Clique Aqui Tele cerveja / Disk cerveja - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 189
Like Tree280Likes

Tópico: Tele cerveja / Disk cerveja

  1. #151
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Caras, acho que aqui onde eu moro, Belém-PA é proibida a venda de bebida alcoolica depois da meia noite. O fato de ser em delivery pode deixar esse impedimento de lado?

    To com muito interesse em abrir um negócio desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o motivo q eu curtiria abrir um desse eh pq poderia andar d moto o tempo todo. teria um baixo custo de capital/investimento, e poderia ficar acordado a madruga toda lol

    o problema q isso eh mais top em cidade grande, em interior convenhamos que ngm fica de madruga bebendo em dia de semana, principalmente qdo eh derepente sem planejamento, e eh nessas ocasioes que eles ligam pedindo o delivery, pq nao planejou e bateu a vontade ou pq acabou a cerva, a 2a opcao eh bem raro de acontecer nos dias de semana, e nos finais de semana costuma-se ter postos de gasolina aberto e eventuais mercadinhos 24h, e em ambos teriam cerva ou vodka pra vender e quebrar um galho pra eles, entao achar que nego vai ligar pedindo 1 caixa de cevra e pagar mto a mais por isso nao entra mto na minha kbca por enquanto... mas posso estar enganado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Investimento desse dá certo em cidade universitárias, onde vc tem uma grande quantidade de estudantes.

    E não sei da onde vc tirou que se paga muito mais caro pela cerveja comprando nesses lugares. O preço é std ao de grandes supermercados, as vezes até mais barato. Fora toda comodidade do disk entrega, o fato de vc não precisar ter vasilhames em casa (eles te emprestam as garrafas), fazer parcerias para realização de festas, ficar aberto até tarde, etc.

    Pelo menos aqui em Piracicaba rola muita festa de última hora. E ninguém tem muito tempo para organizar. As vezes surge a ideia no meio da tarde de reunir uma turma na república. Só juntar a grana e pedir a cerveja. E se for chegando mais gente e a cerveja acabar, só ligar de novo. Ez game.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Lagosta, depende da cidade com essas paradas de lei seca é complicado sair de carro caso a cerveja tenha acabado. É um ponto a favor de se vender delivery.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Investimento desse dá certo em cidade universitárias, onde vc tem uma grande quantidade de estudantes.

    E não sei da onde vc tirou que se paga muito mais caro pela cerveja comprando nesses lugares. O preço é std ao de grandes supermercados, as vezes até mais barato. Fora toda comodidade do disk entrega, o fato de vc não precisar ter vasilhames em casa (eles te emprestam as garrafas), fazer parcerias para realização de festas, ficar aberto até tarde, etc.

    Pelo menos aqui em Piracicaba rola muita festa de última hora. E ninguém tem muito tempo para organizar. As vezes surge a ideia no meio da tarde de reunir uma turma na república. Só juntar a grana e pedir a cerveja. E se for chegando mais gente e a cerveja acabar, só ligar de novo. Ez game.
    eu achei q uma parte dos lucros vem do preco do frete tb, ate pq deposito de bebidas tem em todo bairro, acho que o lucro nao eh tao alto assim entre eles
    emprestam vasilhames etc mas sao coisas q vcs tem q por na conta como um seguro em caso de quebras e perdas, vcs parecem nao considerar isso
    em cidades maiores eh mais comodo imo, aki eh um ovo po, em 10min vc cruza a cidade de madrugada lol
    lol nao ter tempo, estudante aqui em pira eh td vagabundo ahhahaha (esalq, fop etc)
    e se decidirem a tarde tb entra na parada do horario, pra ficar qse q 24h aberto vc precisa ter um funcionario, mais gastos etc
    como disse, nao eh impossivel mas nao me parece ser algo que lucre o suficiente p ser melhor isso do que outra coisa
    mas por fi eh como eu disse, posso estar enganado, e sou hater tb, qro dar o contra em tudo lol
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Lagosta, depende da cidade com essas paradas de lei seca é complicado sair de carro caso a cerveja tenha acabado. É um ponto a favor de se vender delivery.
    sim, mas cidades do interior nao costumam ter isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    abre um em berlim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    abre um em berlim
    rs quem sabe ne, tem um bocado de coisa que eu vejo que pode dar uma grana la, qdo digo dar grana eh algo simples, q de entre 1 e 5 salarios, mas nao sei se isso em si vingaria la, temos que ver como eh o comportamento das pessoas la, e eu sei que realmente bebem mto, mas o normal eh irem em pubs, la nao tem o costume de fazer churrasco como no brasil, enfim, algo de disk entrega me pegaria mto por la viu, nem q eu fosse funcionario de alguem, e no verao/primavera obv hehe, andar de motoca ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, falei zoando, volta pra terra
    Jdamasio and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @lagostinha

    Da onde vc tirou que há um depósito de bebida em cada bairro?

    Não ter que ter seguro para vasilhame, nem cobrar mais por isso. Vc faz um contrato de empréstimo, onde o consumidor tem que devolver tudo em 24h. Ou pode pedir um caução.

    A questão não é o tempo que se leva para cruzar a cidade. Após as 22h não tem supermercado/depósito de bebida aberto. E ai? E comprar grande quantidade de bebida em posto de gasolina é assinar atestado de burrice, visto o preço praticado nas conveniências. Fora isso, ninguém quer correr o risco de pegar o carro bêbado ou ainda sair bem no meio da festa pra comprar cerveja. Já pensou que grande parte das festas são feitas em chácaras afastadas do centro?

    Cara, não precisa mais do que três funcionários. O negócio é tão lucrativo e relativamente fácil de tocar, se vc tiver quorum, que um dos estabelecimentos pioneiros nesse segmento em Piracicaba foi criado por estudantes universitários. Eles começaram a ganhar tanta grana que acabaram vendendo o ponto para um empresário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/14
    Posts
    9
    é meu sobrenome, ql o problema??
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados