Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 354

Lista de Usuários Marcados

Página 354 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3531
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    O cara que se contenta com brahma/skol é o mesmo que se contenta com prensado de bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3532
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    O cara que se contenta com brahma/skol é o mesmo que se contenta com prensado de bosta.
    porra, o tiago eh mto burro msm pra nao entender isso.. meu deus...

    ou entao ele acha q se fazer de burro eh engracado.

    ou entao ele nao sabe, mas curte mto mais maconha q cerva.

    das 3 uma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3533
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Weed/Hash Thread

    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    O cara que se contenta com brahma/skol é o mesmo que se contenta com prensado de bosta.
    Nao, nao eh. O cara fumou maconha poucas vezes na vida, ele falou isso, nao sabe como vai ser.
    Voces taum vacilando, provavelmente o cara nunca fumou um de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3534
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Na verdade você inventou que ele disse que fumou poucas vezes neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3535
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Weed/Hash Thread

    Nao, eu deduzi.

    Cara, essa discussao eh boba, para vc ter ideia, o Sydens concorda com vc, soh falta o lagosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3536
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    O cara fumou maconha poucas vezes na vida, ele falou isso
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    eu deduzi
    como eu disse, TbT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3537
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Vão ficar rico discutindo gramas e preço do kg... hahaha!!

    Btw, vou comentar aqui já que fumo há bastante tempo e conheço legal o mercado.

    Podemos ficar discutindo 6 dias aqui que não chegaremos em um consenso. Tudo é relativo. Mas para ilustrar bem, eu acredito que 50g/mês seja algo bem razoável. Maioria das pessoas que conheço que fumam sem serem muito regs pegam na média disso.

    Sempre tem aquele que fuma 1 ou 2 baseadinhos no fim de semana. Esse tipo de pessoa costuma comprar uns 2x 10 ou 2x 20.

    Aqui no sul, qualquer fumo +- sai entre 2 ou 3 x 1. Fumo bom mesmo chegam a cobrar 5x1. Outro lance é que comprar em paranga é muito -ev pra quem é reg. Esse fumo de 3x1 se comprar 1kg normal sairia 3k, mas se pegar no kg, fazem por 1.5k, 1.3k (depende o dealer).

    Se pesquisar bem, pega o fumo que eu costumo pegar pra patroa: o famoso borrachudo da vila, aquele fumo cheiroso, mas que não é amarelo e destrói a cabeça. Sai 650/kg pegando em uma fonte mt boa e ainda no centro da city, nada de favela.

    1kg de fumo é MUITO fumo. A gente aqui é reg mesmo desde que morarmos juntos. Quando eu morava sozinho, pegava na média de 100/mês do 1x1.

    Hoje pegamos tranquilamente 150 a cada 10 dias (e isso que só a patroa fuma). Eu fumo só flor já faz um tempo razoável, mas fumo em vap/bong/beck que consomem bem pouca erva. Já minha mina fuma apenas no narguilé, na média de 12 narguilés por semana cheios, sendo que cada um vai em torno de 8 gramas misturado com a essência (já pesei várias vezes quanto vai).

    Logo, basta fazer o cálculo pra ver que 1kg aqui vai MUITO rápido. Mas somos mega regs, dificilmente alguém leva nosso life style, de sempre ter fumo em cima de mesa e uma seda do lado.

    No mais, impossível sem ser no nordeste achar flor de qualidade por menos de 50 reais o grama. Se consrguir tipo 300 reais por 10 gramas está ABSURDAMENTE bem pago, basta pensar que em indoor, é difícil planta render mais de 20g secas por pé, então até que não é caro o preço da flor.

    Mas como fizeram a comparação com cerveja: assim como tem nego que só fuma 1x1 e acha um absurdo pagar 50 na flor, tem o cara que só toma skol e acha absurdo pagar 20 reais em uma coruja, ou bem mais que isso em outros rótulos.

    A única verdade é que fumo bom é bem difícil de encontrar, principalmente pq os dealers são mt amador, armazenam mal e tudo mais. Sem falar que quase todo field do bagulho vem do Paraguai, misturado em caminhão com carga de milho e o caralho, o que fode toda qualidade do produto.

    Esse é um dos que costumo fumar (n é comprado):



    E aqui em baixo era ele antes do corte

    EduAmendola and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3538
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Como fuma isso aí, @leoneldevito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3539
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Como fuma isso aí, @leoneldevito?
    Wtf? Simplesmente esmurruga ou corta com a tesourinha e fuma. Na segunda foto ainda tinha um pouco de folhas, basta manicurar e gg.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3540
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    re: Weed/Maconha/Hash Thread

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Como fuma isso aí, @leoneldevito?
    Wtf? Simplesmente esmurruga ou corta com a tesourinha e fuma. Na segunda foto ainda tinha um pouco de folhas, basta manicurar e gg.
    Wtf é emurruga?

    É só picar e tacar na seda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados