Clique Aqui Marketing Multinível - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 384
Like Tree137Likes

Tópico: Marketing Multinível

  1. #361
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Pelo celular não dá pra por smile, uso o Opera haha
    Última edição por Bombado; 09-02-2013 às 11:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    O princípio desse sistema ao meu ver se dá da mesma forma do sistema que nós estamos inseridos, e em vez de a gente criar um tópico sobre o que podemos melhorar e ou mudar no sistema que estamos inserido, que o mesmo já demonstrou que é insustentável e falho, muito falho, mas com vários mecanismos de desvio de atenção e grau gigante de conformismo, é preferível movimentar um tópico sobre uma pirâmide.

    Um esquema desse é fácil a gente opinar, pq de forma geral, tivemos exemplos de ruptura desse esquema e logo o declínio.

    é simples, idéia que centraliza o ganho dentro de um ambiente com recurso finito é insustentável.

    Tenta fazer isso na vida real. Essa pirâmide ninguém mexe. Pq apesar de não estarmos no topo, conseguimos pelo menos subsistência mínima e temos que ter a difícil preocupação o que iremos comprar, viajar etc e tal.....

    Bom é quem tá no chão dessa pirâmide, que tá lá ralando sei lá quantas horas por dia e não term dinheiro nem pra se manter.

    *desabafo mode on
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    O princípio desse sistema ao meu ver se dá da mesma forma do sistema que nós estamos inseridos, e em vez de a gente criar um tópico sobre o que podemos melhorar e ou mudar no sistema que estamos inserido, que o mesmo já demonstrou que é insustentável e falho, muito falho, mas com vários mecanismos de desvio de atenção e grau gigante de conformismo, é preferível movimentar um tópico sobre uma pirâmide.

    Um esquema desse é fácil a gente opinar, pq de forma geral, tivemos exemplos de ruptura desse esquema e logo o declínio.

    é simples, idéia que centraliza o ganho dentro de um ambiente com recurso finito é insustentável.

    Tenta fazer isso na vida real. Essa pirâmide ninguém mexe. Pq apesar de não estarmos no topo, conseguimos pelo menos subsistência mínima e temos que ter a difícil preocupação o que iremos comprar, viajar etc e tal.....

    Bom é quem tá no chão dessa pirâmide, que tá lá ralando sei lá quantas horas por dia e não term dinheiro nem pra se manter.

    *desabafo mode on
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    tem uma amiga aqui me falando que vai tomar os produtos da herbalife para ajudar a emagrecer
    já li em outros lugares e aqui provavelmente que os produtos são overpriced e que são iguais aos concorrentes na eficácia.

    Alguém pode me dizer alguma outra marca recomendada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    a questão do EVS imo da sustentabilidade a herbalife, já q de fato vc vende o produto e de forma parcelada o que acaba sendo mais facil.
    é muito mais facil vender 1 copo de toddynho por 5 conto/dia do que uma lata por 100/mes.

    Mas ao mesmo tempo o sujeito poderia fazer um "EVS" de produtos de outras marcas e lucrar muito mais. Alias nem sei se o EVS é uma franquia ou apenas uma estrategia sugerida ou aprendida. Mas hj já acho q a herbalife subiu muito no meu conceito.

    Minhas unicas criticas são mais na forma antiga de recrutamento (nem sei se hj em dia é assim) de querer atrair as pessoas em cima da ganancia. acho muita chinelagem fazer isso.

    Em nenhuma profissão de respeito, seu representante em uma palestra da mais importancia ao dinheiro do que a profissão de fato então imo deveria ser vendida a imagem que ser um vendedor(distribuidor o o q for) herbalife é melhor que os outros empregos e ir contando suas vantagens, pq ser rico vc pode ser em qualquer profissão. E agora que a herbalife é uma empresa consolidada ela deveria abrir mão de vendedores-sonhadores-aventureiros e focar em quem realmente tem vocação pra esse trabalho. Os picas das galaxias já fazem isso pelo que eu vejo, agora só falta ser institucionalizado.

    Tudo aqui é opinião então posso ter falado e devo ter falado muita merda, mas é só opinião. não to aqui pra ofender ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Observador
    Data de Ingresso
    27/03/13
    Posts
    2
    Ola!
    Alguém por aqui conhece o MMN da Polishop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    ja existe mmn da polishop? fala mais sobre ele please...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Eu tenho um amigo que já participou, eu acho que deve ser isso. Ele pagou uma taxa, aí ele recebe um endereço com o nome dele de compras (tipo pra quem comprar através da página dele os produtos da polishop ele ganha em cima) e ele escolheu uns produtos pra vender com essa taxa. Ele pegou um monte de energético, horrível, intragável, pqp, pior coisa que já tomei nesse sentido. Aí ele deixou de mão pq não foi pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    aqui no rio provavel que esse golpe da polishop seja mais famoso que telexfree e monavie pq 2 pessoas ja vieram me chamar pra polishop e pros outros nunca.

    anyway, uma das pessoas tava planejando alugar casa, casar e viver dessa parada, lavagem cerebral sick as reunioes..
    tentei explicar tudo e mostrei os topicos daqui todos pra ele, tomara que tenha dado certo e ele tenha desistido.

    ah, o outro que me chamou chegou a entrar. pagou a inscriçao, foi nas reunioes e deu gg depois pq nao conseguiu ninguem pra entrar (mas saiu com aquela historia de que nao teve tempo pra focar, que a parada eh boa só tem que trabalhar pesado, mas que conseguiu recuperar o investido etc... megalol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    amway ja foi citado por aki ? AMWAY DO BRASIL

    eles patrocinavam o time de basquete do corinthians. eu compro algumas paradas la, tem uma pastilha de acerola mto boa...

    eh catrupe isso ai ou eh honesto ? nao to querendo ganha $ com isso, soh quero saber se algtuem sabe se eh catrupiado ou honesto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados