Clique Aqui Ajuda Exames de Proficiência Inglês para Mercado Financeiro/Consultoria - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Ajuda Exames de Proficiência Inglês para Mercado Financeiro/Consultoria

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    eu acho mto lol vcs falarem em 3 meses, 6 meses...

    Leva varios anos de dedicaçao. Quem falar o contrario ta mentindo.
    isso eh verdade. tive amigos que mesmo depois de 9 meses na inglaterra continuavam falando um ingles horroroso. conheci apenas 1 cara q chegou com um ingles quase nulo e saiu depois de 9 meses se comunicando bem legal (com muitas limitacoes claro).
    qd fui morar fora ja conseguia me comunicar, ler um texto e mesmo depois de 9 meses me sentia frustrado; tanto que acabei ficando no total quase 2 anos.
    mas somente ir pra escola nao adianta, pq NINGUEM fala na rua igual seu professor na sala de aula. eles falam bem mais pausadamente, até mesmo no ultimo nivel do curso.
    oq me ajudou d+ foi o fato de eu ter trabalhado por muito tempo com um ingles e um sul africano. era piada o tempo inteiro, sacaneando um ao outro. isso com certeza me ajudou demais.
    eu tb morei por 1 ano com uma inglesa q tinha 3 filhos. criancas te ajudam muito também.
    e por fim, as amizades. nao precisa evitar os brasileiro, mas também nao ande só com eles. o legal de viajar eh conhecer pessoas diferentes, novas culturas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    É, eu enxergo exatamente o que vocês estão falando. Eu sei que 3 meses não é nada, leva anos para o domínio legal do idioma. A idéia seria realmente para pegar um pouco mais de fluência, além da experiência de vida né, mas longe de querer voltar com inglês impecável. Não tenho essa ilusão e não é isso que estou querendo vender àqueles que me ajudarão a ir pra fora (pai$, lol).
    Mas vou tentar estudar ainda mais esse ano para ir pra fora podendo aproveitar o máximo possível.
    Muito obrigado àqueles que me ajudaram. Interessante se continuassem a contar suas experiências para continuar ajudando eu e outros usuários aí que querem ir pra fora.
    Pensando em uma cidade no EUA, qual vocês acham legal? Dizem que cidade pequena é legal porque tem menos brasileiro. Eu já tava pensando numa cidade grande pela vida ser mais agitada, mais lugar para passear, interagir, conhecer mais gente. Enfim, o que seria melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    petonello_sp, se vc for pra uma cidade como Los Angeles, é mais facil vc sair com o Espanhol afiado do que o ingles. =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    ^^ uAEhuaEhauehaE

    conversei com um tio meu que trabalhou por lá um tempo e ele me recomendou muito fortemente Washington! falou que a cidade é muito bonita, tem tudo, tem ciclovia pela cidade inteira, todos os passeios culturais são de graça, e proporcionalmente menos brasileiros (ou espanhóis ainda ehieahei) do que outras cidades...

    tava pensando em ir pra lá mesmo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Vamo dar uma coveirada aqui:

    Seguinte, vou comecar a estudar pra fazer o TOEIC por conta propria final de outubro q queria saber se alguem fez recentemente o que achou, que pontuacao tirou e tal...

    No site oficial (TOEIC) achei bem confusa a pontuacao, sei que vai de 10 a 990 e estipulei como "meta" uns 730 pontos com base nesses sites:

    Teste de Inglês para Comunicação Internacional

    TOEIC Test of English for International Communication | Fluency Idiomas

    Wizard Cascavel - TOEIC Test of English for International Communication

    To viajando em algum lugar? Thoughts?

    Valeu!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados