Clique Aqui Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou? - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 341 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 3407
Like Tree6074Likes

Tópico: Qual a(s) mina(s) mais feia(s) que vc já pegou?

  1. #1001
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Semvagas levelando pesado, só pode
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    mas por que as pesquisas foram feitas com pessoas de outra geração? a pesquisa é desse ano po!
    Sim, mas foi feita com pessoas de 18 a 35 anos se não me engano... então sei lá... eu consideraria aí umas duas gerações no mínimo...

    @ekalil sobre o lance de geração e coisa e tal... não é questão de quem é mais velho não come ninguém... eu só concordo com o Rock Lee quando ele fala que a tecnologia ajudou a transar mais.. ué... ele mesmo falou que 100% das minas que ele comeu esse ano foram por causa de avanços tecnológicos... e acredito que não seja só ele que seja assim... tem muito nego timido pra kct por aí que não consegue chegar numa mina pessoalmente e que usa a internet pra isso.. eu vejo isso direto na clínica...

    E sobre a cultura do ficar.. eu concordo com você por esse lado, porém por outro lado, pense no público feminino... há dez anos atras.. mina que pegava geral era biscate... hoje, IMHO isso é uma coisa que está mudando bastante... e acabando um pouco este preconceito.... diminuindo o preconceito.. a tendencia da maioria das garotas a "liberar mais" aumenta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Um cara diz que pegou sei lá quantas e meio mundo duvida porque isso não é standard... então ninguém no mundo pode isso.
    Não que eu acredite nas histórias que andaram contando ai...
    Mas nao eh um cara qq ne. Pra comeco de conversa, vc ha de convir que o publico que frequenta um forum de internet nao eh exatamente o perfil que eh conhecido por comer mulher pra caralho ne?

    Mas mesmo assim, se a historia viesse de alguem que a gente sabe que eh da guerra, que ta montado na grana e vive em funcao de pegar mulher, ate daria pra acreditar.

    Agora, o Leonel velho? Um cara que eh conhecido por lembrar o Danny DeVito, que nao fala nada com nada e que eh conhecido por ser um contador de lorotas profissional? Nao da...nao da...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Pwneddddddddd OAIHWEOIAOEHAOE! Ri muito ekalil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    NEO disse que já pegou pesado e ninguém atacou... Ai vc revê a batida do sujeito - o tópico pq nunca transamos - e fica até difícil dizer que ele está mentindo. Ai você Lê o que o LEONEL escreve e vê a estatística (LOL)...
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    NEO disse que já pegou pesado e ninguém atacou... Ai vc revê a batida do sujeito - o tópico pq nunca transamos - e fica até difícil dizer que ele está mentindo. Ai você Lê o que o LEONEL escreve e vê a estatística (LOL)...
    eu conheco o neo pessoalmente e posso dizer, a reputacao do cara ta confirmada. nao so pq o cara pega mais q a media, mas tb pq as vezes parece q o cara achou o pau dele no lixo.
    Wise_Mar_Mar, Cão, Breda and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Um cara diz que pegou sei lá quantas e meio mundo duvida porque isso não é standard... então ninguém no mundo pode isso.
    Não que eu acredite nas histórias que andaram contando ai...
    Mas nao eh um cara qq ne. Pra comeco de conversa, vc ha de convir que o publico que frequenta um forum de internet nao eh exatamente o perfil que eh conhecido por comer mulher pra caralho ne?

    Mas mesmo assim, se a historia viesse de alguem que a gente sabe que eh da guerra, que ta montado na grana e vive em funcao de pegar mulher, ate daria pra acreditar.

    Agora, o Leonel velho? Um cara que eh conhecido por lembrar o Danny DeVito, que nao fala nada com nada e que eh conhecido por ser um contador de lorotas profissional? Nao da...nao da...
    Ah sim, mas o senhor já tem o read e os tells do cara, fica mais fácil falar. Eu nem conheço o figura.
    Só disse aquilo pra exemplificar essa questão da generalização, que aqui rola demais e acho que o senhor concorda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Um cara diz que pegou sei lá quantas e meio mundo duvida porque isso não é standard... então ninguém no mundo pode isso.
    Não que eu acredite nas histórias que andaram contando ai...
    Mas nao eh um cara qq ne. Pra comeco de conversa, vc ha de convir que o publico que frequenta um forum de internet nao eh exatamente o perfil que eh conhecido por comer mulher pra caralho ne?

    Mas mesmo assim, se a historia viesse de alguem que a gente sabe que eh da guerra, que ta montado na grana e vive em funcao de pegar mulher, ate daria pra acreditar.

    Agora, o Leonel velho? Um cara que eh conhecido por lembrar o Danny DeVito, que nao fala nada com nada e que eh conhecido por ser um contador de lorotas profissional? Nao da...nao da...
    Ah sim, mas o senhor já tem o read e os tells do cara, fica mais fácil falar. Eu nem conheço o figura.
    Só disse aquilo pra exemplificar essa questão da generalização, que aqui rola demais e acho que o senhor concorda.
    Sim. Mas mesmo sem conhecer, o minimo que vc espera, qdo ouve um numero tao absurdo desses, eh que venha uma explicacao junto. Tipo: Ah, esse ano foi sick, no carnaval foi a maior suruba e comi 10. Ai teve outro esquema la de swing que comi mais 6. Fora que tava indo toda 5a feira pra uma balada X, e pelo menos 50% das vezes comia uma. E por ai vai.

    Agora, o cara lancar o numero assim e falar que eh easy game pra quem tem um carrinho e um trocado no bolso, grindando bar em novo hamburgo fica puxado pra qq um acreditar.
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Liers gonna lie!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o que eu tô achando mais engraçado nesse tópico, não é nem a questão de conseguir comer X minas ou não..

    e sim.. que vc posta foto de mina que julga feia, aí vem um monte dizer que ela não é palha desse jeito..
    aí de vez em quando um posta uma foto duma mina muuuuuuuuuuuito draga (tipo uma gordona nega ali pa trás), e nego acha que é mentira.. haha

    vcs são mto desconfiados meu haha.. que isso.. vai ver por isso tem um monte aí que mete 3x por ano.. a mina deve chamar o nego pra ir dormir na casa dela e o cara fica pensando que é trap e folda haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados