Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 334

Lista de Usuários Marcados

Página 334 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3331
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    enquanto voce faz sua critica INUTIL q so te faz aparentar ser um cabeca fechada, que SE ta tentando ajudar os outros esta tentando numa forma de MERDA, OLHA O QUE UM AMIGO MEU , que É ADICTO e EM TRATAMENTO (pois ser adicto NAO TEM CURA) me mandou de mensagem hoje no FB:

    Tamo junto João. Fico muito feliz que tenha gostado do livro. Esse livro eu já li diversas vezes e sempre que releio, percebo uma coisa nova que serve para mim. Ele é um livro espiritual e fala com os adictos no fundo da alma. Fico feliz que você esteja mudando sua concepção sobre o assunto e creio que o melhor que você pode fazer é ir à uma reunião de NA. Você encontrará muitos de nós, limpos, felizes e melhor, livres. Não adianta eu ficar como você falou doutrinando. Você deve experimentar. Caso, você realmente seja um adicto, e por mais que tudo indique que você seja, só você mesmo pode fazer essa afirmação, você nuca conseguirá controlar o uso. Eu também tentei. E por mais que durante um tempo eu conseguisse, no fim, eu sempre me estrepei e tive que voltar atrás. E sempre mais fudido, pois quando paramos, e depois voltamos ao uso, é sempre pior, pois parece que queremos usar por todo aquele tempo que permanecemos limpos. Não coloque metas de tempo! É só por hoje. Se tiver vontade hoje, não usa e vai numa reunião. Se hoje for muito tempo, só 5 minutos. Tudo isso está no livro, é só ler que ele tem as respostas. Também tenho inveja das pessoas que podem tomar sua cervejinha de sexta a noite com a gatinha, mas ja tentei e não dá. Existem as pessoas que aprendem com o erro dos outros, existe aquela que aprende com os próprios erros( sou eu) e existe aquela que não aprende. Estou só por hoje tentando me tornar aquela primeira pessoa. Se tiver dificuldade pode me ligar. Será um prazer conversar com você! Agora, vá à uma reunião, todo um céu pode se abrir, você só tem que se dar essa oportunidade


    oaeoz and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3332
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Aliás, @sydens, parabéns pelo empenho em largar a Vodka, eu passei mais de um ano bebendo wiski todos os dias, bebia duas garrafas por semana em casa, além do q eu bebia no bar. Parei pq não dava mais, meu estomago tava fudido.
    Unica pena de vc parar de beber é q agora quando te encontrar no lobby dos HU não vai mais dar pra pagar suas bets no river quando eu tiver air com J de Kicker. Acho q aquela sessão foi a mais divertida q ja joguei na vida, hehehe
    Abraço
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3333
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Hahahaha, parece que deixei os caras bravos. Relaxa pessoal.

    O que eu quis dizer é que a descrição que o cara deu me pareceu bem longe de um life style saudável. Se vc quiser chegar em casa e tomar uma garrafa de whisky por dia, ótimo.

    Meu ponto é que isso nunca pode ser considerado std. Nem com maconha nem com qq outra coisa.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3334
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah eu tive q fazer 2 vezes umas 20 reunioes de NA por causa do baseado e eh um teto ruim, os cara se colocam na mente de q nao podem usa nd q se descontrolam, um clima meio pesado seilah tem coisas melhores a se fazer

    e minha vida pode ser uma bosta de acordo com o ekalol, mas vale a pena trabalhar e chegar em casa cansado e fumar um do q apenas ficar fumando sem parar, logo nao to tao mal assim

    e esse topico nao tem fim porque alguem sempre acende outro
    sydens, Baseadao420, oaeoz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3335
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po sydens, você citou tipo 5% dos empregos e olhe lá.

    o std é acordar, ir trabalhar, almoçar na rua, trabalhar e chegar em casa 19h.
    A grande maioria dos usuários (considerando os q fumam praticamente todos os dias) q eu conheço e q trabalham 8 horas por dia, fumam 50g+ por mês. Fumar menos q 50g é q é a exceção. Cara chega em casa, a primeira coisa q faz é bolar um baseado pra tirar o stress e quase ninguem fuma só um baseado depois q chega em casa. Na minha casa, por exemplo, moramos em 3 pessoas e todos trabalham o dia todo. Lá a gente consome 200g/mês + ou -.
    Entao sua vida eh trabalhar, chegar em casa, fumar 3 bombas e dormir chapado todo dia? Nice life hein?
    entao , sua vida lhe poporciona tempo o suficiente pra vc ler topico de coisas ILICITAS, q voce parece nao consumir, pra apenas CRITICAR O ESTILO DE VIDA DOS OUTROS , com ironia , sem agregar NADA? nice life hein?
    Nao consumo pq sou cagao e tenho medo de comprar aqui, ser pego e dar merda. Nao moro no Brasil. Nao tenho nada contra as drogas, pelo contrário.

    O que me tilta é o cara dizer que é std fumar 3 baseados a noite todos os dias.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3336
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Aliás, @sydens, parabéns pelo empenho em largar a Vodka, eu passei mais de um ano bebendo wiski todos os dias, bebia duas garrafas por semana em casa, além do q eu bebia no bar. Parei pq não dava mais, meu estomago tava fudido.
    Unica pena de vc parar de beber é q agora quando te encontrar no lobby dos HU não vai mais dar pra pagar suas bets no river quando eu tiver air com J de Kicker. Acho q aquela sessão foi a mais divertida q ja joguei na vida, hehehe
    Abraço
    btw, tou a 1 semana e 4 dias sem beber aiehieauhe
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3337
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Hahahaha, parece que deixei os caras bravos. Relaxa pessoal.

    O que eu quis dizer é que a descrição que o cara deu me pareceu bem longe de um life style saudável. Se vc quiser chegar em casa e tomar uma garrafa de whisky por dia, ótimo.

    Meu ponto é que isso nunca pode ser considerado std. Nem com maconha nem com qq outra coisa.
    Cara, quem é q tava falando q era um "life style" saudável? NINGUÉM! O q estava sendo discutido era a quantidade média de maconha consumida por um usuário no mês. E claro, como é de praxe em se tratando de ekalil, vc desvirtuou completamente a discussão. Já ha um tempo eu entendo pq o topchami te chama de ekalol; perfeito.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3338
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Hahahaha, parece que deixei os caras bravos. Relaxa pessoal.

    O que eu quis dizer é que a descrição que o cara deu me pareceu bem longe de um life style saudável. Se vc quiser chegar em casa e tomar uma garrafa de whisky por dia, ótimo.

    Meu ponto é que isso nunca pode ser considerado std. Nem com maconha nem com qq outra coisa.
    talvez tenha respondido um pouco overbetando , ate pq to passando por um momento em q estou numa DR com as drogas.. tipo , refletindo sobre elas.. afinal DE REMEDIO PRA VENENO so muda a DOSE!, talvez o paciente tbm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3339
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po sydens, você citou tipo 5% dos empregos e olhe lá.

    o std é acordar, ir trabalhar, almoçar na rua, trabalhar e chegar em casa 19h.
    A grande maioria dos usuários (considerando os q fumam praticamente todos os dias) q eu conheço e q trabalham 8 horas por dia, fumam 50g+ por mês. Fumar menos q 50g é q é a exceção. Cara chega em casa, a primeira coisa q faz é bolar um baseado pra tirar o stress e quase ninguem fuma só um baseado depois q chega em casa. Na minha casa, por exemplo, moramos em 3 pessoas e todos trabalham o dia todo. Lá a gente consome 200g/mês + ou -.
    Entao sua vida eh trabalhar, chegar em casa, fumar 3 bombas e dormir chapado todo dia? Nice life hein?
    entao , sua vida lhe poporciona tempo o suficiente pra vc ler topico de coisas ILICITAS, q voce parece nao consumir, pra apenas CRITICAR O ESTILO DE VIDA DOS OUTROS , com ironia , sem agregar NADA? nice life hein?
    Nao consumo pq sou cagao e tenho medo de comprar aqui, ser pego e dar merda. Nao moro no Brasil. Nao tenho nada contra as drogas, pelo contrário.

    O que me tilta é o cara dizer que é std fumar 3 baseados a noite todos os dias.
    ]
    Como vc é burro! Eu falei q fumo 3 baseados por dia? Não foi vc não quem disse isso ekalol? Eu fumo e vc fica chapado?
    Outra coisa vc tilta com a realidade, pq é std sim um usuário médio fumar 50g/mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3340
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    .
    Última edição por oaeoz; 16-05-2013 às 15:00. Razão: duplicado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados