do universitário procurou os amigos do filho. Um deles confirmou que haviam tentado "pregar uma peça" no amigo, acrescentando maconha à receita do brigadeiro. "Eles queriam que o jovem experimentasse maconha de uma forma ou de outra. O rapaz não sabia da ´brincadeira´ e abusou do brigadeiro. Quando ele começou a ´viajar´ e evoluiu rapidamente para o quadro paranóico, os amigos o deixaram em casa e não contaram nada aos pais dele", contou Jaber, para quem o caso foi encaminhado.

    Então o estadão tá manjando mais que os cientistas de Harvard, que dizem que nunca houve overdose de maconha, até porque THC não tem dose fatal né? No mais, o que tem a ver "afirma que pode provocar overdose" com o texto que tu postou? Não vi nenhuma overdose no tema.

    Sobre a esquizofrenia e antes que alguém fale, suicídio, manja essa notícia recente aqui sobre o assunto e dá uma lida:

    "a cannabis non aumenta il rischio di suicidio nei malati di schizofrenia" (ADUC - Droghe - Notizia - AUSTRALIA - La cannabis non aumenta il rischio di suicidio nei malati di schizofrenia)
    Esse é melhor e em portuga

    Maconha, esquizofrenia e o paradoxo ético dos psiquiatras que são contra o uso medicinal da maconha (Por Dr. Renato Malcher)

    Planeta Maconha: Maconha, esquizofrenia e o paradoxo ético dos psiquiatras que são contra o uso medicinal da maconha (Por Dr. Renato Malcher)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados