Clique Aqui Tele cerveja / Disk cerveja - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 189
Like Tree280Likes

Tópico: Tele cerveja / Disk cerveja

  1. #121
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando vc ve um relato desses, vc entende a merda que eh a CLT. Deixa qq pessoa de maos atadas pra proteger o trabalhador. Acaba inviabilizando mtos bons negocios como esse. Uma pena pro pais.
    Ou talvez em uma sociedade mais justa ninguém precise entregar cerveja pra bebado 3 da manhã.
    Aguenta ai que a amazon ja ta planejando fazer entrega com drones.
    Hahahahaha
    Eu ia postar um bagulho e alimentar a discussão, mas pensei melhor e desisti porque tenho certeza que íamos floodar o tópico do cara. Imo, transfere essa discussão pro tópico de politica antes que o bagulho estoure.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Quando vc ve um relato desses, vc entende a merda que eh a CLT. Deixa qq pessoa de maos atadas pra proteger o trabalhador. Acaba inviabilizando mtos bons negocios como esse. Uma pena pro pais.
    Ou talvez em uma sociedade mais justa ninguém precise entregar cerveja pra bebado 3 da manhã.
    Aguenta ai que a amazon ja ta planejando fazer entrega com drones.
    Hahahahaha
    Eu ia postar um bagulho e alimentar a discussão, mas pensei melhor e desisti porque tenho certeza que íamos floodar o tópico do cara. Imo, transfere essa discussão pro tópico de politica antes que o bagulho estoure.
    Posta la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    a idéia de trampar por metas parece razoável (pra mim óbv), o problema é que se eu implementar uma parada dessas, com crtz o field que estaria disposto a trampar cairía bastante...

    o problema é que esse tipo de trabalhador não gosta de ter horário pra cumprir, metas pra bater, etc .. é complicado

    Talvez se fosse algo não tão puxado pros 2 lados.. vou tentar pensar em algo.. se vcs mais tiverem idéias postem ae, serão bem vindas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @jigub

    Acho que seu maior problemas está sendo com as entregas certo?

    Já pensou em vc mesmo fazer essas entregas? Não tem alguém de sua confiança que possa te ajudar a tomar conta do negócio enquanto vc tá off nas entregas? Shipa uma moto usada parcelada e boa.
    Gui and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    uma idéia é vc adquirir algumas motos, e pegar nego que nunca trabalhou na vida e dar a oportunidade. Motoboy que já esta no ramo faz o que quer por que sabe que seus empregadores estão de mão atadas mesmo...
    Gui and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    2 ideias até boas acima, gl ai op
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    uma idéia é vc adquirir algumas motos, e pegar nego que nunca trabalhou na vida e dar a oportunidade. Motoboy que já esta no ramo faz o que quer por que sabe que seus empregadores estão de mão atadas mesmo...
    IMO, não é uma boa idéia.
    Aí o novato acerta a moto no poste pq tava querendo aparecer de moto para umas gatinhas e aí alem de ficar sem funcionário vc tem todo o preju da moto.
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @jigub

    Acho que seu maior problemas está sendo com as entregas certo?

    Já pensou em vc mesmo fazer essas entregas? Não tem alguém de sua confiança que possa te ajudar a tomar conta do negócio enquanto vc tá off nas entregas? Shipa uma moto usada parcelada e boa.
    Isso é solução de curto prazo e bem ruim, IMO. (OBV que ele pode e até deve fazer umas entregas pra detectar problemas/ver se tem algo a melhorar mas ficar preso nisso não vai fazer a empresa ir pra frente, imaginando no caso dele, acredito que quem cria promoção, controla estoque etc é o @jigub, portanto fica ruim ele focar só no operacional e deixar o resto ao vento, mesmo que tenha alguém de confiança no estoque/atendimento.)
    jigub and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    uma idéia é vc adquirir algumas motos, e pegar nego que nunca trabalhou na vida e dar a oportunidade. Motoboy que já esta no ramo faz o que quer por que sabe que seus empregadores estão de mão atadas mesmo...
    IMO, não é uma boa idéia.
    Aí o novato acerta a moto no poste pq tava querendo aparecer de moto para umas gatinhas e aí alem de ficar sem funcionário vc tem todo o preju da moto.
    quero ver ele querer aparecer com a motoca com o logo da empresa e ele trajando uniforme....lol

    mas sei lá foi só um palpite... sou donk mesmo no assunto...
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    @jigub

    Acho que seu maior problemas está sendo com as entregas certo?

    Já pensou em vc mesmo fazer essas entregas? Não tem alguém de sua confiança que possa te ajudar a tomar conta do negócio enquanto vc tá off nas entregas? Shipa uma moto usada parcelada e boa.
    Isso é solução de curto prazo e bem ruim, IMO. (OBV que ele pode e até deve fazer umas entregas pra detectar problemas/ver se tem algo a melhorar mas ficar preso nisso não vai fazer a empresa ir pra frente, imaginando no caso dele, acredito que quem cria promoção, controla estoque etc é o @jigub, portanto fica ruim ele focar só no operacional e deixar o resto ao vento, mesmo que tenha alguém de confiança no estoque/atendimento.)
    Eu to pensando na prioridade. Se não me engano, ele disse que >70% das vendas dele são pelo disk-entrega. Então imo ele tem que priorizar esse serviço para não cair as vendas, etc. Pelo jeito é muito mais fácil ele colocar alguém sentado na frente do PC do que contratar um motoboy. Faz isso até conseguir alguém de confiança. Controlar estoque, criar promos, etc, ele pode fazer na hora em que o disk-entrega não estiver funcionando.
    kmksick and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados