Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 598

Lista de Usuários Marcados

Página 598 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 98498548588596597598599600608648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.971 a 5.980 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5971
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    A maior chance do cara passar da maconha pra outras drogas mais fortes como a cocaína é na situação de ilegalidade da maconha, visto que o fornecedor acaba sendo o mesmo e o contato com outras drogas mais pesadas acaba se fazendo mais presente.

    As pessoas que estão realmente preocupadas com a migração de usuários de maconha para a cocaína, deveriam então ser favoráveis a legalização da maconha.
    Exato. É tipo o oposto do que o amigo holandês falou, lol
    Custa responder com educação igual o Cezar e o Robinho? É por isso que nego não te aguenta mais, era um dos melhores posters do fórum mas ficou arrogante pra caralho.
    Eu respondo numa boa quem quer discutir e tem nível pra isso. Quando o cara, que não entende PORRA NENHUMA do assunto, fica mentindo e tirando argumento do sovaco, eu não tenho mais paciência não. Já tive muita, já ownei esses bostas tipo Bolengo infinitas vezes, mas cansei...

    Como você dialoga com alguém que afirma que a maioria dos usuários de maconha fuma diariamente e faz de tudo pra conseguir se estiver sem? Porra, é só ter um mínimo de bom senso ou de entendimento sobre o assunto que você percebe o tanto que isso é absurdo. Com 5 minutos pesquisando você vê que isso tá bizarramente equivocado.

    Ou seja, esses lixos não querem discutir, não querem aprender e evoluir, querem só vomitar a merda deles e gg
    kmksick, kako, otaviobit and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5972
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Parabéns, todo poderoso
    Heartbreaker and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5973
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Fumo a quase 11 anos , todo os dias . Namorei 2 anos uma enfermeira que era muito contra ( hoje em dia trabalha com saúde mental e mudou totalmente sua visão sobre a maconha) Eu só podia fumar durante a semana quanto não estava com ela , e no verão a gente ia para casa de praia com a família dela , ficava la uma semana , 10 , 12 dias sem fumar . Pq não me dava crise de abstinência ?
    E sobre a outra questão de não fazer efeito , eu acho um puta mito ! Pode rolar de pegar uma erva mt ruim mesmo , e nem chapar , eu fumo uns finos mt pequeno , sempre rasgo metade da ceda para ficar menos papel .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5974
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Praticamente qualquer substância que você usar frequentemente vai rolar um aumento da tolerância, isso é normal é acontece com maconha, álcool, cocaína, café, etc. Isso não quer dizer que para de fazer efeito, o efeito só diminui ou você precisa de usar um pouco mais pra obter o mesmo efeito.

    Será que essa galera que fala da maconha acha que o café é porta de entrada pra metanfetamina?
    rafaelmb, Mooita and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5975
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Praticamente qualquer substância que você usar frequentemente vai rolar um aumento da tolerância, isso é normal é acontece com maconha, álcool, cocaína, café, etc. Isso não quer dizer que para de fazer efeito, o efeito só diminui ou você precisa de usar um pouco mais pra obter o mesmo efeito.

    Será que essa galera que fala da maconha acha que o café é porta de entrada pra metanfetamina?
    Só não partem para metanfetamina por que não conhecem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5976
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5977
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    A maior chance do cara passar da maconha pra outras drogas mais fortes como a cocaína é na situação de ilegalidade da maconha, visto que o fornecedor acaba sendo o mesmo e o contato com outras drogas mais pesadas acaba se fazendo mais presente.

    As pessoas que estão realmente preocupadas com a migração de usuários de maconha para a cocaína, deveriam então ser favoráveis a legalização da maconha.
    Fora que o efeito é o inverso. Então não faz o menor sentido o raciocínio de "maconha não tá mais fazendo efeito, vou usar cocaina "
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5978
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Drogado bom é drogado morto.

    Esse pessoal querendo cuidar de drogado parece muito com o pessoal que adora bandido.
    Pra mim, quem é a favor do tráfico que seria bom morrer, tipo você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5979
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Drogado bom é drogado morto.

    Esse pessoal querendo cuidar de drogado parece muito com o pessoal que adora bandido.
    Pra mim, quem é a favor do tráfico que seria bom morrer, tipo você.
    Eu já disse que sou a favor da liberação várias vezes, mas como vcs são maconheiros precisa repetir cada vez por que vcs não lembram.
    Ace One and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5980
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bob&wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por tche_88 Ver Post
    drogado bom é drogado morto.

    Esse pessoal querendo cuidar de drogado parece muito com o pessoal que adora bandido.
    pra mim, quem é a favor do tráfico que seria bom morrer, tipo você.
    eu já disse que sou a favor da liberação várias vezes, mas como vcs são maconheiros precisa repetir cada vez por que vcs não lembram.
    ahahahahahahahahahah!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados