Clique Aqui Marketing Multinível - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #331
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Já vi alguns vídeos pra entender um pouco da abordagem deles. Mas nem tem muito o que falar, cara...

    vc paga R$ 2800 e recebe R$ 200 por semana colocando os "anuncios".

    De onde vem o dinheiro infinito da "empresa" dos VOIPS vendidos por esses 5 anuncios diários?? CLARO QUE NÃO, NE? Vem das novas adesoes...

    mesmíssimo esquema da RODA DA FORTUNA ou do GOLDEN MONEY & TRAVEL CASH.

    Enfim.. não vale muito a pena discutir... tem gente que vai querer ganhar dinheiro com esquema de piramide pq acha que vai conseguir parar a tempo de não perder o dinheiro dele, e foda-se quem for perder, visto que ninguem foi obrigado a nada.
    zombie and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Isso que eu tento explicar de MMN que as pessoas não conseguem entender. MMN não é milagre de ganhar dinheiro sem trablho ou fácil... é um sistema NORMAL DE VENDA DIRETA DE UM PRODUTO OU SERVIÇO, que, além do dinheiro que vc ganha dessas vendas, vc vai ganhar COMISSOES DAS VENDAS das pessoas que vc colocar...

    NUNCA vai ganhar dinheiro das ADESOES (que geralmente incluisive são valores irrisórios...) o dinheiro vem DA VENDA DOS PRODUTOS diretamente ou da COMISSÃO DA VENDA DOS PRODUTOS pela sua REDE.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Leiam direito, falei 90% das pessoas que eu colocar, só trabalho agora no começo, depois deixo a minha rede fazer o trabalho por mim, mas as pessoas que eu colocar tenho certeza que a gigantesca maioria não vai perder dinheiro.

    E não to me defendendo em momento nenhum, não to inventando desculpa pra picaretagem, só to questionando a comparação que fazem aqui, comparando MMN a sequestro e assassinato enquanto outros crimes são leves, apenas uma forma de burlar um impostozinho aqui e comer um cuzinho ali
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Jones, tu n acha otário uma pessoa q não conhece ninguém daqui e começou hoje a postar aqui vir apontando dedo pra users do fórum com esse papinho de "contrabando, incentivo a prostituição e financiamento da violência como "crimes leves"?
    Existem muitas definições pra otário, depende dos valores de cada um

    Tem muita pessoa no MMN considera otário as pessoas que trabalham 8 horas por dia pra ganhar 2 pau enquanto dá pra ganhar isso fácil em uma semana ou até um dia no MMN, dependendo do seu trabalho. Outros podem considerar otário quem tá querendo entrar no poker agora com a intenção de ganhar um bom dinheiro, sofrendo com stress, variância e fazendo sessions de 12 horas enquanto no MMN tem nego que forma rede e depois toma 15 minutos do seu dia pra ganhar alguns milhares de reais.

    Agora, você vai negar que no fórum existe tópico de contrabando de produtos trazidos ilegalmente do Paraguai e incentivo a prostituição em vários momentos? Eu vim apontando o dedo pra vcs perceberem como apontam o dedo fácil pra umas coisas e fecham os olhos pra outras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por JonesMMN Ver Post
    Leiam direito, falei 90% das pessoas que eu colocar, só trabalho agora no começo, depois deixo a minha rede fazer o trabalho por mim, mas as pessoas que eu colocar tenho certeza que a gigantesca maioria não vai perder dinheiro.
    Não dá pra vc estimar quantas pessoas vão se dar mal só pq o catrupe está aparentemente no começo. É melhor do que entrar quando está claramente no final, mas as odds são sempre muito desfavoráveis.

    Certeza de lucro só se vc for muito bom nesse tipo de "negócio" (vendas, oratória, etc) e abrir sua própria pirâmide. Mas isso exige um capital razoável, muita cara de pau (mais ainda do que vc já demonstrou ) e vem com bem mais risco legal do que ser apenas um usuário recrutado.
    Última edição por zombie; 08-02-2013 às 19:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Primeiro- Nada a ver falar q vai ganhar dinheiro com piramide dizendo q é um dos primeiros a entrar. Quando vc entra, vc entra na BASE da piramide. Se a piramide vai crescer ou não são outros 500. Ser um dos primeiros não quer dizer q vc vai ganhar dinheiro. Mais pessoas tem q comprar a ideia pra piramide crescer. E diversos fatores podem fazer um novo negocio (de piramide) não dar certo e o principal é q ja tem várias piramides rolando e normalmente um cara não entra em 2 piramides. Se um fish tomou ferro em uma piramide ele tb vai fugir de outra. etc.
    Portanto, tomara q vc caia do seu salto e quebre a cara pra deixar de ser um pouco arrogante achando q descobriu a mina de $.

    Segundo - A Herbalife é um caso muito atipico. É praticamente impossivel uma piramide durar por tantos anos (acho q ja tem mais de 40). Só q eu ja li em algum lugar (vou procurar) estudos q basicamente mostram o pq da Herbalife ser uma Piramide.

    Ela vende produtos similares aos q existem no mercado. So q no geral com um preço exorbitante se comparado a esses produtos (mesmo caso da Monavie, eu acho). E pq alguem pagaria 3x mais num produto q nao se acha facil pra comprar, q nao tem mkt por tras e q tem o mesmo efeito dos similares no mercado?? Detalhe q esses similares são de grandes empresas, com camapanhas de mkt e q se encontra facilmente no supermercado??

    A resposta é q os produtos são consumidos pelos novatos da piramide. Qdo uma pessoa entra, ela TEM q comprar varios produtos (teoricamente pra revender), e é esse $ q sustenta a base da Piramide. Só q essa pessoa não consege revender esses produtos pra consumidores finais pelos motivos ja descritos acima, então ela tem q vender pra novos agregados da piramide ou acaba por consumindo, ou, na maioria das vezes, acaba perdendo o produto pq ele vence.
    Isso pra mim é bem obvio q é uma piramide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Acho q ja foi postado nesse forum. Ta certo q o cara tinha interesses financeiros proprios ao defender a tese de q a Herbalife é uma piramide, mas isso nao tira o merito da apresentacao foda de 334 slides q ele fez.

    Fundo vê Herbalife como pirâmide e ação é atacada na bolsa - Página 1 - EXAME.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/02/13
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Primeiro- Nada a ver falar q vai ganhar dinheiro com piramide dizendo q é um dos primeiros a entrar. Quando vc entra, vc entra na BASE da piramide. Se a piramide vai crescer ou não são outros 500. Ser um dos primeiros não quer dizer q vc vai ganhar dinheiro. Mais pessoas tem q comprar a ideia pra piramide crescer. E diversos fatores podem fazer um novo negocio (de piramide) não dar certo e o principal é q ja tem várias piramides rolando e normalmente um cara não entra em 2 piramides. Se um fish tomou ferro em uma piramide ele tb vai fugir de outra. etc.
    Portanto, tomara q vc caia do seu salto e quebre a cara pra deixar de ser um pouco arrogante achando q descobriu a mina de $.

    Segundo - A Herbalife é um caso muito atipico. É praticamente impossivel uma piramide durar por tantos anos (acho q ja tem mais de 40). Só q eu ja li em algum lugar (vou procurar) estudos q basicamente mostram o pq da Herbalife ser uma Piramide.

    Ela vende produtos similares aos q existem no mercado. So q no geral com um preço exorbitante se comparado a esses produtos (mesmo caso da Monavie, eu acho). E pq alguem pagaria 3x mais num produto q nao se acha facil pra comprar, q nao tem mkt por tras e q tem o mesmo efeito dos similares no mercado?? Detalhe q esses similares são de grandes empresas, com camapanhas de mkt e q se encontra facilmente no supermercado??

    A resposta é q os produtos são consumidos pelos novatos da piramide. Qdo uma pessoa entra, ela TEM q comprar varios produtos (teoricamente pra revender), e é esse $ q sustenta a base da Piramide. Só q essa pessoa não consege revender esses produtos pra consumidores finais pelos motivos ja descritos acima, então ela tem q vender pra novos agregados da piramide ou acaba por consumindo, ou, na maioria das vezes, acaba perdendo o produto pq ele vence.
    Isso pra mim é bem obvio q é uma piramide.
    Não descobri mina de dinheiro nenhuma, dei a sorte de entrar no começo de uma empresa nova e que não vai bombar, já está bombando. Fique tranquilo que não vou cair do salto, nem vou ganhar milhões, mas vou tirar aí um dinheiro bem nice pra mim com pouco trabalho.

    Não queira ensinar pra mim como funciona uma empresa e os fatores que ela precisa pra crescer, muito menos sem nem saber o nome, não estou falando isso por besteira, a base já está bem longe de mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Acho q ja foi postado nesse forum. Ta certo q o cara tinha interesses financeiros proprios ao defender a tese de q a Herbalife é uma piramide, mas isso nao tira o merito da apresentacao foda de 334 slides q ele fez.

    Fundo vê Herbalife como pirâmide e ação é atacada na bolsa - Página 1 - EXAME.com
    Na verdade isso aqui foi um pica investidor do EUA que fez uma especulação bizarra no fim do ano passado e jogou as açoes da HBL lá pra baixo.... em contra-partida VÁRIOS outros investidores e fundos se posicionaram dizendo que a empresa era sólida e que o risco de quebrar era perto de 0%.

    PROVAVELMENTE depois esse mesmo cara aí recomprou tudo, pq logo depois desses outros investidores/fundos se posicionarem a favor e també de a Herbalife fazer um pronunciamento oficial as ações voltaram a subir (e muito) e estão muito bem, obrigado!

    Se basear na OPINIÃO de um fundo (um investidor) que tem como profissão justamente especular pra ganhar dinheiro é limitar demais a sua pesquisa.

    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Segundo - A Herbalife é um caso muito atipico. É praticamente impossivel uma piramide durar por tantos anos (acho q ja tem mais de 40). Só q eu ja li em algum lugar (vou procurar) estudos q basicamente mostram o pq da Herbalife ser uma Piramide.

    Ela vende produtos similares aos q existem no mercado. So q no geral com um preço exorbitante se comparado a esses produtos (mesmo caso da Monavie, eu acho). E pq alguem pagaria 3x mais num produto q nao se acha facil pra comprar, q nao tem mkt por tras e q tem o mesmo efeito dos similares no mercado?? Detalhe q esses similares são de grandes empresas, com camapanhas de mkt e q se encontra facilmente no supermercado??

    A resposta é q os produtos são consumidos pelos novatos da piramide. Qdo uma pessoa entra, ela TEM q comprar varios produtos (teoricamente pra revender), e é esse $ q sustenta a base da Piramide. Só q essa pessoa não consege revender esses produtos pra consumidores finais pelos motivos ja descritos acima, então ela tem q vender pra novos agregados da piramide ou acaba por consumindo, ou, na maioria das vezes, acaba perdendo o produto pq ele vence.
    Isso pra mim é bem obvio q é uma piramide.
    Esse argumento é o mais FAIL e é o que todo mundo fica se sustentando nele.

    Vou pegar o MEU CASO pessoal... Na verdade o DA MINHA ESPOSA.

    De OUT/2011 a DEZ/2012 ela COMPROU uns R$ 150.000,00 (daí pra mais) em produtos QUE FORAM APROX 96% REVENDIDOS no período e uns 4% foi meu consumo, dela e dos nossos filhos.

    Eu eu posso pegar pelo menos mais 10... 20.. 30 pessoas que tiveram o mesmo tipo de movimento (pouco pra mais ou pouco pra menos) SÓ DOS QUE A GENTE CONHECE PESSOALMENTE e estou falando só aqui da minha cidade. E mais algumas DEZENAS com volume de VENDAS MENSAIS entre 1/4 a 1/2 disso aí....

    Depois que a Herbalife criou o modelo de negócio do Espaço de Vida Saudável essa coisa da pessoa não vender produtos ficou muito pra trás!!!

    Como eu sempre falo. Não quero convencer ninguém de nada, mas para um fórum de poker principalmente, as AFIRMAÇÕES no geral são muito preconceituosas e pouco embasadas em fatos.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Ok Breda,

    mas vc concorda q os precos sao overpriced?
    E como foram essas vendas? Pra consumidor final ou pra "novos" vendedores?

    Btw, Consumir R$500/mes dos produtos HBL... Bela nota heim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 243233343536 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados