Clique Aqui Marketing Multinível - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #311
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    parei de ler qdo ele cita q prostituicao eh ilegal, o idiota nao sabe nem as leis do pais e sai falando merda
    Pô, se já chegou até ali tá nice, pode descer e pegar a recompensa lá pra quem leu o post inteiro que você merece

    E idiota porque? Não ofendi ninguém até agora, você não consegue manter uma conversa com o mínimo de respeito po?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Nesse caso sua pretensão seria retirar o estigma que recai sobre as pessoas que ganham dinheiro de forma escrota como você. Seria isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Nesse caso sua pretensão seria retirar o estigma que recai sobre as pessoas que ganham dinheiro de forma escrota como você. Seria isso?
    Eu nao quero retirar nada, mas queria abrir uma reflexão se não é excessiva essa cobrança. Não espero que ninguém passe a achar que é algo certo de se fazer, mas num lugar onde as pessoas, em sua maioria, são mais qualificadas, e tem uma visão mais clara e liberal do mundo, não entendo porque quando rola uma discussão sobre MMN parece que se convocou a Liga das Senhoras Católicas no debate.

    EDIT: e forma escrota de ganhar dinheiro é jogar HU com pessoas que não tem a mínima noção ahahahahahhahahahahhaha brincadeira óbvio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    parei de ler qdo ele cita q prostituicao eh ilegal, o idiota nao sabe nem as leis do pais e sai falando merda
    Pô, se já chegou até ali tá nice, pode descer e pegar a recompensa lá pra quem leu o post inteiro que você merece

    E idiota porque? Não ofendi ninguém até agora, você não consegue manter uma conversa com o mínimo de respeito po?
    Filho,

    Prostituição não é ilegal, oque é ilegal é explorar a prostituição, mas como vc acha q ganhar dinheiro prejudicando terceiros vira traficante.

    Você acha que é legal mesmo sabendo que estará prejudicando terceiros, muitas vezes sem a minima instrução que pegam todo o seu suado e pequeno salário, sacrificando a familia, para investir em um "negócio" que lhe dará um retorno futuro e certo, como os foi vendido.

    Por favor vc é pior do q os encautos sem instrução que entram na parada, isso configura estelionato, art. 171 do CP:

    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:


    Vc induz e mantêm outros em erro com dolo.
    GG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    parei de ler qdo ele cita q prostituicao eh ilegal, o idiota nao sabe nem as leis do pais e sai falando merda
    Pô, se já chegou até ali tá nice, pode descer e pegar a recompensa lá pra quem leu o post inteiro que você merece

    E idiota porque? Não ofendi ninguém até agora, você não consegue manter uma conversa com o mínimo de respeito po?
    sim concordo, desculpa, falei idiota mas eh pelo jeito d falar, nem foi por ser vc
    JonesMMN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Vejam por esse lado, se vocês recriminam TANTO a prática, eu estou é fazendo um serviço de utilidade pública, porque toda vez que alguém entra num desses e perde a grana, pelo menos toma vergonha na cara e percebe que dinheiro fácil sem trabalho é ilusão
    Bem legal essa lógica sua de estar prestando um serviço de utilidade pública.

    Acho que vou começar a dar golpe do bilhete premiado em velhinhos no centro da cidade para alertar a população que não existe dinheiro fácil, da próxima vez eles não vão cair.

    Ou quem sabe montar um comércio eletrônico e vender 50% mais barato que o Submarino/Americanas e não entregar o produto, assim alertarei a população que não há dinheiro fácil e ela nunca mais comprará em site pequeno de comércio eletrônico.

    Muito bacana esse seu raciocínio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Nossa, quanta MERDA essa cara falou!!! hauiahiuahaiuhauihauihauia

    Moderas: Não banam o cara, por favor!! Deixa ele aí q tá engraçado pra kralho.

    esperando ouvir ele falar de green na parte que me toca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    esses mmn eu nao condeno quem o faz, acho cada um no seu direito, contanto q nao fique me atormentando pra comprar ou entrar na parada eu nao ligo msm, nem vejo tanta "ma fe" como muitos dizem... mas devo estar enganado btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o fake não é meu não
    se fosse meu eu já teria lançado uns bordões épicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @JonesMMN

    Serio que vc nao reparou onde vc "esta errando" nesses posts ?

    É tipo alguem comparar quem baixa filme pirata com quem pratica sequestro relampago pra "ganhar a vida".
    "- Playboyzada ta tudo baixando filme/seriado na net mesmo, vamos meter a arma na cara deles e levar eles pra retirar dinheiro pra nós no banco que é a ilegal do mesmo jeito mano. Mas se vacilar, agente manda pipoco neles. Crime por crime, é tudo igual!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados