Clique Aqui Marketing Multinível - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #351
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Imo, a Herbalife é pirâmide, mas é uma pirâmide que alterna momentos de expansão e de retração e é isso que torna seu modelo sustentável e lícito. Eu vejo como uma pirâmide alimentar: os melhores e mais competentes no modelo de negócio vão se mantendo enquanto os incompetentes são engolidos e dão lugar a outra massa de aderentes (na sua maior parte incompetentes) que alimentam a estrutura piramidal e o lucro dos mais fortes.

    É uma pirâmide diferente da telexfree, que funciona no modelo Ponzi tradicional, onde sua estrutura não permite que existam fases de retração, mas apenas de expansão, chegando-se a um momento em que a impossibilidade material de crescimento faz toda a estrutura ruir.

    A outra diferença é que a Herbalife tem produtos de qualidade reconhecida e que são realmente consumidos por pessoas não colaboradoras da empresa. Se esses produtos não são o fator decisivo para a sustentação do modelo, ao menos dão sua parcela de contribuição e acabam cumprindo um papel importante.

    Eu acho válido o modelo da Herbalife, porque no final das contas ele premia a competência. O problema é de ordem moral, já que uma parcela muito grande dos melhores recrutadores trazem pessoas para a empresa vendendo um sonho que não pode ser realizado por quase ninguém. No final das contas o sucesso desses caras se dá em cima da ignorância das pessoas.
    Então acaba com um monte de profissão ai, inclusive o poker.
    Eu acho a comparação com o poker muito infeliz. O poker faz parte da indústria do entretenimento e como toda indústria desse segmento existem as pessoas que ganham com ela (no caso, os jogadores profissionais e as salas/clubes/cassinos) e os que gastam com ela (os jogadores recreativos).

    O jogador recreativo não senta à mesa com ambições profissionais, ele joga pra se divertir e com alguma sorte ganhar uma graninha.

    Ele tá ali gastando alguma grana no poker, mas poderia estar gastando aquele dinheiro num restaurante, numa viagem ou em qualquer outro meio de lazer.

    O amador que se torna viciado representa uma parcela muito pequena do total dos jogadores e essas pessoas existem em muitos outros ramos. Tem cara que é viciado em fazenda e gasta tudo o que ganha na sua atividade principal pra manter um aras com cavalos de raça caríssimos que ele não sabe explorar lucrativamente. Eu poderia te dar dezenas de exemplos desse tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    É não tem ninguém que perde dinheiro no poker tentando ser profissional, são poucos os jogadores que sonham em ficar rico com o poker, me enganei, my bad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    É não tem ninguém que perde dinheiro no poker tentando ser profissional, são poucos os jogadores que sonham em ficar rico com o poker, me enganei, my bad.
    Tem gente que perde dinheiro no poker tentando ser profissional da mesma forma que outros perdem dinheiro no mercado tentando ser empresários. A diferença é que os regulares perdedores costumam perder quantias bem menos significativas, até porque na sua maioria são uma molecada que mal tem grana pra depositar online ou dar buy-in em clubes de poker live.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Imo, a Herbalife é pirâmide, mas é uma pirâmide que alterna momentos de expansão e de retração e é isso que torna seu modelo sustentável e lícito. Eu vejo como uma pirâmide alimentar: os melhores e mais competentes no modelo de negócio vão se mantendo enquanto os incompetentes são engolidos e dão lugar a outra massa de aderentes (na sua maior parte incompetentes) que alimentam a estrutura piramidal e o lucro dos mais fortes.

    É uma pirâmide diferente da telexfree, que funciona no modelo Ponzi tradicional, onde sua estrutura não permite que existam fases de retração, mas apenas de expansão, chegando-se a um momento em que a impossibilidade material de crescimento faz toda a estrutura ruir.

    A outra diferença é que a Herbalife tem produtos de qualidade reconhecida e que são realmente consumidos por pessoas não colaboradoras da empresa. Se esses produtos não são o fator decisivo para a sustentação do modelo, ao menos dão sua parcela de contribuição e acabam cumprindo um papel importante.

    Eu acho válido o modelo da Herbalife, porque no final das contas ele premia a competência. O problema é de ordem moral, já que uma parcela muito grande dos melhores recrutadores trazem pessoas para a empresa vendendo um sonho que não pode ser realizado por quase ninguém. No final das contas o sucesso desses caras se dá em cima da ignorância das pessoas.
    Isso tudo que vc ta falando é o que basicamente diferencia o MMN de Piramide. É tao fail essa coisa de "ah! Quem ta em cima ou entra primeiro vai ganhar mais ou às custas dos que estão embaixo"

    Cara, isso se aplica em PIRAMIDES e em QUALQUER empresa ou qualquer sistema onde exista HIERARQUIA (todas empresas tradicionais). Ou vc ja viu patrao ganhar menos que empregado ou gerente/chefe ganhar menos que o subordinado?

    Se tem um unico lugar onde essa frase NAO pode se aplicar é justamente em MMN. Onde existem INUMEROS casos de quem entra depois ganhar mais do q quem entra antes ou acima.

    Quanto ao negrito, o que q acontece é que os ignorantes pegan a informação: "neste modelo de negocio voce tem a possibilidade de ficar rico se fizer um trabalho de medio/longo prazo sólido" e entendem assim: "se cadastra que vc vai ficar rico em 1 ano sem trabalhar".

    Acreditar q vai ficar rico em MMN sem trabalhar beira ao retardamento mental!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Acreditar q vai ficar rico em MMN sem ter um capital de giro monstro de 150 mil, beira ao retardamento mental!
    Fyp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    quer dizer q a riqueza do breda vem desses mmn entao? esse eh o joguinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Ok Breda,

    mas vc concorda q os precos sao overpriced?
    E como foram essas vendas? Pra consumidor final ou pra "novos" vendedores?

    Btw, Consumir R$500/mes dos produtos HBL... Bela nota heim
    Sempre que eu falo em produtos vendidos estou me referindo ao consumidor final. Nao entrei no mérito de repasse pra outros distribuidores não. Até pq na sua maioria, os que vao ser distribuidores compram direto da HBL.

    Esse lance de overpriced é relativo ué. Tudo na relação de consumo é baseado no valor agregado. Aí cada um que tem que avaliar se vale a pena ou não pra si.

    To no cel. Mas dá pra elaborar muito sobre isso...
    Última edição por Breda; 09-02-2013 às 11:20.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Acreditar q vai ficar rico em MMN sem ter um capital de giro monstro de 150 mil, beira ao retardamento mental!
    Fyp.
    Prova viva de como as pessoas interpretam coisas simples de maneira errada.

    Eu dou a informaçao de que foram comprados 150mil em 14 meses e o cara fala que o capital de giro é 150mil qdo na verdade nao da nem 11 mil de capital de giro. E no caso dela é perto de zero o capital de giro, visto q as compras sao sempre em CC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Bah, Tou no celular e li por cima, foi só troll =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Qdo tiver trollando pelo menos faz uma carinha no fim ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados