Clique Aqui Marketing Multinível - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #291
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Se meio mundo entrar no negócio pelo menos um quarto de mundo vai recuperar sua grana e sair com algum lucro.

    E é fácil analisar o ato em si da prostituição, apenas o sexo sem contar a indústria de sexo por trás disso. Como se todas as putas do mundo fossem essas de 1k que levam a vida boa.

    Mesmo caso do contrabando, é fácil pensar só na muamba, que mal faz comprar uma coisinha lá? É tão caro aqui né? Só tem que pensar no que isso envolve
    [ ] é coincidência o contrabando de produtos e drogas vir do Paraguai, são indústrias completamente separadas

    Agora, eu vou lá no tópico do cara do contrabando e postar vídeo do He-man? Falar que ele tá querendo ganhar dinheiro fácil às custas do Estado brasileiro? Não vou porque é a vida do cara, vou ficar julgando? Mas porque quando o assunto é MMN isso vira regra?
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Mas porra, não adianta criticar o que to fazendo, porque o meu proprio post é uma auto crítica. Só o que to dizendo é: quando quebrar, quebrou, tirei o meu, alguns vão ter perdido, mais sorte na próxima vez, pelo menos já aprenderam a lição de que nao tem como ganhar dinheiro fácil sem riscos.

    Só to falando que há uma enorme flexibilidade moral para o cometimento de alguns crimes aqui, enquanto pra outros há a forca e humilhação eterna

    EDIT: agora vou deitar porque amanhã é mais um dia divulgando o novo negócio, vamos combinar que vcs continuam cometendo os seus crimes e eu cometo os meus, sem essa hipocrisia toda vai
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Se meio mundo entrar no negócio pelo menos um quarto de mundo vai recuperar sua grana e sair com algum lucro.
    Tá certo. Então se eu assaltar uma pessoa por dia, tá tudo bem, já que pelo menos uma pessoa por dia vai sair com algum lucro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Se meio mundo entrar no negócio pelo menos um quarto de mundo vai recuperar sua grana e sair com algum lucro.
    Tá certo. Então se eu assaltar uma pessoa por dia, tá tudo bem, já que pelo menos uma pessoa por dia vai sair com algum lucro

    E eu que faço comparações toscas né? Não pego dinheiro de ninguém, a pessoa é maior de idade, responsável pelos seus próprios atos e entra SE QUISER, não coloco a arma na cabeça de ninguém, nem obrigo a me dar dinheiro.

    Eu poderia vir aqui, pedir um stake e coach, começar na NL5 e tentar juntar dinheiro. Podia estudar e passar num concurso publico e tentar ganhar dinheiro. Escolhi o caminho mais fácil

    Quem come puta podia ir na balada e passar a noite tentando levar uma mina pra casa, mas escolhe o caminho mais fácil

    O contrabandista podia pagar imposto de tudo que compra e vende e diminuir absurdamente seu lucro, mas novamente vai pelo fácil e quem compra podia juntar dinheiro pra pagar o preço brasileiro e não o preço de contrabando

    Quem fuma um beck podia se esforçar e plantar maconha em casa, mas escolhe o mais fácil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Velho, entenda uma coisa: ninguém aqui tá colocando peso no que é pior ou melhor. É vc quem está fazendo isso.

    Só estou dizendo que essas comparações são fail, justamente por terem pesos diferentes. Como já disse, é como comparar quem rouba comida com um assassino ou colocar no mesmo patamar um cara que baixa uma música/filme da internet com um traficante de drogas. WTF?

    Sério que vc quer comparar um cara que deixar de pagar imposto sobre a compra 1 whisky e 1 jogo de PS3 no Paraguai com uma pessoa que mente para outras e utiliza-se de um método antigo e proibido em todo o mundo para se locupletar?

    Deixando o valor moral um pouco e lado e falando agora só da parte financeira. Quanto é hoje para entrar no Monavie? 2k? Porra, chutando muito baixo 20 pessoas que vc engane são 40k de um dinheiro ilegal. Ai vc quer comparar esse valor com um cara que de vez em quando compra coisas do Paraguai ou shipa uma prima por 500 mangos?
    Última edição por Caipira; 08-02-2013 às 02:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Uai, você que falou que era bom porque pelo menos alguém saia no lucro

    mas tudo bem, você tá enganando todo mundo, sabe que tá enganando todo mundo (essa falinha de que "as pessoas entram se quiser" é bullshit), tá feliz porque tá lucrando em cima dos bobos, e vida que segue. Pelo menos você tem consciencia do que tá fazendo, e tenho pena dos seus "amigos" e conhecidos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    UahUAhUahUAhUaahauHAuAHua não lembro de ter visto um fake tão petulante. pela primeira vez fico curioso pra saber de quem é o fake.

    eu chuto no @thebombmaker. qual o palpite de vocês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    UahUAhUahUAhUaahauHAuAHua não lembro de ter visto um fake tão petulante. pela primeira vez fico curioso pra saber de quem é o fake.

    eu chuto no @thebombmaker. qual o palpite de vocês?
    Nem fudendo, escrita tá muito boa hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    E lol prostituicao ser ilegal!
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados