Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #501
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Ekalil, você também subiu os números, lá atrás você disse que 20 a vida toda era o standard, agora já ta falando em números maiores. Mas esses números que estão falando aí também são bizarros, concordo plenamente com o RafaelRJ, 20-25 por ano já é um número MUITO respeitável e mesmo assim você não consegue manter por muito tempo, por conta de se enrolar em um namoro ou sair algumas vezes com a mesma mina, ou por sair menos mesmo, ou por focar mais no trabalho, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    LOL nego dizer que come 40 mulheres diferentes no ano... uhauhauhauhauh

    No quesito enganar o pau tem gente que não conhece limite.

    Edit: Porra!! Agora que vi que o Leonel está no meio. Standard né. Ele está entre os que acreditam que existe lugar no mundo que tem 6 mulheres pra cada homem. LOL
    (PS... eu posso ate estar errado, mas foi sim o Leonel que falou isso... senão, perdão).
    Po, calma aí né velho... Sério, nego rindo de 40 fibradas por ano só pode estar de level ou é muito fraco no desdobre. Agora se acha que vai pegar só princesa pra fibrar 50+, aí é de rir mesmo. Acho que pra 50+/ano, a média do field deve bater em uns 6 ou uns 7 se runnar bem hot.

    Outra coisa, 40 mais a vida toda é foda, meu deus....Quem fala isso ou é pq mora em lugar que n existe mulher ou pq não tem 1 pila no bolso pra proporcionar nada pros corpos né, caras daqueles que ligam pra mina e dizem:

    Vamos tomar uma coca na padaria

    é cada level nesse topic que vou dizer né lol
    Oloko, 40 sem repetir por ano tem que rir sim. A não ser que você esteja metendo o pau em qualquer bosta pela frente, mas com table selection moderada já tem que estar bem feliz 40+ / ano.
    Se tiver uma aparência legal e muita grana pra poder ir pra balada todos os dias daí realmente é fácil, mas levando em conta pessoas normais acho que muita pouca gente come mais de 40 mulheres diferentes por ano.
    Última edição por RRetired; 14-12-2011 às 20:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Vamos supor que vc eh um MITO e comeu 100+ minas em 1 ano... No segundo ano.. EU DUVIDO que em 1 MES nego come 10 Minas... Diferentes....

    Os kras falam em sair e grindar para comer... A unica chance eh se vc nao trabalhar e sair de segunda a segunda grindando para comer... E ainda assim acho dificil...

    Vc ate sai come umas e tal.. Mas os kras todas as vezes que saem comem ?! Porra to vivendo em um mundo paralelo nao eh possivel...

    Ou so tem PAU de ouro aqui que as minas dao para o kra e saem contando para as amigas e as amigas querem dar para os kras tb...

    Obv : Lembrando que nao esta contando GP na conta...
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    imo quem come mais de 50 minas no ano pode ser considerado um mito. O Problema não é só transar, é tudo que envolve, e imo se não vale contar puta, não vale o cara ser artista ou jogador de futebol também, pq ai tem reverse implied odds.
    Um cara random, comer + de 50 minas diferntes em 1 ano, é uma coisa ultra sick, e nem é close. Agora tipo quando eu frequentava swings eu fui umas 4x e comi umas 11 milfs nesse período, já dewscontando as putas, só assim imo. lol
    Wise_Mar_Mar and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    imo quem come mais de 50 minas no ano pode ser considerado um mito. O Problema não é só transar, é tudo que envolve, e imo se não vale contar puta, não vale o cara ser artista ou jogador de futebol também, pq ai tem reverse implied odds.
    Um cara random, comer + de 50 minas diferntes em 1 ano, é uma coisa ultra sick, e nem é close. Agora tipo quando eu frequentava swings eu fui umas 4x e comi umas 11 milfs nesse período, já dewscontando as putas, só assim imo. lol
    A mano mas casa de swing deve ser o cabare do cao... sei la nunca fui mais imagino uma sopa de minhoca da porra...

    Ai eh foda de contar pq la dentro tem os nego que entra com GP tb... Sei la acho meio close.. tipo beijar em micareta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    logico que puteiro e puta nao vale, soh em despedida de solteiro ja da pra meter numas 8 numa noite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por LeleYeap Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    imo quem come mais de 50 minas no ano pode ser considerado um mito. O Problema não é só transar, é tudo que envolve, e imo se não vale contar puta, não vale o cara ser artista ou jogador de futebol também, pq ai tem reverse implied odds.
    Um cara random, comer + de 50 minas diferntes em 1 ano, é uma coisa ultra sick, e nem é close. Agora tipo quando eu frequentava swings eu fui umas 4x e comi umas 11 milfs nesse período, já dewscontando as putas, só assim imo. lol
    A mano mas casa de swing deve ser o cabare do cao... sei la nunca fui mais imagino uma sopa de minhoca da porra...

    Ai eh foda de contar pq la dentro tem os nego que entra com GP tb... Sei la acho meio close.. tipo beijar em micareta...
    Mas isso descontando as putas né, obv que tem muitas putas em casa de swing de verdade, pois essas baladas que se dizem casa de swing são um lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    logico que puteiro e puta nao vale, soh em despedida de solteiro ja da pra meter numas 8 numa noite
    Sim, eu concordo que puta não vale nesse skill e comer minas diferentes, oq eu quis dizer é que o cara ser artista ou jogador de futebol também não vale, pq é a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    IMHO, os que falam que comem mais de 25 mina por ano tão tudo mentindo!

    (E NEM QUERO PENSAR DIFERENTE, PRA NAO FICAR COM DÓ DE MIM MESMO)
    Jaws likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Ekalil, você também subiu os números, lá atrás você disse que 20 a vida toda era o standard, agora já ta falando em números maiores. Mas esses números que estão falando aí também são bizarros, concordo plenamente com o RafaelRJ, 20-25 por ano já é um número MUITO respeitável e mesmo assim você não consegue manter por muito tempo, por conta de se enrolar em um namoro ou sair algumas vezes com a mesma mina, ou por sair menos mesmo, ou por focar mais no trabalho, etc.
    Nao fui eu que subi os numeros, foram os caras ai.

    Btw, so pra vcs verem o QTO vcs tao viajando pesado. Duas pesquisas pra vcs, uma dos EUA e uma do Brasil. A dos EUA parece ser mais seria, mas de qq forma, as duas valem pra vcs verem como os numeros medios sao MTO menores do que vcs tao falando.


    Average man sleeps with 7 women - Health - Sexual health - msnbc.com

    The median number of lifetime female sexual partners for men was seven; the median number of male partners for women was four.

    Quantos parceiros sexuais as pessoas tm, em mdia, durante toda vida? - Amor & Sexo

    Considerando a margem de erro, porque afinal os seres humanos mentem, somando dois mais dois e dividindo por quatro, rsrsrs, cheguei a um resultado: Entre a faixa etária pesquisada, dos 18 aos 45, os homens entrevistados tiveram em média 7 parceiras sexuais, as mulheres 5. Relevando que essas pessoas ainda irão viver mais, de acordo com a pesquisa realizada, podemos estimar que os homens tem em torno de 7 a 10 parceiras sexuais durante a vida e mulheres tem de 3 a 7 parceiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados