Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 304

Lista de Usuários Marcados

Página 304 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3031
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Não é que as pessoas não curtem a música do Bob. É que a repulsa pela erva, pelos dreads e pela rooteza é mais forte do que a sensibilidade musical dessas pessoas. Se as pessoas fossem mais livres de si mesmas elas perceberiam que não existe não gostar de Bob.
    lol, você realmente acredita nisso?
    Sem level, a música do cara é foda, eu acho que nego não ouve muito mais pelo pé atrás com maconheiro do que pelo som em si. Vc ja viu as letras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3032
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Roberto Carlos fala de paz e amor e respeito ao próximo e eu não gosto das músicas dele, apesar de entender a mensagem. Sou má pessoa? De acordo com você também não haveria como não gostar do Roberto Carlos. Argumento fail, mas acho que você só estava brincando. Muita coisa é dita para justificar o uso de maconha, já ouvi um forista daqui dizer que usava pq o mundo era muito cruel e tal, que isso o ajudava a encarar as coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3033
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    sobre o field é de maconheiro né? justamente o que eu disse, que eu acho que todo mundo que houve bob é um potencial maconheiro, o rockfeller entendeu o que eu quis dizer.
    mas você conhece muita gente velha que curte? eu não conheço ninguém, acho. você deve ser o cara mais velho que conheço que gosta de bob marley, looooool
    cara todo maconheiro que eu conheço ouve, independente da idade.
    Mas aí não deve ser pq é Bob Marley, e sim pq é reggae. O field de reggae é internacionalmente conhecido como maconheiro, basta ver o que rola nesses shows e tudo se explica. É óbvio que isso não quer dizer que todos que gostam de reggae fumam maconha, mas é uma evidência muito forte.
    na vdd eu nem curto tanto reggae, só curto bob mesmo. Muito difícil quem ouve reggae mesmo, a maioria ouve bob apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3034
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    É muito óbvio que muuuita gente nem chega perto de ouvir Bob Marley por puro preconceito......e as letras dele falam justamente disso...intolerância, preconceito, paz, liberdade de escolhas....lol

    ps. tb nem sou tão fâ de reggae, mas Bob Marley e Peter Tosh são fodas
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3035
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Roberto Carlos fala de paz e amor e respeito ao próximo e eu não gosto das músicas dele, apesar de entender a mensagem. Sou má pessoa? De acordo com você também não haveria como não gostar do Roberto Carlos. Argumento fail, mas acho que você só estava brincando. Muita coisa é dita para justificar o uso de maconha, já ouvi um forista daqui dizer que usava pq o mundo era muito cruel e tal, que isso o ajudava a encarar as coisas.
    nem vou discutir o gosto, mas mega LOL comparar as letras do Bob Marley com Roberto Carlos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3036
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Roberto Carlos fala de paz e amor e respeito ao próximo e eu não gosto das músicas dele, apesar de entender a mensagem. Sou má pessoa? De acordo com você também não haveria como não gostar do Roberto Carlos. Argumento fail, mas acho que você só estava brincando. Muita coisa é dita para justificar o uso de maconha, já ouvi um forista daqui dizer que usava pq o mundo era muito cruel e tal, que isso o ajudava a encarar as coisas.
    Nossa mano, eu nem conheço as letras do roberto carlos, mas eu duvido bastante que tenha qualquer semelhança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3037
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Diz que tava trollando de novo, por favor! ahuiahiuahuiahuia

    O cara revoluciona o reggae. É o máximo expoente da música reggae em toda história. E é chato pra caralho? Vai entender...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3038
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Diz que tava trollando de novo, por favor! ahuiahiuahuiahuia

    O cara revoluciona o reggae. É o máximo expoente da música reggae em toda história. E é chato pra caralho? Vai entender...
    Po leonel, quem ta trollando é vc, ele não disse nada sobre a importância do músico, na opinião dele é chato só isso.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3039
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Eu pensei nisso tb devito. O Bob é maior que o reggae. O Bob revolucionou a música como um todo. O rock, o pop, tudo. Todo mundo reconhece sua importância. Nós estamos discutindo a a loucura de quem n curte a música em si.

    Mas eu entendo a sua revolta brou. O alvinho pega muito no seu pé, hauahuauhuah.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3040
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu tenho uma teoria que todo mundo que escuta bob é um potencial maconheiro haha
    cara, a real é que Bob Marley é chato pacaralho, então normalmente nego jovem que gosta é por status.
    Status quem quer é voce que fala mal e provavelmente nem deve conhecer além do Legend, ao contrario do Irineu eu acho um dos piores albuns do Bob, ou de tanto ja ter ouvido não curto mais, porra eu acho bob um dos melhores sons que tem e não gosto de reggae e já passei dos 30 anos
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados