Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 599

Lista de Usuários Marcados

Página 599 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 99499549589597598599600601609649 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.981 a 5.990 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5981
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Fumo a quase 11 anos , todo os dias . Namorei 2 anos uma enfermeira que era muito contra ( hoje em dia trabalha com saúde mental e mudou totalmente sua visão sobre a maconha) Eu só podia fumar durante a semana quanto não estava com ela , e no verão a gente ia para casa de praia com a família dela , ficava la uma semana , 10 , 12 dias sem fumar . Pq não me dava crise de abstinência ?
    E sobre a outra questão de não fazer efeito , eu acho um puta mito ! Pode rolar de pegar uma erva mt ruim mesmo , e nem chapar, eu fumo uns finos mt pequeno , sempre rasgo metade da ceda para ficar menos papel .
    Eu faço assim também, corto metade da leda, hoje em dia eu só queimo um sozinho, aperto um fino mesmo e já era haha
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5982
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    q eu saiba acontece. qtas pessoas q fumam falam q comecam a necessitar de uma quantia maior, ou um beck mais forte pq esta "ganhando resistencia"? nao consegue mais a mesma sensacao. mtas eim.
    depende da frequência do uso, se o cara fuma 5 por dia ele cria certa resistência, mas se ele ficar sem fumar um tempo o efeito volta a ser o mesmo de antes
    perfeito, nunca discordei disso. na vdd oq eu falei anda junto com sua afirmacao.

    meu ponto eh q parece q existe uma diferenca entre a frequencia em que as pessoas tendem a consumir o alcool pra maconha. muitos usuarios de alcool o consomem semanalmente, enquanto a maior parte dos usuario de maconha consomem diariamente (ou sempre que disponivel). por q razao eu nao sei, da pra fazer varias retoricas sobre. algumas q terao um peso a favor da legalizao, algumas contra... mas q existe essa diferenca existe.
    Cara, aí acho que é o meio em que vivemos que pode dar essa impressão. Eu já trabalhei em obras, acho que 90% dos pedreiros tomavam pelo menos um copo de pinga de café da manhã, tb já conheci gente que morreu de cirrose e etc. então sei la, acho q pra mim o álcool não é a brincadeira que é pra muita gente.

    Conheço gente que fuma maconha todo dia e exagera, mas tb muitos que só fumam esporadicamente.

    Quem não fuma maconha, muitas vezes nem fica sabendo de quem o faz só de vez em quando, pq é proibido, enquanto o álcool ninguém esconde. Eu acho que a coisa é bem mais equilibrada do que parece.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5983
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, primeiro que nem sei quem é você. Segundo que vou lembrar de coisa realmente importante, não de uma opinião de um random bilingue, que só fala português e merda

    Btw, que bela merda que eu fiz entrar aqui no fórum depois de tempos sem logar.. o cara é a favor da legalização, e posta merda só pra aparecer.. que fase do maisev
    Última edição por Bob&Wailers; 11-11-2016 às 23:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5984
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    É foda, não sei por que a galera pega tão pesado nos comentários haha

    O álcool é muito mais nocivo que a maconha, mas é socialmente aceito, pessoas morrem em acidentes por dirigirem alcoolizadas, matam inocentes.

    Álcool te deixa bobo, se você passar da conta ja era, vai passar vergonha, vai vomitar.

    Quem diz que a maconha destrói famílias, pessoas, ou sei la mais oque, está repetindo aquilo que absorveu da mídia, ou do fulano, mas na real, nunca que alguém vai roubar pra fumar maconha, vender algo pra sustentar o "vício".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5985
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    É a mesma coisa você tentar explicar pra alguém como é possível ganhar dinheiro no poker, nego fala: "Mais isso é jogo de azar, ja ouvi dizer que pessoas perdem carro, perdem até a casa jogando baralho, você vai perder tudo, isso ai não é de Deus, você ta ficando louco? isso ai é baralho"

    Eles tem essa visão de acordo com as sus experiências de vida, e com ouvem por ai ja que não tiveram contato com o poker, assim como a planta, dizem: "isso vai te viciar, você vai usar drogas pesadas, você é DROGADO, você vai ficar burro, você isso você aquilo"

    Mas pra quem ja conhece sabe que não é assim.

    Álcool é droga, tabaco é droga, por que a droga de uns é boa e a de outros é ruim ?

    Por que proibir se é menos prejudicial do que as outras que são liberadas ?

    Não vemos ninguém pedindo pra legalizar Doce, bala, pó, heroína, crack, mas maconha tem milhões, não é interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5986
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Vídeo super informativo, recomendo a todos mesmo aos que são contra, boa noite.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5987
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Cara, primeiro que nem sei quem é você. Segundo que vou lembrar de coisa realmente importante, não de uma opinião de um random bilingue, que só fala português e merda

    Btw, que bela merda que eu fiz entrar aqui no fórum depois de tempos sem logar.. o cara é a favor da legalização, e posta merda só pra aparecer.. que fase do maisev
    Tendi, então vc é apenas burro que conclui que sou contra a legalização por que acho que quem usa droga é imbecil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5988
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    É a mesma coisa você tentar explicar pra alguém como é possível ganhar dinheiro no poker, nego fala: "Mais isso é jogo de azar, ja ouvi dizer que pessoas perdem carro, perdem até a casa jogando baralho, você vai perder tudo, isso ai não é de Deus, você ta ficando louco? isso ai é baralho"

    Eles tem essa visão de acordo com as sus experiências de vida, e com ouvem por ai ja que não tiveram contato com o poker, assim como a planta, dizem: "isso vai te viciar, você vai usar drogas pesadas, você é DROGADO, você vai ficar burro, você isso você aquilo"

    Mas pra quem ja conhece sabe que não é assim.

    Álcool é droga, tabaco é droga, por que a droga de uns é boa e a de outros é ruim ?

    Por que proibir se é menos prejudicial do que as outras que são liberadas ?

    Não vemos ninguém pedindo pra legalizar Doce, bala, pó, heroína, crack, mas maconha tem milhões, não é interessante.
    As pessoas pensam conforme suas experiências. Alcool e tabaco tem muita gente que usa de todos os tipos, agora o perfil de maconheiro é moleque rebelde, bandidagem, etc, são todos retardados. Então é natural as pessoas acharem que maconha deixa retardado e leva para o crime.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5989
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah tche

    na moral mesmo, nao vem estragar brisa de quem curte um verde das good vibes

    briga em outros lugares, aqui deixa pra quem eh amigo do leonel e vive no planeta das ninfetas e legalizados hobbys
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5990
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Tche, poderia pegar mais leve ao se referir aos usuários, já que somos educados e falamos abertamente o assunto, mesmo sabendo do preconceito.

    Falo isso mais relacionado a forma como você coloca "maconheiro é mlk, bandido, safado", e como você disse que tem varias experiências diferentes, e de pessoas diferentes com álcool e tabaco, assim também é com as outras drogas como falei la em cima, a estrutura social interfere, se um cara fuma um, porém é rico, ele tem uma experiência bem diferente de quem é pobre.

    Tem inúmeras pessoas famosas, intelectuais, cultas, atletas de alto nível, que fazem o uso recreativo, mas as pessoas se baseiam nos que fazem merda, como um moleque revoltado que não aprendeu nada sobre a vida, e usa a planta como forma de se revoltar.

    E oque eu fiz, foi comparar duas substâncias que são liberadas e um que é proibida, sendo que as liberadas são muito nocivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados